Colegas do Caldeirão no jogo do Expresso (Gic)?
Sect Escreveu:Pois exacto, já vinha aqui avisar-te pois do que referes pois parece estranho...
E ainda por cima na posiçao em que te encontras.
Aconselho que vas a noticia/opçao em que da para ver as cotadas dos user's que se encontram nos primeiros 10 lugares.
Cumprimentos
Bom dia
Mas eu não encontro essa opção podes-me ajudar?
Mas não acham isto muito estranho?
Obrigado
sherek_JNEG Escreveu:mais_um Escreveu:Boas!
Compreendo a tua duvida, mas não olhes só para os indices, por exemplo a VAFK que não faz parte do PSI20, entre o minimo e o maximo tem uma diferença de 40% e fechou no maximo, agora não sei quantas acções nas 4 bolsas tem situações semelhantes.
UM abraço
Alexandre Santos
Pois sim correcto mas não se pode fazer transacoes em titulos de valor inferior a 0,20€ e nem se pode transacionar mais de 20000€ em cada um logo pelas minhas contas ele no dia 12 tinha cerca de 108000€ no dia 13 ganhou 25% logo tinha de comprar 5 titulos e todos eles ganharem mais de 25%,mas que grande sorte não??
Será que é mesmo sorte??
Sherek,
Acho que devias verificar essa situaçaao da quantas subiram mais de 25% num dia de quebras brutais em todos os iindices.
E fazer um mail aa organizaçaao e difundir pelos 4 cantos esta situaçaao porque sendo assim algo de muito mal se passa e o concurso deve ser anulado, ou ganhares tu.

Eu acho que devias ganhar, ees do Caldeiraao!
Abraço e verifica laa isso
PS: Phonix! l´´a estou eu com este viirus novamente...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
mais_um Escreveu:Boas!
Compreendo a tua duvida, mas não olhes só para os indices, por exemplo a VAFK que não faz parte do PSI20, entre o minimo e o maximo tem uma diferença de 40% e fechou no maximo, agora não sei quantas acções nas 4 bolsas tem situações semelhantes.
UM abraço
Alexandre Santos
Pois sim correcto mas não se pode fazer transacoes em titulos de valor inferior a 0,20€ e nem se pode transacionar mais de 20000€ em cada um logo pelas minhas contas ele no dia 12 tinha cerca de 108000€ no dia 13 ganhou 25% logo tinha de comprar 5 titulos e todos eles ganharem mais de 25%,mas que grande sorte não??
Será que é mesmo sorte??
Boa noite
Isto hoje neste jogo passou-se algo de muito estranho no meu entender,então como é que é possivel num dia e que as bolsas desceram todas mais de 3% e ha um concorrente que valoriza a carteira em mais de 20% num só dia ,se neste jogo podessemos shortar ou negociar cfd's ainda acreditava mas deve de haver aqui alguma confusão, ou será que eu estou a ver mal as coisas?
Será isto possivel????
Obrigado
Valorizações referentes ao Período 3: de 29 de Dezembro a 23 de Janeiro
Evolução 14/01 13/01 Nickname Resultado
1 4 manuelgomes +57.72 %
2 1 sherek +34.52 %
3 2 farto +32.33 %
4 3 maga +28.68 %
5 9 heidje +26.73 %
6 7 jcns71 +25.70 %
7 5 Pikoto +24.98 %
8 6 warren +24.38 %
9 13 wsalgueiro +23.85 %
10 25 Jorge69 +23.76 %
Isto hoje neste jogo passou-se algo de muito estranho no meu entender,então como é que é possivel num dia e que as bolsas desceram todas mais de 3% e ha um concorrente que valoriza a carteira em mais de 20% num só dia ,se neste jogo podessemos shortar ou negociar cfd's ainda acreditava mas deve de haver aqui alguma confusão, ou será que eu estou a ver mal as coisas?
Será isto possivel????
Obrigado
Evolução 14/01 13/01 Nickname Resultado
1 4 manuelgomes +57.72 %
2 1 sherek +34.52 %
3 2 farto +32.33 %
4 3 maga +28.68 %
5 9 heidje +26.73 %
6 7 jcns71 +25.70 %
7 5 Pikoto +24.98 %
8 6 warren +24.38 %
9 13 wsalgueiro +23.85 %
10 25 Jorge69 +23.76 %
Bom dia a tds ,
Eu nos dois primeiros periodos não estive nada bem mas neste primeiro até nem estou mal(sherek)...Vamos lá a ver se dá para ganhar os 2500€.
Bons negocios
Evolução 13/01 12/01 Nickname Resultado
1 2 sherek +38.98 %
2 8 farto +35.67 %
3 3 maga +33.84 %
4 1 manuelgomes +32.73 %
5 19 Pikoto +30.00 %
6 4 warren +29.79 %
7 25 jcns71 +29.41 %
8 28 Mr. Accionista +28.78 %
9 47 heidje +28.70 %
10 7 FILBAR +27.60 %
11 17 stevepinto +26.80 %
12 9 galrito +26.29 %
13 57 wsalgueiro +25.76 %
14 21 sanhil +25.07 %
15 48 Hammer +25.04 %
16 6 Xlau +24.73 %
17 13 jota +24.61 %
Eu nos dois primeiros periodos não estive nada bem mas neste primeiro até nem estou mal(sherek)...Vamos lá a ver se dá para ganhar os 2500€.
Bons negocios
Evolução 13/01 12/01 Nickname Resultado
1 2 sherek +38.98 %
2 8 farto +35.67 %
3 3 maga +33.84 %
4 1 manuelgomes +32.73 %
5 19 Pikoto +30.00 %
6 4 warren +29.79 %
7 25 jcns71 +29.41 %
8 28 Mr. Accionista +28.78 %
9 47 heidje +28.70 %
10 7 FILBAR +27.60 %
11 17 stevepinto +26.80 %
12 9 galrito +26.29 %
13 57 wsalgueiro +25.76 %
14 21 sanhil +25.07 %
15 48 Hammer +25.04 %
16 6 Xlau +24.73 %
17 13 jota +24.61 %
Rasputine
De facto foi azar
Podias ter levado os primeiros 2500 euros
Fica para a próxima
Eu não estou a jogar muito a sério porque tenho pouco tempo, mas estou com o Thunder; oxalá o Siroco vá para alguém do Caldeirão
Thunder
Obrigada pela força
Bjs
Maria João
De facto foi azar

