CAC - Suez Environnement
Olá, rsacramento.
Um canal ascendente mesmo "bonito" aquele que se vê ali. Seria mesmo uma pena vê-lo a ser quebrado em baixa!
Também estou na torcida por uma reacção positiva.
Um canal ascendente mesmo "bonito" aquele que se vê ali. Seria mesmo uma pena vê-lo a ser quebrado em baixa!
Também estou na torcida por uma reacção positiva.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Re: toques
jarc Escreveu:Pick, olha que picar assim curto com tantos toques... às vezes, com toques certeiros, a coisa dá-se.
Não há dúvida que isso pode acontecer mas a entrada na minha opinião está correcta. Obviamente se o mercado não me der razão terei eu de dar razão ao mercado e fechar a posição.
- Estou junto a uma resistência => O meu stop é fácil de colocar e não envolve grandes perdas.
- O título, tal como o CAC, "precisa" de uma correcção.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Por acaso entrei ontem nela a 13.33 mas curto.
O volume não tem sido nada de especial (tb não tem sido baixo) e está mesmo colada à uma resistência forte.
Juntando a isso, eu achar que o mercado precisa de uma correcção após estas fortes subidas entrei curto.
O volume não tem sido nada de especial (tb não tem sido baixo) e está mesmo colada à uma resistência forte.
Juntando a isso, eu achar que o mercado precisa de uma correcção após estas fortes subidas entrei curto.
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
Muito obrigado Elias,
Pedi-te para analisar esta acção porque um amigo meu como trabalhador da mesma tem uns lotes e pediu-me que a analisasse...
E já que fizeste a "promoção" ele assim fica com uma análise BEM melhor que a que eu faria..
Realmente os 13,30€ é um valor (técnicamente) muito importante! Tambem vou pôr na minha plataforma um aviso para o rompimento do mesmo..
Abraço e bom fim de semana!

Pedi-te para analisar esta acção porque um amigo meu como trabalhador da mesma tem uns lotes e pediu-me que a analisasse...
E já que fizeste a "promoção" ele assim fica com uma análise BEM melhor que a que eu faria..

Realmente os 13,30€ é um valor (técnicamente) muito importante! Tambem vou pôr na minha plataforma um aviso para o rompimento do mesmo..
Abraço e bom fim de semana!
A pedido do strutch, aqui fica uma actualização da Suez Environnement.
A resistência dos 13,30 que identifiquei anteriormente mantém-se válida: quando for vencida, será gerado um sinal de compra nesta título.
Para já registo o facto de os indicadores estarem negativos, destacando-se em particular o CMF que está muito negativo...
A resistência dos 13,30 que identifiquei anteriormente mantém-se válida: quando for vencida, será gerado um sinal de compra nesta título.
Para já registo o facto de os indicadores estarem negativos, destacando-se em particular o CMF que está muito negativo...
- Anexos
-
- sze.PNG (41.15 KiB) Visualizado 2063 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Uhm...
Uhm, quebra da LTA e potencial triplo topo apos ter vindo à zona do retracement dos 38.2% desde o maximo absoluto.
Nao sei nao...
Um abraço,
Eagle Eye
Nao sei nao...

Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
Está mesmo bonita. Parece ter "potencial". Vai ser interessante acompanhar a forma como ela ataca aquela sua resistência.
Elias, podes colocar 1 ou 2 indicadores, sff?
Elias, podes colocar 1 ou 2 indicadores, sff?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Desde a última vez que actualizei a Suez Environnement, o panorama técnico mudou bastante.
Temos agora uma tendência ascendente de curto-médio prazo e uma resistência importante na zona dos 13,30. Acima deste valor o título fica com a via livre (não há resistências relevantes até aos 16 euros).
Temos agora uma tendência ascendente de curto-médio prazo e uma resistência importante na zona dos 13,30. Acima deste valor o título fica com a via livre (não há resistências relevantes até aos 16 euros).
- Anexos
-
- sze.PNG (38.69 KiB) Visualizado 2156 vezes
CAC - Suez Environnement
A história desta acção em bolsa é bastante curta e, para já, maioritamente feita de quedas...
Parece estar a marinar pelos 12 euros, mas sem sinais de inversão à vista
Parece estar a marinar pelos 12 euros, mas sem sinais de inversão à vista
- Anexos
-
- suezenv.PNG (32.88 KiB) Visualizado 2255 vezes
Quem está ligado: