Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic-Carros: pague um, leve dois

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por charles » 17/11/2008 23:21

Dilson Costa Escreveu:Ai seu ciganola :lol: falas tanto dos gatunos das gasolineiras e ainda és pior que os gajos da Galp :mrgreen:

Isso não é verdade, eu nunca chamei nada disso aos senhores.

então faço-te um desconto e ainda me chamas nomes...aiiiiiii, tá já tudo a sair do carro :mrgreen: :!:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Dilson Costa » 17/11/2008 23:17

Ai seu ciganola :lol: falas tanto dos gatunos das gasolineiras e ainda és pior que os gajos da Galp :mrgreen:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por charles » 17/11/2008 23:11

Eu acho que fazia um negocio melhor se trouxesse os dois pelo preço de um e te vendesse o segundo, que dizes, faço-te um desconto de 20%+10% sobre os 21.000,00€, que dizes, aceitas :!: :?:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por Dilson Costa » 17/11/2008 23:06

charles Escreveu:Estamos a falar deste carro :shock: :!: :?:

http://www.dodge.com/en/2008/avenger/

21 mil euros por 2 carros desses?? :shock:

Fazendo bem as contas, fica cada um por 10.500 euros?

Onde é o stand, podes ir lá amanha já com o cheque e trazemos um cada um????? :mrgreen:

por Dilson Costa » 17/11/2008 23:02

charles Escreveu:Ó isso, tá combinado encomendamos já hoje ou fica para amanhã?

Para pechinchas tou cá eu, ora!! :mrgreen:

É já a seguir!! :lol:

Dando só mais uma achega, até os grandes vendedores de automóveis, aqueles que costumam liderar as listas de vendas das suas marcas, aqueles que ganham prémios pelas suas volumosas vendas, já falam em crise como gente grande...

por charles » 17/11/2008 22:59

Estamos a falar deste carro :shock: :!: :?:

http://www.dodge.com/en/2008/avenger/
Anexos
2008-dodge-avenger-front-left-stage.jpg
2008-dodge-avenger-front-left-stage.jpg (50.37 KiB) Visualizado 676 vezes
Cumpt

por charles » 17/11/2008 22:50

Ok, até podia ter ido ao site :) mas a noticia é tão estranha que nem me dei ao trabalho :!:
Cumpt

por carf2007 » 17/11/2008 22:49

So estou a estranhar o preço do topo de gama:

Acho que não percebeste bem , o preço não é do topo de gama da Chrysler, mas sim do topo de gama do modelo SXT (modelo que me parece já descontinuado ou especifico do mercado americano).

Já agora tenho um amigo que tem uma 300C touring, estamos a falar de cerca de 60.000 €, e aquela "porcaria" apesar de esteticamente imponente e robusta, por dentro é só plástico.
Editado pela última vez por carf2007 em 17/11/2008 22:52, num total de 1 vez.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por charles » 17/11/2008 22:35

Ó isso, tá combinado encomendamos já hoje ou fica para amanhã?
Cumpt

por Dilson Costa » 17/11/2008 22:32

charles Escreveu:Isso era excelente, que façam isso cá que eu ponho-me logo na lista de espera, pago um trago dois e depois é só vender o segundo mais barato..nem que para isso tivesse que ficar longo guardando-o em stock e quando a promoção terminasse vendi-o ao melhor preço :mrgreen:

A oferta é válida para a versão topo de gama do modelo, SXT, cujo preço de tabela é de 18.255 libras, qualquer coisa como 21 mil euros.

Charles, faziamos uma vaquinha, davamos metade cada um e ficavamos com um carrito novo a metade do preço, que te parece a ideia? :P

Essa noticia mais parece daquelas tipicas de bear, em que qualquer cotada que descambe aparecem logo meia duzia de profetas da desgraça a dizer: Vende!! Vende que isso vai falir!!!! :mrgreen:

por charles » 17/11/2008 22:27

Isso era excelente, que façam isso cá que eu ponho-me logo na lista de espera, pago um trago dois e depois é só vender o segundo mais barato..nem que para isso tivesse que ficar longo guardando-o em stock e quando a promoção terminasse vendi-o ao melhor preço :mrgreen:

A oferta é válida para a versão topo de gama do modelo, SXT, cujo preço de tabela é de 18.255 libras, qualquer coisa como 21 mil euros.
Cumpt

Off-Topic-Carros: pague um, leve dois

por Açor3 » 17/11/2008 14:06

Sector automóvel está a ser dos mais castigados

A actual crise económica está a atingir de forma particularmente grave a indústria automóvel. A queda nas vendas é de tal maneira acentuada, que está a levar muitas empresas e profissionais do ramo ao desespero. O resultado é o aparecimento das promoções mais insólitas.

Um bom exemplo disso mesmo é a Chrysler. Um site britânico está a oferecer dois veículos deste construtor pelo preço de um.

Não é novidade que a empresa está em dificuldades, falando-se mesmo na possibilidade de falir, se não encontrar um comprador no prazo máximo de um ano.

A Chrysler é a terceira maior fabricante de automóveis dos Estados Unidos mas foi no Reino Unido que um representante da mesma decidiu enfrentar a crise através desta promoção. O site «Broadspeed.com», que reúne vários concessionários de automóveis novos, oferece um sedan Dodge Avenger na compra de outro. «Pague um, leve dois».

De acordo com informações veiculadas pelo director do site à imprensa britânica, a decisão foi tomada depois de se verificar que várias unidades do Avenger estavam em stock há mais de seis meses.

Luxo a dobrar

Mas este não é o único caso. A Porsche também protagonizou uma promoção destas, embora apenas por iniciativa de um vendedor, que estava a ficar preocupado com a queda das vendas.

Um gerente de vendas de uma concessionária Porsche na Califórnia (EUA), resolveu avançar com a promoção «pague um, leve dois» e foi um verdadeiro sucesso. Na primeira hora, o gerente vendeu 18 unidades, com alguns compradores a hipotecarem as suas casas e a venderem veículos online para fazerem o negócio das suas vidas.

Quem não gostou da ideia foi a concessionária da Porsche, que não só despediu o gerente em causa como ainda o processou, para reaver o dinheiro dos 18 Porsche entregues como oferta.
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.

Registado: 13/6/2004 20:52

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 164 visitantes