Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic - Disneyland Paris

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por paulodias796 » 23/12/2008 19:50

boa tarde caldeireiros, eu cheguei ontem de Paris e fui visitar a Disneyland mas nao fiquei alojado lá mas posso-te dizer que é um sitio mágico e vale muito a pena ir com as crianças lá que de certo vão amar.. até eu que ja nao sou criança adorei :D

cumprimentos

Registado: 6/1/2007 15:05

por JoJay » 23/12/2008 19:44

Obrigado pelas respostas.
Bom Natal para todos

Registado: 4/12/2008 12:25

por CerealKiler » 21/12/2008 15:58

8-) Eu fui com a familia, então mais curta, mas optei pela época baixa, depois das férias da Páscoa.
Para 2009 já com mais um membro apaixonado pela "Casa do Mickey" iremos, mas sempre na procura de alguma promoção.

Vantagens, para além do preço é claro apanhamos menos filas para entrar em casa atracção.

Registado: 1/4/2008 17:29

por PIKAS » 20/12/2008 13:52

Se vais a Paris e aproveita e visita o Parque Asterix (para crianças com menos de 10 anos é melhor do que o Eurodisney). É a opinião de quem já foi várias vezes aos dois parques (ter familia em Paris às vezes é bom )

Atenção que o parque asterix é sazonal, só abre em Maio, creio eu, e vai até ao final do verão.
Não há dúvida que o parque astérix é excelente ( fica a norte, junto ao aeroporto Charles de Gaulle ) e também comungo da opinião que é de se ver.
Caso venha a dispôr de carro lá, recomendo vivamente que faça 400 km's no sentido de Bordéus ( N10 ) e visite Poitiers, o futuroscope.
É excelente.
Cumprimentos,

Registado: 23/8/2006 18:53

por AikyFriu » 20/12/2008 12:25

Se vais a Paris e aproveita e visita o Parque Asterix (para crianças com menos de 10 anos é melhor do que o Eurodisney). É a opinião de quem já foi várias vezes aos dois parques (ter familia em Paris às vezes é bom :P )

Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

por joaoparker » 20/12/2008 12:19

Eu estive lá à uns 10 anos, e gostei muito. No entanto houve 2 coisas que disse que se lá fosse não voltava a fazer. Uma delas foi quando tive que escolher o hotel da Disney onde queria ficar, fiquei no dos Cowboys. Quando lá cheguei tive oportunidade de ver as outras opções, e o dos Cowboys era claramente a pior opção. A segunda, foi nunca mais comer pipocas dentro do recinto. 4 baldes de pipocas foram uns 70-80 euros :shock:

Registado: 29/11/2007 2:33

por AC Investor Blog » 20/12/2008 10:55

esqueci-me de te dizer algo importante.

Nunca optes por 3 dias !!! Não consegues de forma alguma, nem com o cartão Fast Pass ver os parques temáticos todos, 5 dias são o minimo !!!! :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

.....

por AC Investor Blog » 19/12/2008 22:18

Caro Amigo !!!

Estive lá este verão passado e posso dizer-lhe que as minhas passagens custaram cerca de 3000 euros ( 5 dias em 4**** para 2 adultos e uma criança com meia-pensão dentro da Disney ) via TAP.

Conselho : Paga aqui meia-pensão ou vais levar no pêlo depois dentro ou fora do parque. Em média uma refeição num retaurante fica por 65 euros para 3 pessoas......

Se nunca lá foste posso-te garantir que o lugar é fenomenal e se tiver bom tempo vai ser para nunca mais esqueceres. E lindo !!!! Aproveita para ficares dentro dos hóteis da Disney pois tens muitos proveitos como o cartão Fast Pass.

Deixo-te aqui só uma fotozinha para abrir o apetite !!!

Se quiseres mais informações utiliza o meu email ou via private.
Anexos
sc2.png
sc2.png (278.16 KiB) Visualizado 891 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

off-topic - Disneyland Paris

por JoJay » 19/12/2008 20:21

Caros membros do Caldeirão,
Gostava de levar as minhas filhas à Disneyland Paris em 2009. Provavelmente outros membros poderão estar a planear este mesmo programa com as suas famílias. Alguém tem experiência recente no sentido de sugerir qual a agencia de viagens com preços mais competitivos?
Obrigado
JoJay

Registado: 4/12/2008 12:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, jcovas77, macau5m, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014 e 81 visitantes