Fica para a próxima

Eu não estou a jogar muito a sério porque tenho pouco tempo, mas estou com o Thunder; oxalá o Siroco vá para alguém do Caldeirão

Thunder
Obrigada pela força
Bjs
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16
Re: Re
Cem pt Escreveu:Amigo Trovão:
Por acaso não estou nesse concurso, já me basta ter de gerir a carteira real!
Ouvi dizer que não há posições curtas permitidas, mas ouvi uns zunzuns que havia uns produtos que simulavam a compra de posições shortadas, isso existe por aí?
Outra coisa, como dizia o Quico e bem, em bear markets fazer concursos de acções é como organizar uma corrida de aviação sem aviões.
Ou em alternattiva eu dizia que aparentemente a melhor estratégia seria nesses casos esperar sentado até ao último dia e aí... verificar quem era a bisca que estava a procurar subir mais na abertura do último dia, atacando esse bicho!
De qualquer forma isso deve dar para se irem entretendo no Forex e numas trades curtas do EurUsd!
Abraço e boa sorte,
Cem
ou em ETF's.... da pa shortar com o SDS, e outros... TWM, SDS, sao todos Ultras Short em indices americanos

por acaso o concurso do Jornal Negocios esta' mais bem conseguido, com Forex, CFD's, entre outros da pa realmente usar tudo quanto eh instrumento
Re
Amigo Trovão:
Ouvi dizer que não há posições curtas permitidas, mas ouvi uns zunzuns que havia uns produtos que simulavam a compra de posições shortadas, isso existe por aí?
Outra coisa, como dizia o Quico e bem, em bear markets fazer concursos de acções é como organizar uma corrida de aviação sem aviões.
Ou em alternattiva eu dizia que aparentemente a melhor estratégia seria nesses casos esperar sentado até ao último dia e aí... verificar quem era a bisca que estava a procurar subir mais na abertura do último dia, atacando esse bicho!
De qualquer forma isso deve dar para se irem entretendo no Forex e numas trades curtas do EurUsd!
Abraço e boa sorte,
Cem
Abraço e boa sorte,
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Colegas do Caldeirão no jogo do Expresso (Gic)?
Olá a todos
Estive a dar uma revisão ao top 100 dos participantes do Gic e pareceu-me ver 3 "caldeireiros"
bem colocados.
Maratz no 7º lugar, Maverick no 69º lugar (que raio de "posição"
) e Marijon no 76º lugar.
Eu continuo no 34635782683979º lugar
Continuação de bom trabalho aos bem colocados e espero que alguém apareça de Scirocco no próximo almoço do Caldeirão
Boa sorte a todos
Abraços e beijocas

Estive a dar uma revisão ao top 100 dos participantes do Gic e pareceu-me ver 3 "caldeireiros"

Maratz no 7º lugar, Maverick no 69º lugar (que raio de "posição"

Eu continuo no 34635782683979º lugar

Continuação de bom trabalho aos bem colocados e espero que alguém apareça de Scirocco no próximo almoço do Caldeirão

Boa sorte a todos

Abraços e beijocas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74 e 203 visitantes