Até a CGD não tem crédito!
13 mensagens
|Página 1 de 1
Não conheço em pormenor as condições da candidatura mas talvez seja um candidatura inteligente dado que é em parceria com a Espanha (um modelo cada vez mais utilizado na realização destes grandes eventos e na minha perspectiva muito bem utilizado) e possivelmente nem envolverá grandes investimentos em infra-estruturas. Penso que muito do que foi investido para 2004 ao nível das infraestruturas ainda servirá de base para uma participação modesta num Mundial. Seguramente os 3 grandes terão Estádios em condições para um evento desses. Pelo menos esses...
Se envolver a construção de novos estádios, acho mal. Mas duvido, provavelmente baseam-se nos existentes e eventualmente com uma remodelação ou outra...
Se envolver a construção de novos estádios, acho mal. Mas duvido, provavelmente baseam-se nos existentes e eventualmente com uma remodelação ou outra...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dilson Costa Escreveu:Pata-Hari Escreveu:Porquê que isto me traz à cabeça as duas noticias de hoje em como o tgv não se atrasará por causa da crise e em como nos estamos a candidatar com espanha a mais um campeonato qualquer de futebol?
Em relação ao TGV tenho de concordar, mas em relação ao campeonato de futebol não posso concordar pois além de ser só para 2018, só 3 cidades portuguesas acolherão a competição, é uma candidatura maioritariamente espanhola, nós ficamos com a parte menor.
Os estádios já existem e as receitas do turismo serão bem chorudas, além da enorme promoção do nosso país...
Também me parece que um Mundial de futebol rentabilizaria facilmente os investimentos!!!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Nesta semana que passou, houve outro Banco dos ditos TOP 5, que também levou nega com o aval do Estado.
E depois vem o Sr. Ministro das Finanças, fazer pressão sobre os bancos para emprestarem às empresas... quando o aval do estado de pouco serve!!!
Não sei onde isto vai parar... mas nada de bom está para chegar.
Abraços
NST
E depois vem o Sr. Ministro das Finanças, fazer pressão sobre os bancos para emprestarem às empresas... quando o aval do estado de pouco serve!!!
Não sei onde isto vai parar... mas nada de bom está para chegar.
Abraços
NST
Pata-Hari Escreveu:Porquê que isto me traz à cabeça as duas noticias de hoje em como o tgv não se atrasará por causa da crise e em como nos estamos a candidatar com espanha a mais um campeonato qualquer de futebol?
Em relação ao TGV tenho de concordar, mas em relação ao campeonato de futebol não posso concordar pois além de ser só para 2018, só 3 cidades portuguesas acolherão a competição, é uma candidatura maioritariamente espanhola, nós ficamos com a parte menor.
Os estádios já existem e as receitas do turismo serão bem chorudas, além da enorme promoção do nosso país...
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
- Registado: 1/4/2008 17:29
Lion_Heart Escreveu:Neste caso são só os PIG pois em Espanha ( Spain) a banca parece estar bem sólida, o Estado é que não.
neste caso o Estado Português sai muito fragilizado pois o seu aval parece que não vale grande coisa eheheh

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Este assunto é capa de hoje do Expresso.
Já estava um bocado apreensivo para o ano que vem e, agora mais ainda, quando nem a CGD com um aval do estado português consegue o financiamento que pretende que dizer das restantes empresas e particulares que necessitem de se financiar.
Gostava que não fosse o mote para muitas dificuldades financeiras que as empresas vão passar em 2009.
http://downloads.officeshare.pt/express ... 201208.pdf
Já estava um bocado apreensivo para o ano que vem e, agora mais ainda, quando nem a CGD com um aval do estado português consegue o financiamento que pretende que dizer das restantes empresas e particulares que necessitem de se financiar.
Gostava que não fosse o mote para muitas dificuldades financeiras que as empresas vão passar em 2009.
http://downloads.officeshare.pt/express ... 201208.pdf
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Até a CGD não tem crédito!
Banca internacional não emprestou o valor que a CGD pediu.
Afinal, o empréstimo de grande envergadura que a Caixa Geral de Depósitos ia pedir à banca internacional acabou por ficar abaixo do esperado. Inicialmente, a Caixa pretendia um empréstimo de dois mil milhões, mas conseguiu apenas 1,25 mil milhões de euros.
SIC
A notícia está a preocupar alguns analistas por se tratar de um banco detido pelo Estado. Nem o spread elevado e a total garantia do Estado asseguraram o valor pretendido.
O jornal Expresso revela que em causa pode estar a chamada indisciplina financeira de países como a Itália, a Grécia e também Portugal.
Uma situação que pode vir a dificultar, ainda mais, o acesso ao crédito em 2009. Devido à crise, no último ano, o Estado já gastou 1,5 mil milhões de Euros em aumentos de capital na Caixa Geral de Depósitos.
in www.sapo.pt
Afinal, o empréstimo de grande envergadura que a Caixa Geral de Depósitos ia pedir à banca internacional acabou por ficar abaixo do esperado. Inicialmente, a Caixa pretendia um empréstimo de dois mil milhões, mas conseguiu apenas 1,25 mil milhões de euros.
SIC
A notícia está a preocupar alguns analistas por se tratar de um banco detido pelo Estado. Nem o spread elevado e a total garantia do Estado asseguraram o valor pretendido.
O jornal Expresso revela que em causa pode estar a chamada indisciplina financeira de países como a Itália, a Grécia e também Portugal.
Uma situação que pode vir a dificultar, ainda mais, o acesso ao crédito em 2009. Devido à crise, no último ano, o Estado já gastou 1,5 mil milhões de Euros em aumentos de capital na Caixa Geral de Depósitos.
in www.sapo.pt
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Aqui_Vale, GaussSLB47, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, johnnycaixa, m-m, malakas, Manchini888, mjcsreis, navaldoc, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006 e 60 visitantes