Cotações-psi151208
2 mensagens
|Página 1 de 1
Eu estaria interessado.
Mas, teria que ser grátis, e com um formato limpo e flexível. Quer dizer, que eu possa de alguma forma programar o meu sistema para ir automaticamente recolher as cotações.
De outra maneira, tenho os dados dos bancos, e eventualmente os do caldeirão
Esta é a minha opinião que provavelmente não coincidirá com a maioria dos "utentes" do caldeirão.
De qualquer modo é uma boa sugestão e espero que mais pessoas respondam
Um abraço, e obrigado pelas cotações diárias, e também por esta iniciativa.
/ASR
Mas, teria que ser grátis, e com um formato limpo e flexível. Quer dizer, que eu possa de alguma forma programar o meu sistema para ir automaticamente recolher as cotações.
De outra maneira, tenho os dados dos bancos, e eventualmente os do caldeirão

Esta é a minha opinião que provavelmente não coincidirá com a maioria dos "utentes" do caldeirão.
De qualquer modo é uma boa sugestão e espero que mais pessoas respondam
Um abraço, e obrigado pelas cotações diárias, e também por esta iniciativa.
/ASR
Cotações-psi151208
Quem estaria interessado em ter cotações a qq hora do dia, com delay 15/20 minutos)?
Esta pergunta tem apenas o objectivo de saber quantos seriam os interessados.
Na eventualidade deste projecto vir a ser concretizado, digo já que não ganho nada com isto, serei apenas mais um que poderei usufruir do programa, que poderá vir a ser pago ou não.
Este projecto ainda não passou de uma troca de ideias com alguém com capacidade de poder fazer um programa que qq um de nós a qq hora do dia poderá ter as cotações actualizadas, sem ter o trabalho de as meter à mãozinha
Esta pergunta tem apenas o objectivo de saber quantos seriam os interessados.
Na eventualidade deste projecto vir a ser concretizado, digo já que não ganho nada com isto, serei apenas mais um que poderei usufruir do programa, que poderá vir a ser pago ou não.
Este projecto ainda não passou de uma troca de ideias com alguém com capacidade de poder fazer um programa que qq um de nós a qq hora do dia poderá ter as cotações actualizadas, sem ter o trabalho de as meter à mãozinha

- Anexos
-
psi151208.txt
- (2.68 KiB) Transferido 259 Vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes