Off Topic - Mais uma Liçao de Futebol
Só via 1ª parte e agora sei da goleada. Só vejo uma saída para o Queiroz, a porta da rua. Vamos ter de aguardar que esta fase de qualificação termine, porque não era justo colocar alguem com o navio praticamente no fundo.
O seu, ao seu dono, neste caso o naufrágio.
Quanto ao Ronaldo, não é de certeza o melhor jogador do Mundo, porque só joga bem no Manchester. Na selecção, para alem de não jogar, amua, resmunga...
Se não ganhassem tanto, jogavam melhor...vedetas mas nos cremes e na roupa, na bola são uma vergonha porque não honram a camisola. Amanhã vão fazer a vida deles, como se nada tivesse acontecido.
O seu, ao seu dono, neste caso o naufrágio.
Quanto ao Ronaldo, não é de certeza o melhor jogador do Mundo, porque só joga bem no Manchester. Na selecção, para alem de não jogar, amua, resmunga...
Se não ganhassem tanto, jogavam melhor...vedetas mas nos cremes e na roupa, na bola são uma vergonha porque não honram a camisola. Amanhã vão fazer a vida deles, como se nada tivesse acontecido.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Re: Off Topic - Mais uma Liçao de Futebol
Dwer Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Ja levam 5-2 , uma linda goleada .
Nem a feijões ganham.
O mais engraçado é que eu encaro estes jogadores como o refelxo do País.
Umas pessoas cheias de dinheiro que pura e simplesmente se estão a marimbar para o resto das outras. Por ca são os politicos e quem os financia.
O reflexo do país? Hum hum...
Quando ficámos em segundo no europeu era o reflexo de quê? Do segundo melhor país da Europa? O segundo mais rico?
Quando ficámos em quarto no mundial, qual era o reflexo? Quarta potência mundial?
E agora? Na linguagem futebolística, de bestiais a bestas?
Reflexo? Importa-se de repetir?
Ja que fala nisso vou dar novamente a minha opinião.
Quando ficamos em 2º lugar no Europeu , para muitos eramos um grande País Europeu , um País que construiu 10 estadios do nada , quando so eram necesssarios 6 .Foi so gastar. Eramos os maiores, todo o País estava com a selecção , a economia crescia .
No mundial o espirito ja começava a acalmar, ja tinhamos nuvens , os jogadores ja não jogavam como queriamos , foi mais sorte que outra coisa , ja começava. Mas entramos na mesma como os maiores, uma nação rica que ganhava, estava com os melhores.
em 2008 ja foi o que se viu , nem chama nem glorioa voltamos a ser os mediocres pobres da europa.
mas Porque? a Razão?
Para mim é simples, o tuga quer seja no trabalho como no futebol precisa de quem mande , quem de as ordens e os obriga a cumprir.
Scolari, Mourinho, são assim, Queiros é frouxo deixa os jogadores mandarem .
Socrates também é mandão , controla.
Nas empresas privadas acontece o mesmo senão ja sabem , rua.
O lider é que comanda as tropas. sempre foi e sempre
sera.
Scolari foi lider , Socrates foi lider.
Scolari saiu pela porta grande , é o maior, Socrates
corre o risco de sair pela porta do cavalo.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Re: Off Topic - Mais uma Liçao de Futebol
Lion_Heart Escreveu:Ja levam 5-2 , uma linda goleada .
Nem a feijões ganham.
Umas pessoas cheias de dinheiro que pura e simplesmente se estão a marimbar para o resto das outras. Por ca são os politicos e quem os financia.
O reflexo do país? Hum hum...
Quando ficámos em segundo no europeu era o reflexo de quê? Do segundo melhor país da Europa? O segundo mais rico?
Quando ficámos em quarto no mundial, qual era o reflexo? Quarta potência mundial?
E agora? Na linguagem futebolística, de bestiais a bestas?
Reflexo? Importa-se de repetir?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Para os benfiquistas ou amantes do futebol em geral, vejam o Honduras-México. Sempre podem ver o pantera Suazo em acção:
http://www.justin.tv/widgets/jtv_player ... nnel=psn_1
Ou então vão dormir porque o Nikkei já vai em perdas superiores a 4% e para pesadelos já chegou!
http://www.justin.tv/widgets/jtv_player ... nnel=psn_1
Ou então vão dormir porque o Nikkei já vai em perdas superiores a 4% e para pesadelos já chegou!

O Queiroz já é o segundo que quero que deixe o cargo! a outra já sabem quem é
abraços
artista

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Boas:
Simplesmente vergonhoso.
E o burro era o outro......
Está a cair tudo como um baralho de cartas....
Ao menos com o scolari ganhávamos.
Mas os escribas e comentaristas da nossa praça (rui santos, jorge gabriel, o cineasta e luis qualquer coisa Lobo) conseguiram minar o ambiente.
Com maquetes e caricas, conseguem delinear esquemas mirabolantes e jogadas fabulosas......
Mas no campo e a dirigir estes jogadores (vedetas e sem um líder - figo volta e joga até aos 50 - ) só os melhores conseguem (scolari, mourinho, fergusson)
Comecem a procurar treinador e a preparar o Mundial de 2014
JLC
Simplesmente vergonhoso.
E o burro era o outro......
Está a cair tudo como um baralho de cartas....
Ao menos com o scolari ganhávamos.
Mas os escribas e comentaristas da nossa praça (rui santos, jorge gabriel, o cineasta e luis qualquer coisa Lobo) conseguiram minar o ambiente.
Com maquetes e caricas, conseguem delinear esquemas mirabolantes e jogadas fabulosas......
Mas no campo e a dirigir estes jogadores (vedetas e sem um líder - figo volta e joga até aos 50 - ) só os melhores conseguem (scolari, mourinho, fergusson)
Comecem a procurar treinador e a preparar o Mundial de 2014
JLC
- Registado: 20/1/2006 22:24
Ainda acreditam que o Queiroz é seleccionador para nós?
Conseguiu destruir uma equipa. Claro, tarda nada vamos ter as histórias dos leques de jogadores e que o outro também não ganhou nada... mas também não me recordo de ter sido humilhado.
"CR7" (jesus...), infantil e mais infantil é o único adjectivo que me ocorre. Afunda-se, e pior, leva a equipa atrás, e como pode ser ainda pior, é o capitão e ninguém terá coragem de "discipliná-lo" sempre que for preciso.
Enfim...
1 ab
Conseguiu destruir uma equipa. Claro, tarda nada vamos ter as histórias dos leques de jogadores e que o outro também não ganhou nada... mas também não me recordo de ter sido humilhado.
"CR7" (jesus...), infantil e mais infantil é o único adjectivo que me ocorre. Afunda-se, e pior, leva a equipa atrás, e como pode ser ainda pior, é o capitão e ninguém terá coragem de "discipliná-lo" sempre que for preciso.
Enfim...
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
6-2!!!!!!!! Desde 1955 que Portugal não sofria 6 golos, há mais de 50 anos... há que tirar conclusões e mudar alguma coisa!
Mais uma vez, onde estão os criticos de Scolary?!?!
abraços
artista
Mais uma vez, onde estão os criticos de Scolary?!?!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Off Topic - Mais uma Liçao de Futebol
Ja levam 5-2 , uma linda goleada .
Nem a feijões ganham.
Nem a feijões ganham.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, smog63 e 115 visitantes