EDP!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
...optei pelo bcp, plim, plim
Luís Lobo não estás sózinho, coloquei uma ordem no bcp se tinha trocado a palavra inicial e o número do meio...bingo,mas agora a sério não é um desgraçado qualquer que se engana desta maneira podem andar notícias no ar e amanhã e sexta ficamos a saber, de qualquer modo o tipo poupou nas comissões e já está a lucrar 

-
Roberts
Jotix Escreveu:Não foi engano, porque já existe vendas a 1.85 a 1.86etc...
Pois, quem queria vender, vendia a pouco e pouco! Mas se calhar, quis poupar nas comissões.
Caro Jotix, considerando o volume transacionado,não me parece que a relação commissões/custo de fazer baixar a cotação conpense. Agora podem ter sido noticias que acabaram de sair....amanha teremos a resposta, mas que eu ando numa de azar is~so ninguem duvide, ja me estou a passar....tenho posição muito forte em EDP...supostamente não cai aos 5% por dia

-
Visitante
bolas todo
dia com os cofres da edp e bcp
o no pre fiz a asneira de por bcp e pt
que azar entrava c toda força na edp
claro que para mim foi alguem que saiu da edp com uns 4 milhoes
mas amanha quem esta lá colocado vai pola novamente no sitio
o no pre fiz a asneira de por bcp e pt
que azar entrava c toda força na edp
claro que para mim foi alguem que saiu da edp com uns 4 milhoes
mas amanha quem esta lá colocado vai pola novamente no sitio
-
luis lobo
É como te digo ...

Xanax
Cumps
Cumps
Indústria Farmacêutica
Em fim de dia bolsista nacional...segundo fontes fidedignas foi uma indústria farmacêutica para aumentar a venda de hipnóticos para os edependentes poderem dormir logo à noite... 

-
Roberts
Re: EDP
Xanax Escreveu:Foi agora engano !!! Fui eu , porra , estava farto de esperar pelos 2 €.
Seja la que foi, certo é que não foi esperto e ficou a perder dinheiro...pois podia largar devagarinho mais acima, so pode ter sido engano!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, dragom, IX Hispana, latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Opcard, PacoNasssa, trilhos2006, ze couves e 165 visitantes