Plataformas que permitam colocar ordens automáticas?
JRTRADER, a plataforma do Saxo (que é utilizada pelo Best, Gobulling, Orey, Dif, etc) permite colocar ordens condicionadas e ordens relacionadas. Podes programar um trade todo e ele ser executado "sem estar em casa", mas tu é que tens de descriminar os valores (pelo que se quiseres seguir um sistema tens de o traduzir manualmente à medida que o tempo vai passando)...
Não é muito prático mas desde que não seja um sistema de muito curto-prazo, é praticável.
Qnt a executar um sistema mesmo autonomamente, já é mais complexo (e há corretoras que também permitem isso). Mas penso que não há nenhuma nacional.
Não é muito prático mas desde que não seja um sistema de muito curto-prazo, é praticável.
Qnt a executar um sistema mesmo autonomamente, já é mais complexo (e há corretoras que também permitem isso). Mas penso que não há nenhuma nacional.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Plataformas que permitam colocar ordens automáticas?
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma plataforma em Portugal que permita colocar ordens automáticas a partir de sistemas, por exemplo "quando preço cruzar Média Movel para cima, comprar e qd cruzar para baixo vender".
Em Portugal, só conheço as plataformas do saxo que não permitem. Sei que há algumas americanas, mas tenho algum receio abrir contas no estrangeiro...
No caso de apenas conhecerem estrangeiras, alguém usa alguma dessas e recomende?
Desde já obrigado pela ajuda.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma plataforma em Portugal que permita colocar ordens automáticas a partir de sistemas, por exemplo "quando preço cruzar Média Movel para cima, comprar e qd cruzar para baixo vender".
Em Portugal, só conheço as plataformas do saxo que não permitem. Sei que há algumas americanas, mas tenho algum receio abrir contas no estrangeiro...
No caso de apenas conhecerem estrangeiras, alguém usa alguma dessas e recomende?
Desde já obrigado pela ajuda.
- Registado: 29/11/2007 2:37