Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MillenniumBCP - Problemas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 13/11/2008 17:40

Já tá bom..foi só um pequeno lapso de 30 minutos . Lá do Banco diz que foi "um gajo que foi entregar uma pizza e pediu pra ir beber um café e sem querer desligou o botão dos computadores , em vez de carregar no botão da máquina de expresso que está mesmo ao lado ". Já garantiram que nunca mais pedem pizzas . Vão passar a pedir só hamburguers ou Chinês , que os entregadores já sabem distinguir os botões. Eu disse-lhes que acho bem , que eu fazia o mesmo , pois tem de haver organização e os gajos das pizzas estragam sempre tudo.

Melhor assim...

Obrigado, Tito e iurp pela resposta . Obrigado tambem a todos aqueles que iam responder e não o fizeram porque não têm computador e não leram a mensagem. Obrigado finalmente à minha familia , que me ajudou neste momento dificil .Obrigado a essa grande mulher que esta noite me amparou ( sim, tu... desculpa não me lembrar do teu nome, mas foi tudo muito rápido e eu estava alcoolizado e tinha de me ir embora, não sêi pra onde) .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por BAC » 13/11/2008 17:29

Também estava com o mesmo problemas.

Mas agora já entro.
Wiki:
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"

Registado: 22/6/2007 16:45

por iurp » 13/11/2008 17:24

Cheguei agora a casa e abri normalmente. Só não sei se é possível dar ordens.

abraço

Registado: 23/1/2006 23:54

por The Mechanic » 13/11/2008 17:22

ok, brigadinho...

( mal empregado seres do Benfica, pá...)

Abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por TRSM » 13/11/2008 17:19

não sou cliente do BCP, mas abri o site e onde diz Particulares não é possível aceder

abraço

Registado: 5/11/2002 11:30

por The Mechanic » 13/11/2008 17:18

Responde-me lá mas é se o Site do Banco funciona, homem ! Quando quizer ver filmes das tuas férias, logo peço...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por TRSM » 13/11/2008 17:09

The Mechanic Escreveu:Recupero aqui este tópico pra perguntar ...

...mais alguem está com problemas em entrar no MillenniumBcp ou sou só eu que eles odeiam !?

Quando ligo, aparece, e passo a citar ...
Não é possível apresentar a página
A página à qual está a tentar aceder tem um problema, pelo que não é possível apresentá-la.

--------------------------------------------------------------------------------

Experimente o seguinte:

Abra a www.millenniumbcp.pt home page e, em seguida, procure as hiperligações que dão acesso às informações pretendidas.
Clique no botão Actualizar ou volte a tentar mais tarde.

Clique em Procurar para procurar informações na Internet.
Também pode consultar uma lista de sites relacionados.

HTTP 500 - Erro interno de servidor
Internet Explorer

...mas a página para Empresas aparece lindamente..!, só a de clientes particulares é que dá esta coisa...

Um abraço ,

The Mechanic

andava mortinho para me pagar desta :lol: :lol: olha a figura que andas a fazer

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jHhmq1Uz9Dc&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jHhmq1Uz9Dc&hl=en&fs=1&color1=0x006699&color2=0x54abd6" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 5/11/2002 11:30

por The Mechanic » 13/11/2008 16:55

Recupero aqui este tópico pra perguntar ...

...mais alguem está com problemas em entrar no MillenniumBcp ou sou só eu que eles odeiam !?

Quando ligo, aparece, e passo a citar ...
Não é possível apresentar a página
A página à qual está a tentar aceder tem um problema, pelo que não é possível apresentá-la.

--------------------------------------------------------------------------------

Experimente o seguinte:

Abra a www.millenniumbcp.pt home page e, em seguida, procure as hiperligações que dão acesso às informações pretendidas.
Clique no botão Actualizar ou volte a tentar mais tarde.

Clique em Procurar para procurar informações na Internet.
Também pode consultar uma lista de sites relacionados.

HTTP 500 - Erro interno de servidor
Internet Explorer

...mas a página para Empresas aparece lindamente..!, só a de clientes particulares é que dá esta coisa...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Resina » 10/3/2008 15:53

Navete Escreveu:RESINA, qual é agora a tua plataforma?

GoBulling, até agora é excelente.
Antes dela nem faço mais comentários, já acabaram os problemas...
Abraço
Ps: O Bcp é só para o streamer, e é para quando este funciona em condições.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Resina » 10/3/2008 15:48

scpnuno Escreveu:
Resina Escreveu:Façam como eu, mudem de conta.
Acabam-se logo os problemas....
Abraço

Mudar de conta resolve o problema??? Maravilha, eu já a pensar que tinha de mudar de banco...

Como é que eu faço? Ligo para lá e digo "olhem, mudem-me para outro nº de conta que este já pareçe os guarda redes do Benfica, tá velho e cansado..."

Resina, tu não fiques chateado, pá! é só para ver se o pessoal desstressa um bocadinho

Abraços

Tu tens umas piadinhas... O que vale é que entendeste bem o que eu disse... :evil: :evil:

por scpnuno » 10/3/2008 15:45

Resina Escreveu:Façam como eu, mudem de conta.
Acabam-se logo os problemas....
Abraço

Mudar de conta resolve o problema??? Maravilha, eu já a pensar que tinha de mudar de banco...

