S&P poderá ter hoje o pior fecho do Bear Market...
artista Escreveu:Aguentou-se mas a "corda estica" e vai perdendo capacidade de resistência!
abraços
artista
Também acho que sim.
No entanto isto ás vezes não é o que parece,nem parece o que é.
Certamente que estamos num ponto de indecisão a curto prazo.A médio prazo penso que vai seguir a sua tendência, ou seja de baixa.
Um abraço.
Navete Escreveu:Marco, o VIX mal mexeu...
Achas que isto foi fogo de vista!?
O DAX nem acompanhou o S&P...
Referes-te à última hora?
Se sim, olha que ele recuou bastante na última hora (isto é, durante o período de recuperação do S&P).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aguentou-se mas a "corda estica" e vai perdendo capacidade de resistência!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Já agora, o gráfico conforme ficou após o fecho...
- Anexos
-
- sc081118b.png (52.26 KiB) Visualizado 2517 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
aefernandes Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Bom, parece que não é desta... lol
O indice voltou a recuperar. Abaixo dos 850 parece que estão lá umas molas!
Não são molas não, a culpa é minha.
Se estou curto eles alongam-se se mudo de caminho eles fintam-me e trocam. Tem sido assim desde algum tempo. Tenho que estar fora para isso seguir o caminho direito.
B.N.
Com este desconcerto todo e previsibilidade estou no caminho certo.Ou seja fora.
Um abraço.
aefernandes Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Bom, parece que não é desta... lol
Se estou curto eles alongam-se se mudo de caminho eles fintam-me e trocam. Tem sido assim desde algum tempo. Tenho que estar fora para isso seguir o caminho direito.
B.N.
Nem me digas nada, só se consegue ganhar com o mercado assim se entrarmos no momento que pensamos, senão no momento seguinte já temos de nos posicionar no sentido inverso...isto realmente é uma luta que não está fácil,estava positivo e acabei o dia negativo

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
MarcoAntonio Escreveu:Bom, parece que não é desta... lol
B.N.
Bom, parece que não é desta... lol

S&P poderá ter hoje o pior fecho do Bear Market...
Ainda falta cerca de uma hora até ao fecho e poderá ainda ocorrer uma reviravolta (esta zona tem sido de resto fértil em violentas reacções) mas por enquanto temos o S&P a cair paulatinamente no intraday e a fechar por estes valores será o pior fecho do Bear Market.
- Anexos
-
- sc081118.png (51.58 KiB) Visualizado 2991 vezes
Quem está ligado: