Rally de Natal: passado ou realidade?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Nos últimos anos, vejo muito poucos anos dignos de registo no S&P500: 1991 e 1998, principalmente. E mais alguns upswings nada de especial...
O resto parece-me perfeitamente normal, o mercado a subir dentro do que estava a subir, nuns casos; o mercado a lateralizar, noutros; o mercado a descer, noutros.
Claro que a descer são poucos pois nos últimos 20 anos a maior parte foram de Bull Market.
Isto, olhando para a segunda quinzena de Dezembro...
O resto parece-me perfeitamente normal, o mercado a subir dentro do que estava a subir, nuns casos; o mercado a lateralizar, noutros; o mercado a descer, noutros.
Claro que a descer são poucos pois nos últimos 20 anos a maior parte foram de Bull Market.
Isto, olhando para a segunda quinzena de Dezembro...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Rally de Natal: passado ou realidade?
Tenho lido referências sobre o Rally de Natal. Alguém poderia explicar (a um leigo) como ocorre essa "tradição" e se é para levar em conta ou "fugir da ideia" este ano?
- Registado: 27/10/2008 12:15
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 62 visitantes