Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corrupção em Portugal a vir ao de cima graças à «Crise»

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jlncc » 27/11/2008 22:40

os políticos somos nós, cada um é livre de se inscrever em qualquer partido político ;)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 219
Registado: 29/11/2007 4:27
Localização: 4

agora é BPN

por mcarvalho » 27/11/2008 22:28

e esquece-se tudo...

BCP.. CGD... Casa Pia . Pedófilos .. etc etc etc uns dum lado outros do Outro

a pouco e pouco começamos a dar razão ao Jotabilo

Recordo-me de alguém que do 120ºAndar dizia para outro que tentava influenciar...:
- Olhe lá para baixo .. parecem-lhe pessoas?.. São formigas que você tem de calcar e destruir para atingir o outro lado

abraço

mcarvalho
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

Corrupção em Portugal a vir ao de cima graças à «Crise»

por invtrader » 27/11/2008 22:00

Cito:
Dia após dia todos nós ficamos estupefactos, com a tremenda teia de figurantes que começa a crescer no seio do processo do BPN.

Os criminosos e prevaricadores são tantos, e com cargos de elevada patente, quer na banca, quer na politica, que nos faz repensar em quem nós estamos a confiar a governação do país nos actos eleitorais.

A corrupção neste país atingiu um patamar tão elevado que me leva a crer que o povo Português está a ser enganado á vários anos por deputados sem escrúpulos, que usam e abusam do poder para proveito próprio e para as empresas, que mais tarde vão comandar.

É ver pessoas com poucas posses a enriquecer de um ano para o outro e a sair do governo para empresas de grande gabarito.

Neste momento estamos assistir a um esbanjar de dinheiro público afim de salvar entidades bancárias que foram geridas de forma danosa e que o verdadeiro saldo destas operações ainda estão longe de ser operadas, digamos que segundo os últimos dados do BPN , o rombo que os contribuintes vão pagar ascende a 2,5 mil milhões. É para isto que nós descontamos ?

Foi para isto que o esforço orçamental dos últimos anos serviu ? Portugal está-se a endividar de tal forma para ajudar as entidades bancárias, qualquer dia caímos num cenário pior que o da Islândia.

Mais, quando li o jornal 24 Horas de hoje nem queria acreditar em pensar que o artista do BPN financiou a campanha do Cavaco.

Agora começo a perceber a pressa do presidente e do comunicado , numa tentativa de antecipação á noticia. É por demais evidente que cada vez mais são empresas por detrás dos partidos políticos que se chegam á frente, para posteriores favores. Que podridão vai por este país fora ! Neste cenário a crise é bem- vinda e quanto pior melhor !

Fonte: Clube dos Pensadores
 
Mensagens: 76
Registado: 9/7/2008 18:44
Localização: 14

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], navaldoc, Shimazaki_2 e 243 visitantes