Fortis
Re: Quase...
Iniciado Escreveu:Quase 2 euros
Deves estar enganado. Para mim está a cair para 1,55 euros.
Os indices já quebraram a linha de tendencia lateral inferior de curto prazo. Para mim, vamos ter outra queda vertiginosa como a de Outubro passado.
sherek_JNEG Escreveu:Alguem sabe o que se passa com o fortis na praça de amesterdão?
Deixou de me aparecer nas cotadas do BPINET.
Obrigado
fortis só na praça de bruxelas
por alguma razão, que tb desconheço, a mm deixou de negociar em amesterdão
"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

sherek_JNEG Escreveu:Bom dia a tds
Alguem me sabe explicar de que forma se procesa,ou seja quais são os impostos a pagar relativamente a mais valias realizadas em titulos da praça de Amesterdão e ou bruxelas?
È que tenho alguns titulos do fortis e gostaria de saber como e quanto é que vou pagar/reter na fonte de impostos .
Obrigado a tds e Bons negocios.
Será que ninguem me sabe responder a esta quetão ?
Mais uma vez obrigado e bons negocios.
E o Fortis????
La vai seguindo o seu caminho, perto dos 1,98€ salto fora..............isto se la chegar, mas tudo indica que o caminho está aberto para isso!!!
Se houver prai um graficozinho, agradeçemos
Abraço
Shevet
La vai seguindo o seu caminho, perto dos 1,98€ salto fora..............isto se la chegar, mas tudo indica que o caminho está aberto para isso!!!
Se houver prai um graficozinho, agradeçemos

O BNP Paribas, o maior banco de França, poderá abandonar os planos de compra da unidade seguradora do Fortis, numa tentativa de acabar com a oposição dos accionistas do Fortis, notícia hoje o “La Tribune”.
O jornal, que cita fontes não identificadas, adianta que a opção que está a ser mais ponderada é do BNP abandonar completamente a intenção de compra da unidade de seguros.
A outra opção é de adquirir 51% do capital da unidade e deixar o Fortis o restante capital, adianta o mesmo jornal.
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
- Boa noite
Na Sexta-feira especulou-se que o BNP iria abdicar do interesse que tinha no FORTIS mas, hoje em comunicado da "reuters", é manifestado pelo seu director geral que mantem interesse no control do FORTIS.
Cumprimentos
keijas
-
BNP Paribas reste intéressée par rachat de Fortis, dit Prot
BNP PARIBAS TOUJOURS INTÉRESSÉE PAR RACHAT DE FORTIS, DIT BAUDOUIN PROT
PARIS (Reuters) - Le directeur général de BNP Paribas, Baudouin Prot, déclare qu'il est toujours intéressé par l'acquisition de la banque belge Fortis, rapporte le journal Les Echos dans son édition de lundi.
Une décision de justice a bloqué le rachat de Fortis par BNP Paribas en Belgique. Le Premier ministre belge Yves Leterme a présenté vendredi la démission de son gouvernement, accusé d'avoir exercé des pressions sur la justice pour obtenir la validation de son plan de sauvetage de Fortis.
Baudouin Prot a déclaré aux Echos qu'un échec sur Fortis "serait une occasion manquée", tout en ajoutant qu'il "n'aurait pas d'impact négatif sur BNP Paribas".
Le directeur général de la banque française estime qu'en de telles circonstances il ne serait pas nécessaire de lancer une augmentation de capital pour renforcer les fonds propres de BNP Paribas.
Il déclare par ailleurs que BNP Paribas se classe "toujours dans le peloton des banques les plus rentables dans le monde" et se trouve "bien positionnée pour être à nouveau largement bénéficiaire en 2009".
Mardi dernier, BNP Paribas a fait état de lourdes pertes dans sa banque de financement et d'investissement. Elle a annoncé dans ces activités une perte avant impôts de 710 millions d'euros sur les onze premiers mois de l'année.
Philippe Bas-Rabérin
Na Sexta-feira especulou-se que o BNP iria abdicar do interesse que tinha no FORTIS mas, hoje em comunicado da "reuters", é manifestado pelo seu director geral que mantem interesse no control do FORTIS.
Cumprimentos
keijas
-
BNP Paribas reste intéressée par rachat de Fortis, dit Prot
BNP PARIBAS TOUJOURS INTÉRESSÉE PAR RACHAT DE FORTIS, DIT BAUDOUIN PROT
PARIS (Reuters) - Le directeur général de BNP Paribas, Baudouin Prot, déclare qu'il est toujours intéressé par l'acquisition de la banque belge Fortis, rapporte le journal Les Echos dans son édition de lundi.
Une décision de justice a bloqué le rachat de Fortis par BNP Paribas en Belgique. Le Premier ministre belge Yves Leterme a présenté vendredi la démission de son gouvernement, accusé d'avoir exercé des pressions sur la justice pour obtenir la validation de son plan de sauvetage de Fortis.
Baudouin Prot a déclaré aux Echos qu'un échec sur Fortis "serait une occasion manquée", tout en ajoutant qu'il "n'aurait pas d'impact négatif sur BNP Paribas".
Le directeur général de la banque française estime qu'en de telles circonstances il ne serait pas nécessaire de lancer une augmentation de capital pour renforcer les fonds propres de BNP Paribas.
Il déclare par ailleurs que BNP Paribas se classe "toujours dans le peloton des banques les plus rentables dans le monde" et se trouve "bien positionnée pour être à nouveau largement bénéficiaire en 2009".
Mardi dernier, BNP Paribas a fait état de lourdes pertes dans sa banque de financement et d'investissement. Elle a annoncé dans ces activités une perte avant impôts de 710 millions d'euros sur les onze premiers mois de l'année.
Philippe Bas-Rabérin
- Registado: 17/5/2008 19:41
Qual a vossa "opinion"????
Caros,
Relativamente ao Fortis, contínuo a achar uma "quote" bastante arriscada, mas ao mesmo tempo com adrenalina!!!Depois do fecho de ontem (andou entre 1,19 a 1,23€ todo o dia ) para fechar a 1,081
,depois do fecho li que o primeiro ministro belga apresentou a sua demissão conjuntanente com a sua comitiva ao rei Belga devido ao processo Fortis.Também já li que o abandono do BNP é bastante positivo para os accionistas do Fortis!Também já li que existe um plano do governo Belga para colocar no ano de 2009 esta acção nos 10-15€ para sua posterior venda......bem é só filmes
eu estou dentro a 0,75€ mas no entanto não sei o que isto vai dar, pelo que gostaria da vossa opinião.
Cumprimentos,
Relativamente ao Fortis, contínuo a achar uma "quote" bastante arriscada, mas ao mesmo tempo com adrenalina!!!Depois do fecho de ontem (andou entre 1,19 a 1,23€ todo o dia ) para fechar a 1,081

