quem esta bull e sem duvida
4 mensagens
|Página 1 de 1
o caldeirao embora nao tenha estatisticas que o comprovem denoto um crescendo do nº de mensagens e bastante mais intervenientes
Cmafonso, apenas para te confirmar que, de facto, o número de mensagens, participantes e leitores do caldeirão continuam a crescer. E parece-me que hoje vamos ter um dos dias com mais páginas vistas dos últimos meses.

Um abraço,
Ulisses
e dura...e dura
Anda assim há já algum tempo,firme e hirto, com a particularidade de há duas semanas a esta parte enganar uma boa paercentagem de analistas. No mercado uns ganham, outros perdem. Daí decorre a designada "irracionalidade". É assim a subir e a descer. Depois há sempre uns prognósticos de fim de jogo mas nada que não estejemos habituados.
-
jarcorreia
Pois toma lá um indefectivel bull ...
que se tornou bear á duas semanas a esta parte.
Sinto que é o Smart a fazer puxar cotações para largar. Já entrei em Puts sobre o Dax, e saí a tempo mas estou lá a comprar. Não acredito mais neste rally, sinto que está a dar as últimas. Vamos ver
Sinto que é o Smart a fazer puxar cotações para largar. Já entrei em Puts sobre o Dax, e saí a tempo mas estou lá a comprar. Não acredito mais neste rally, sinto que está a dar as últimas. Vamos ver
Xanax
Cumps
Cumps
quem esta bull e sem duvida
o caldeirao embora nao tenha estatisticas que o comprovem denoto um crescendo do nº de mensagens e bastante mais intervenientes muitos deles a pavonear as suas vaidades porque estao bull(sempre o estiveram)e outros a transmitir com a humildade que os caracteriza a sua visao dos mercados .o meu muito obrigado a todos.
um abraço.
um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, cmsbarros, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Massao1, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Sinedrio, trilhos2006 e 246 visitantes