Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Disclaimer

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Cradle of Filth » 19/12/2008 10:44

Como o fórum tem muita gente, e há gente para todos os gostos... eu tenho uma lista de participantes num post-it.
Essa lista serve para eu registar as pessoas ás quais reconheço validade nas intervenções.

tiagopt faz parte dessa lista.

Este espaço é um repositório de opiniões. Fica ao critério de quem as lê, interpretar da maneira que entende e dai tirar conclusões. As pessoas podem concordar ou discordar, ignorar ou responder.

Quando toda a gente neste fórum disser a mesma coisa chegou a altura de ir à procura de outro lugar...

Continuem a ser diferentes por favor.

Registado: 27/10/2008 21:13

Volta breve

por AikyFriu » 18/12/2008 19:12

Tiago, espero que voltes em breve. Este espaço precisa de ti e de todos os que de uma forma critica aqui colocam as suas análises.

Se são mal utilizadas/entendidas, o problema é de quem viu para além do razoável...

Um abraço
A bolsa é um mundo cheio de oportunidades...
... de perder dinheiro

Registado: 23/2/2008 20:24

..PRIMA DONA.

por TOUNABOA » 18/12/2008 19:04

Caro Tiago, não o conheço, nunca li os seus posts, pelo que o aqui lhe vou deixar, vale o que vale, ou seja a importãncia que lhe quiser dar, nada mais.

A meu ver, a sua atitude é uma atitude de menino mimado, que demonstra não ter raça nem virtude, preocupado com criticas alheias.

Tanto quanto sei os unicos que não se sujeitam a criticas são os mortos.

Se alguem se sente prejudicado por ter seguido uma das suas opiniões, é bem feito, aprendam a pensar pela própria cabeça, e verão que os erros provavelmente ainda serão maiores, só que têem que os assumir, para alem das perdas.

Deixo-lhe uma frase que o eu amigo e falecido Capitão Maia, usava muito; "O possivel já está feito, o impossivel só leva mais tempo."

E já agora, se lhe servir de inspiração, o mesmo homem, arrancou de Sanatarem para Lisboa, com 240 homens, com um mapa de turista ( porque mal conhecia lisboa), aos 29 anos de idade. E graças a ele, todos nós hoje podemos estar aqui a exprimir a nossa opinião sem rodeios ou censuras.

Como português todos lhe devemos isso, o direito á nossa opinião, mais ainda, devemos-lhe o dever de a exprimri, portanto deixe-se de criancices, e continue a escrever.

Um cordial abraço de quem não julga homens somente atitudes.
http://br.youtube.com/watch?v=FUMQ8N9zQ ... re=related

Auxilia humilia firma consensus facit

Registado: 29/11/2007 13:58

por sargotrons » 18/12/2008 18:52

Que as tuas baterias sejam de carga rápida!
8-) Até logo espero eu!
Bom Natal!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por mquinaz » 18/12/2008 18:38

Que é isto men? :twisted: Desde que aqui ando que leio especialmente vários autores, e um deles és tu... Não ligues ás personalidades que te andam por aí a criticar... Em primeiro lugar, a dor de cotovelo, é lixada e depois estes gajos, é como os Srs Drs no Hospital, eles é que sabem tudo, e na verdade, tu sabes bem, é com cada nódua que valha-me deus :roll:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

Re: Disclaimer

por TRSM » 18/12/2008 18:25

tiagopt Escreveu:Começo este disclaimer com uma citação de mim próprio, do primeiro post do meu blogue:
Embora possa ter uma posição nos títulos analisados, todos os comentários são meras opiniões pessoais, não devendo ser confundidas com recomendações de compra ou venda. As compras e vendas são da responsabilidade do investidor, bem como os lucros ou perdas resultantes.

É uma frase que não deixa margem para dúvidas, penso eu. Ultimamente tenho sido acusado de várias coisas, inclusive de tentar manipular o normal funcionamento de algumas cotações com os meus posts. Parece-me um pouco descabido, para não dizer mesmo ridículo. Como é que alguém como eu, com meia dúzia de tostões, manipula uma cotação?
Tenho noção de que alguns dos meus posts são lidos por centenas de pessoas, milhares até.Isso implica responsabilidades, e uma dessas responsabilidades é a isenção de opinião. Sempre que faço uma análise estou a dar o meu ponto de vista da forma mais isenta que consigo. Nunca faço nenhuma recomendação de compra ou de venda e sempre que estou investido numa acção que analiso deixo-o bem claro. Assim, os que gostam de criticar podem dizer que a minha opinião está condicionada.
Desde o primeiro dia deste blogue foram escritos por mim diversos posts com as mais variadas temáticas dentro do trading. Nunca foi minha intenção que alguém seguisse os meus passos ou tentasse imitar a minha forma de negociar. Foi sempre elucidar, sem segundas intenções.
Quase todos os erros que é possível cometer a negociar eu já cometi, desde os mais simples aos mais complexos. É nessa experiência, que vale o que vale, que baseio a minha escrita. Se algum dos meus leitores se deixou por mim influenciar e se deu mal, lamento-o. Se algum se deixou influenciar e se deu bem, lamento-o também. Porque nunca foi minha intenção influenciar ninguém, de forma alguma.
Um user que respeito bastante disse há uns tempos atrás que se começamos a ser criticados pelo que fazemos e pelo que não fazemos, está na altura de fazer uma pausa. Sábias palavras, constato-o agora. Está na altura da minha pausa. Continuarei a actualizar como habitualmente o blogue, mas deixarei de escrever em todos os outros sítios onde habitualmente escrevo. Espero voltar em breve, revitalizado e com energia para enfrentar todas essas críticas.
Aos que continuarem a acompanhar este espaço, peço-lhes para me lerem como quem vê o telejornal da TVI. Sempre desconfiando da veracidade dos factos. Eu sou humano e também erro. Se não errasse... bem, se não errasse seria criticado à mesma. Não digo que já seria rico pois sou demasiado novo e demasiado pobre para isso.
Felizmente erro, isso permite-me aprender. Termino com uma frase do Bill Gates, para ilustrar este último paragrafo: O sucesso é um péssimo professor. Leva pessoas inteligentes a pensar que não podem perder.

