off-topic - Disneyland Paris
9 mensagens
|Página 1 de 1
boa tarde caldeireiros, eu cheguei ontem de Paris e fui visitar a Disneyland mas nao fiquei alojado lá mas posso-te dizer que é um sitio mágico e vale muito a pena ir com as crianças lá que de certo vão amar.. até eu que ja nao sou criança adorei
cumprimentos

cumprimentos
- Registado: 6/1/2007 15:05

Para 2009 já com mais um membro apaixonado pela "Casa do Mickey" iremos, mas sempre na procura de alguma promoção.
Vantagens, para além do preço é claro apanhamos menos filas para entrar em casa atracção.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Se vais a Paris e aproveita e visita o Parque Asterix (para crianças com menos de 10 anos é melhor do que o Eurodisney). É a opinião de quem já foi várias vezes aos dois parques (ter familia em Paris às vezes é bom )
Atenção que o parque asterix é sazonal, só abre em Maio, creio eu, e vai até ao final do verão.
Não há dúvida que o parque astérix é excelente ( fica a norte, junto ao aeroporto Charles de Gaulle ) e também comungo da opinião que é de se ver.
Caso venha a dispôr de carro lá, recomendo vivamente que faça 400 km's no sentido de Bordéus ( N10 ) e visite Poitiers, o futuroscope.
É excelente.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Eu estive lá à uns 10 anos, e gostei muito. No entanto houve 2 coisas que disse que se lá fosse não voltava a fazer. Uma delas foi quando tive que escolher o hotel da Disney onde queria ficar, fiquei no dos Cowboys. Quando lá cheguei tive oportunidade de ver as outras opções, e o dos Cowboys era claramente a pior opção. A segunda, foi nunca mais comer pipocas dentro do recinto. 4 baldes de pipocas foram uns 70-80 euros 

- Registado: 29/11/2007 2:33
esqueci-me de te dizer algo importante.
Nunca optes por 3 dias !!! Não consegues de forma alguma, nem com o cartão Fast Pass ver os parques temáticos todos, 5 dias são o minimo !!!!
Nunca optes por 3 dias !!! Não consegues de forma alguma, nem com o cartão Fast Pass ver os parques temáticos todos, 5 dias são o minimo !!!!

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
.....
Caro Amigo !!!
Estive lá este verão passado e posso dizer-lhe que as minhas passagens custaram cerca de 3000 euros ( 5 dias em 4**** para 2 adultos e uma criança com meia-pensão dentro da Disney ) via TAP.
Conselho : Paga aqui meia-pensão ou vais levar no pêlo depois dentro ou fora do parque. Em média uma refeição num retaurante fica por 65 euros para 3 pessoas......
Se nunca lá foste posso-te garantir que o lugar é fenomenal e se tiver bom tempo vai ser para nunca mais esqueceres. E lindo !!!! Aproveita para ficares dentro dos hóteis da Disney pois tens muitos proveitos como o cartão Fast Pass.
Deixo-te aqui só uma fotozinha para abrir o apetite !!!
Se quiseres mais informações utiliza o meu email ou via private.
Estive lá este verão passado e posso dizer-lhe que as minhas passagens custaram cerca de 3000 euros ( 5 dias em 4**** para 2 adultos e uma criança com meia-pensão dentro da Disney ) via TAP.
Conselho : Paga aqui meia-pensão ou vais levar no pêlo depois dentro ou fora do parque. Em média uma refeição num retaurante fica por 65 euros para 3 pessoas......
Se nunca lá foste posso-te garantir que o lugar é fenomenal e se tiver bom tempo vai ser para nunca mais esqueceres. E lindo !!!! Aproveita para ficares dentro dos hóteis da Disney pois tens muitos proveitos como o cartão Fast Pass.
Deixo-te aqui só uma fotozinha para abrir o apetite !!!
Se quiseres mais informações utiliza o meu email ou via private.
- Anexos
-
- sc2.png (278.16 KiB) Visualizado 891 vezes
AC Investor Blog
off-topic - Disneyland Paris
Caros membros do Caldeirão,
Gostava de levar as minhas filhas à Disneyland Paris em 2009. Provavelmente outros membros poderão estar a planear este mesmo programa com as suas famílias. Alguém tem experiência recente no sentido de sugerir qual a agencia de viagens com preços mais competitivos?
Obrigado
JoJay
Gostava de levar as minhas filhas à Disneyland Paris em 2009. Provavelmente outros membros poderão estar a planear este mesmo programa com as suas famílias. Alguém tem experiência recente no sentido de sugerir qual a agencia de viagens com preços mais competitivos?
Obrigado
JoJay
- Registado: 4/12/2008 12:25
9 mensagens
|Página 1 de 1