Cotações-psi121208
7 mensagens
|Página 1 de 1
Epá, estes óculos são psicadélicos!
Obrigado, agora sim percebo que não me esqueci dos comprimidos!
Fizeste-me tomar duas vezes o amarelos, pá!
A minha mulher até se passou!
Abraço

Obrigado, agora sim percebo que não me esqueci dos comprimidos!
Fizeste-me tomar duas vezes o amarelos, pá!
A minha mulher até se passou!
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
TRSM Escreveu:EUR/USD
Neste momento o par está muito próximo da ultima amarela, devemos estar atentos pq vamos entrar na zona de possível inversão da tendência de curto prazo. Essa zona é compreendida entre a última amarela e última verde.
No anterior rebote técnico podemos verificar que não passou das amarelas, mas estávamos perante a inversão de tendência de curto e médio prazo. Na eventualidade de passar as verdes sem inversão da tendência de curto prazo, o mais provável é que só o venha a fazer na zona rosa.
- Anexos
-
- eur.png (44.07 KiB) Visualizado 2217 vezes
-
- eur1.png (35.27 KiB) Visualizado 2219 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
EUR/USD
Depois do afastamento acentuado do par em relação ás linhas vermelhas, a perfuração destas foi o sinal que os curtos deviam ser fechados.
Neste momento o par está muito próximo da ultima amarela, devemos estar atentos pq vamos entrar na zona de possível inversão da tendência de curto prazo. Essa zona é compreendida entre a última amarela e última verde.
No anterior rebote técnico podemos verificar que não passou das amarelas, mas estávamos perante a inversão de tendência de curto e médio prazo. Na eventualidade de passar as verdes sem inversão da tendência de curto prazo, o mais provável é que só o venha a fazer na zona rosa.
No gráfico semanal podemos observar que a queda foi acentuada (crash) e neste momento está em recuperação técnica à tendência vigente claramente descendente no médio prazo
Depois do afastamento acentuado do par em relação ás linhas vermelhas, a perfuração destas foi o sinal que os curtos deviam ser fechados.
No gráfico semanal podemos observar que a queda foi acentuada (crash) e neste momento está em recuperação técnica à tendência vigente claramente descendente no médio prazo
Cotações-psi121208
Segundas, Quintas e Sextas-feiras são os dias em que os deputados têm mais trabalho político e ficam mais doentes

- Anexos
-
psi121208.txt
- (2.68 KiB) Transferido 262 Vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes