Administração - dificuldades com o Caldeirão
Também me acontece.
Encerro e reabro o browser e dura mais umas horas.
Penso que poderá ter a ver com a monopolização da memória RAM, o que pode ser observado nos processos do gestor de tarefas.
Porquê? Talvez alguém mais entendido em questões informáticas possa explicar, se for esse o caso.
Um abraço.
Encerro e reabro o browser e dura mais umas horas.
Penso que poderá ter a ver com a monopolização da memória RAM, o que pode ser observado nos processos do gestor de tarefas.
Porquê? Talvez alguém mais entendido em questões informáticas possa explicar, se for esse o caso.
Um abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Aquela explicação do Elias é muito tecnica (isto...engenheiros... complicam tudo!!!) mas acho que tirando a parte do "dump" é o mesmo que me acontece. Volta e meia aparece uma janelinha a dizer que "coiso..e tal..o internet explorer vai ser encerrado ...azar o seu e tal" "quer enviar um relatorio do erro?" e pimba, danou-se o caldeirão.
Isto acontece tanto no computador do emprego como no de casa, que a uniuca coisa que têm em comum é a pessoa que os utiliza. Eu pensava que o defeito era das minhas unhas, mas como não imagino o Elias de unhas compidas, é capaz de não ser.
(não ficou mais explicadinho assim? credo, mania de complicar..quase vinha a teorica quantica, fotões aos saltos e integradores de ponta histéricos)
Abraços
P.S. Esqueci de mencinar que digo sempre para não mandar o relatório porque não faço ideia a quem é que o mandam e não me convinha nada que fosse ao patrão
Isto acontece tanto no computador do emprego como no de casa, que a uniuca coisa que têm em comum é a pessoa que os utiliza. Eu pensava que o defeito era das minhas unhas, mas como não imagino o Elias de unhas compidas, é capaz de não ser.
(não ficou mais explicadinho assim? credo, mania de complicar..quase vinha a teorica quantica, fotões aos saltos e integradores de ponta histéricos)
Abraços
P.S. Esqueci de mencinar que digo sempre para não mandar o relatório porque não faço ideia a quem é que o mandam e não me convinha nada que fosse ao patrão
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Já agora, eu também tenho um problema que só me acontece com o Caldeirão. De vez em quando deixa de funcionar com o firefox e quando insisto bloqueia-me o computador todo. Quando passo para o IE passa a funcionar e passadas algumas horas já posso utilizar novamente o firefox. Também já me aconteceu mais de 20 vezes e sempre com o Caldeirão
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
..........
PC IE7 / WIN XP OK
Portátil Firefox /Ubunto OK.
Cumps.
Portátil Firefox /Ubunto OK.
Cumps.
Nunca me aconteceu nada semelhante (pessoalmente uso o FireFox).
Contudo, é também o primeiro relato que ouço pelo que aparentemente é algo localizado (ou seja, é algo aí no teu computador, mesmo que aconteça só com o caldeirão).
Contudo, é também o primeiro relato que ouço pelo que aparentemente é algo localizado (ou seja, é algo aí no teu computador, mesmo que aconteça só com o caldeirão).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administração - dificuldades com o Caldeirão
Caros Administradores,
Desde há umas semanas a esta parte tenho experimentado frequentes e recorrentes dificuldades com o Caldeirão. A dificuldade pode resumir-se a isto: aparece uma mensagem de erro ("dialog box") a dizer que há problemas técnicos, pergunta-me se quero gravar um "dump file" da ocorrência e depois fecha o browser. Às vezes fecha também todos os outros browsers que tenho abertos com outros sites.
Este problema só acontece com o Caldeirão (já me aconteceu umas 40 ou 50 vezes, pelo menos). Não acontece com nenhum outro site de nenhum outro domínio.
Isto é uma maçada. Não sei se já tinham conhecimento deste problema, mas sugiro que seja investigado.
Utilizo o IE6. Se for preciso posso enviar um "Print Screen" da informação quando ela voltar a acontecer.
1 abraço e obrigado,
Elias
Desde há umas semanas a esta parte tenho experimentado frequentes e recorrentes dificuldades com o Caldeirão. A dificuldade pode resumir-se a isto: aparece uma mensagem de erro ("dialog box") a dizer que há problemas técnicos, pergunta-me se quero gravar um "dump file" da ocorrência e depois fecha o browser. Às vezes fecha também todos os outros browsers que tenho abertos com outros sites.
Este problema só acontece com o Caldeirão (já me aconteceu umas 40 ou 50 vezes, pelo menos). Não acontece com nenhum outro site de nenhum outro domínio.
Isto é uma maçada. Não sei se já tinham conhecimento deste problema, mas sugiro que seja investigado.
Utilizo o IE6. Se for preciso posso enviar um "Print Screen" da informação quando ela voltar a acontecer.
1 abraço e obrigado,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: nbms2012, paulosantinhoamado, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 172 visitantes