Até Breve

Tiago

Espero que não tenha sido o Carneiro Seguidor :lol: :lol:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2500

abraço Jovem, e para frente é que o caminho

Registado: 5/11/2002 11:30

Re: Disclaimer

por pedrom » 18/12/2008 18:23

tiagopt Escreveu:Começo este disclaimer com uma citação de mim próprio, do primeiro post do meu blogue:
Embora possa ter uma posição nos títulos analisados, todos os comentários são meras opiniões pessoais, não devendo ser confundidas com recomendações de compra ou venda. As compras e vendas são da responsabilidade do investidor, bem como os lucros ou perdas resultantes.

É uma frase que não deixa margem para dúvidas, penso eu. Ultimamente tenho sido acusado de várias coisas, inclusive de tentar manipular o normal funcionamento de algumas cotações com os meus posts. Parece-me um pouco descabido, para não dizer mesmo ridículo. Como é que alguém como eu, com meia dúzia de tostões, manipula uma cotação?
Tenho noção de que alguns dos meus posts são lidos por centenas de pessoas, milhares até.Isso implica responsabilidades, e uma dessas responsabilidades é a isenção de opinião. Sempre que faço uma análise estou a dar o meu ponto de vista da forma mais isenta que consigo. Nunca faço nenhuma recomendação de compra ou de venda e sempre que estou investido numa acção que analiso deixo-o bem claro. Assim, os que gostam de criticar podem dizer que a minha opinião está condicionada.
Desde o primeiro dia deste blogue foram escritos por mim diversos posts com as mais variadas temáticas dentro do trading. Nunca foi minha intenção que alguém seguisse os meus passos ou tentasse imitar a minha forma de negociar. Foi sempre elucidar, sem segundas intenções.
Quase todos os erros que é possível cometer a negociar eu já cometi, desde os mais simples aos mais complexos. É nessa experiência, que vale o que vale, que baseio a minha escrita. Se algum dos meus leitores se deixou por mim influenciar e se deu mal, lamento-o. Se algum se deixou influenciar e se deu bem, lamento-o também. Porque nunca foi minha intenção influenciar ninguém, de forma alguma.
Um user que respeito bastante disse há uns tempos atrás que se começamos a ser criticados pelo que fazemos e pelo que não fazemos, está na altura de fazer uma pausa. Sábias palavras, constato-o agora. Está na altura da minha pausa. Continuarei a actualizar como habitualmente o blogue, mas deixarei de escrever em todos os outros sítios onde habitualmente escrevo. Espero voltar em breve, revitalizado e com energia para enfrentar todas essas críticas.
Aos que continuarem a acompanhar este espaço, peço-lhes para me lerem como quem vê o telejornal da TVI. Sempre desconfiando da veracidade dos factos. Eu sou humano e também erro. Se não errasse... bem, se não errasse seria criticado à mesma. Não digo que já seria rico pois sou demasiado novo e demasiado pobre para isso.
Felizmente erro, isso permite-me aprender. Termino com uma frase do Bill Gates, para ilustrar este último paragrafo: O sucesso é um péssimo professor. Leva pessoas inteligentes a pensar que não podem perder.

Até Breve

Está a fazer uns bons tempos que tives uma percas valentes (para mim) e agora é que estou a ver que a culpa foi tua e do que tens escrito!!!!

E sabes porquê? por não ter acompanhado o que escreves (possivelmente)!!!! :wink:

PS. Por vezes o descanso faz bem e por outro lado quando uma coisa se vai embora é que se sente a falta dela!!! :wink: (muitos dos criticos vão sentir a falta dos comentários!!!)
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por Ulisses Pereira » 18/12/2008 18:14

Eu discordo profundamente. Por essa ordem de ideias, há anos que tinha deixado de escrever.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Navidades

por rufa » 18/12/2008 17:37

Feliz Natal Tiago e não esqueças vozes de .......... nunca chegam ao ........ :twisted:

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

Disclaimer

por tiagopt2 » 18/12/2008 17:25

Começo este disclaimer com uma citação de mim próprio, do primeiro post do meu blogue:

Até Breve
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], jjlefty, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995 e 72 visitantes