Como é que eu faço? Ligo para lá e digo "olhem, mudem-me para outro nº de conta que este já pareçe os guarda redes do Benfica, tá velho e cansado..."

Resina, tu não fiques chateado, pá! é só para ver se o pessoal desstressa um bocadinho

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Navete » 10/3/2008 15:45

RESINA, qual é agora a tua plataforma?
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Resina » 10/3/2008 15:42

Façam como eu, mudem de conta.
Acabam-se logo os problemas.
O tempo e o trabalho que perdem em mudanças, é compensado quando as contas funcionarem em condições.
Abraço

por Kik1978 » 10/3/2008 15:39

Bom dia,

já não é a 1ª,2ª,3ª ou 4ª vez que vos escrevo ou telefono para abordar a seguinte questão:
- Num momento delicado em que o mercado está volátil e em que é preciso estar sempre diligente e atento às operações passíveis de serem realizadas, vejo-me mais uma vez impedido de transaccionar (10 Março 2008) acções através da vossa plataforma web e através do vosso operador telefónico. Mais informo que já comuniquei esta situação ao vosso apoio ao cliente telefonicamente e que responsabilizarei o BCP por qualquer prejuizo nas acçoes que detenho do BPI. Neste momento pretendi dar ordem de venda a 3,385 , ordem essa não executada por vossa única responsabilidade.
Mais informo que pretendi e disse-o telefonicamente (conversa gravada) adquirir 5000 ? em acções da Soares da Costa quando estas valorizavam 4%. Neste momento já sobem 8%. Quem se responsabiliza pelos prejuizos que estou a ter neste momento?

Aguardo impacientemente e urgentemente v/feedback.
Não é tripeiro quem quer...é tripeiro quem PODE!

Registado: 10/1/2007 15:49

Re: MillenniumBCP - Problemas

por Crómio » 10/3/2008 14:13

The Mechanic Escreveu:Já agora, "Estamos sozinhos ou existe mais alguem no Universo ? "

Are we alone?
"Many scientists today echo the sentiments of the philosophers and poets of old. As we learn more and more about this universe we live in, it is becoming widely accepted that life should be abundant throughout the Galaxy, and that many civilizations should have long ago surpassed the level of knowledge that we now possess."

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/m5lnavfxZWo"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/m5lnavfxZWo" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por The Mechanic » 10/3/2008 14:02

DIA 5 DE MAIO

TODOS AO TERREIRO DE PAÇO !!!

GRANDE MANIFESTAÇÃO !!

TUDO COM BANDEIRAS , PALAVRAS DE ORDEM E LANÇA ROCKETS !

VAMOS TOMAR O BCP !!

...ou então , não. Logo se vê...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por scpnuno » 10/3/2008 13:57

Mech

Que o Millennium tem problemas, não é novidade... se eles não conseguem por a administração a funcionar, como é que queres que consigam por o site?

Quanto a teres umas "acçõeszitas do BPI" e não conseguires vender, que achas? eles têm lá participação, é a unica coisa que têm que ainda vale alguma coisa e não te deixam vender para não mandares a cotação mais para baixo.

De resto, além do Millennium, estão com problemas o BEST e a CGD - cheira a conspiração! os bancos não deixam os clientes negociar! chamem a policia (a CMVM não vale a pena, devem ter sido eles quem deu autorização)

Quanto a estarmos sozinhos no Universo, não sei... mas eu e tu bem estamos a começar a ficar sozinhos lá para um sitio onde eu não previa estar - e mais sozinha me vou sentir sem ti no almoço.

Beijocas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por BAC » 10/3/2008 13:55

Tb tenho o mesmo problema.

Assim não dá.

O que vale é que tinha compras entre os 3.10-3.20.
Wiki:
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"

Registado: 22/6/2007 16:45

MillenniumBCP - Problemas

por The Mechanic » 10/3/2008 13:49

Toda a manhã o Millenniumbcp tem estado com problemas . Um gajo transmite a ordem pelo Site , mas esta não é enviada por eles ( nem aparece no stramer ) , logo , não é executada .

Ligando pra eles, dizem que , nem por telefone , conseguem dar ordens .

Tendo um gajo " algumas acçõezitas" , nesta altura do campeonato, é chato um gajo ficar só a "olhar a ver a banda passar" .

Como a Pata até sabe , eu tenho BPI`s comprados entre os 3,03 e os 3,20 . Se eu tivesse a 3,70 ...ia estar muito lixado agora . Assim, só estou semi-lixado . Pronto . Estou lixadito , vá lá.

Naturalmente , se tiver prejuizo, vou responsabilizá-los !!
Do mesmo modo...se tiver lucro, vou desculpá-los , mas avisar pra "que não aconteça maaaais ...tontiiiinhos..." .

Sou só eu que estou nesta situação ( tipo , sou uma "Mente Brilhante" e perseguem-me !) ou há mais alguem ?!

Já agora, "Estamos sozinhos ou existe mais alguem no Universo ? "

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 134 visitantes