Cumprimentos,
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Bom dia a tds
Alguem me sabe explicar de que forma se procesa,ou seja quais são os impostos a pagar relativamente a mais valias realizadas em titulos da praça de Amesterdão e ou bruxelas?
È que tenho alguns titulos do fortis e gostaria de saber como e quanto é que vou pagar/reter na fonte de impostos .
A máquina avariou...
A máquina avariou...só pode
De minuto a minuto descarrega 100.000
das duas uma,ou é para assustar ou então vem aí bosta da grossa....imaginem se aquela ordem a .99 se transforma numa ordem ao melhor?
Boa sorte a todos
eu estou dentro a .97 e se soubesse que ela iria ser suspensa este tempo todo nem lhe tocava
De minuto a minuto descarrega 100.000
das duas uma,ou é para assustar ou então vem aí bosta da grossa....imaginem se aquela ordem a .99 se transforma numa ordem ao melhor?
Boa sorte a todos
eu estou dentro a .97 e se soubesse que ela iria ser suspensa este tempo todo nem lhe tocava
Reteficação
Já vão nos 14.500.000
Será para fazer baixar o preço médio.
ou o pessoal já não acredita no FORTIS?
Estou dentro a 0.69, eá que estar atento á situação.
Abraços
Será para fazer baixar o preço médio.
ou o pessoal já não acredita no FORTIS?
Estou dentro a 0.69, eá que estar atento á situação.
Abraços
Iniciado Escreveu:Mais alguem está a seguir os cofres do fortis?
Quase 10.000.000 á venda a .99,e nao pára de crescer...
Vai ser lindo vai
Bons negocios
- Registado: 29/11/2007 12:24
Mais alguem..
Mais alguem está a seguir os cofres do fortis?
Vai ser lindo vai
Bons negocios
Vai ser lindo vai
Bons negocios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 127 visitantes