Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off topic - Quando é que tiram este anuncio irritante?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiagopt2 » 11/11/2008 21:42

salvadorveiga Escreveu:ulisses o prob e' que nao e' tao facil quanto isso evitar o banner... sobretudo para quem tem varias abas...e o banner enche a parte superior do caldeirao....

para mudar de abas e' preciso fazer scroll down ate desaparecer e depois mudar de abas... e isto esquece-se rapidamente... depois e' so ouvir assobios...

Pois, é exactamente esse o meu problema. Ainda por cima, com o rato do portátil é mais complicado fazer scroll down.
Ulisses, todos compreendemos a necessidade da publicidade no Caldeirão. Mas esta é mesmo extremamente agressiva. Ouvir "aquilo" 2 vezes em duas semanas é uma excelente marca (aposto que o seu browser não tem abas). Se eu o ouvisse "só" duas vezes por hora nem me queixava!
Não dá para negociar com o best? Eles trocavam aquele anúncio por uma janela Pop-up, era mais fácil de contornar, ficava toda a gente satisfeita :)

Bem, uma coisa eles conseguiram, toda a gente
reparou no tal jogo :mrgreen:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por Onorio » 11/11/2008 21:42

scpnuno Escreveu:
Agora danou-se, vai dar para aqui discussão até o dax chegar aos 8000

Eish, isso dava discussao para uns bonn tempos! :mrgreen:

A mim irrita-me qq tipo de banners com som, os termometros do amor e essas coisas todas. Mas de facto o melhor mesmo é tirar o som ao pc :roll:
Abraço

Registado: 4/3/2008 23:31

por Pata-Hari » 11/11/2008 21:41

Assobios e comentários. Podemos sempre explicar que o anuncio foi feito com base num vasto estudo de mercado que mostrou que homens tendem a escolher a linguagem dos assobios e outros sons piores e que, necessariamente se identificariam com esse tipo de linguagem.

Ulisses, tenho uma proposta que todos irão certamente aceitar: podemos pedir que nos transfiram uns euros para a conta do negócios, uma espécie de user-buyout. Os utilizadores compram ao negócios o espaço do anuncio e "prontus", ficam todos contentes e felizes.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 11/11/2008 21:35

Bem se vê que é só homens por aqui!!! Se fossem mulheres, já estavam a habituados a ouvir assobios... e talvez agora percebam como é IRRITANTE quando vocês nos assobiam..

Solidária com o Ulisses, informo que ainda NUNCA ouvi o assobio (o do forum e os outros também vou deixando de ouvir)
(talvez o facto de ter o som desligado tenha algo a ver com isso, não sei...)

Agora danou-se, vai dar para aqui discussão até o dax chegar aos 8000
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por salvadorveiga » 11/11/2008 21:29

ulisses o prob e' que nao e' tao facil quanto isso evitar o banner... sobretudo para quem tem varias abas...e o banner enche a parte superior do caldeirao....

para mudar de abas e' preciso fazer scroll down ate desaparecer e depois mudar de abas... e isto esquece-se rapidamente... depois e' so ouvir assobios...

Registado: 12/3/2008 22:06

por PJBM2 » 11/11/2008 21:24

Os trabalhos que passo para evitar passar por cima deste banner. Já me está a irritar também.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Ulisses Pereira » 11/11/2008 21:19

A resposta da Pata sobre o assunto no outro tópico foi esclarecedora.

Não deve haver ninguém que passe mais tempo no Caldeirão do que eu (ok, pode haver uns 5 ou 6 que passem tanto tempo como eu :)) e nestas semanas só 2 vezes veio esse barulhinho. Basta um pouco de atenção.

No Caldeirão nunca tivemos pop-ups para tentar proteger os utilizadores. Mas se por causa de um anúncio que faz barulho quando se passa por lá por cima do rato se faz este barulho todo, realmente dá que pensar a quem sempre fez questão de ter um site gratuito para os seus utilizadores.

Um abraço de um administrador desiludido com as reacções,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por tiagopt2 » 11/11/2008 21:14

Senhores moderadores, façam um referendo ao povo, para poderem agir democraticamente :mrgreen:
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

Re: Off topic - Quando é que tiram este anuncio irritante?

por Onorio » 11/11/2008 21:12

Quico Escreveu:É que não se pode passar o rato por cima que desata o computador a assobiar. Se acham que cativam alguém com piadinhas irritantes... :evil:

Desculpem o desabafo, mas já não há pachorra!

O problema nao é assobiar qnd passas o rato, e continuar a assobiar depois de o tirar! :twisted:
Abraço

Registado: 4/3/2008 23:31

por carf2007 » 11/11/2008 21:07

como eu te compreendo !! :wall:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por _asdrubal_ » 11/11/2008 21:06

Registado: 4/9/2008 15:20

Off topic - Quando é que tiram este anuncio irritante?

por Quico » 11/11/2008 21:04

É que não se pode passar o rato por cima que desata o computador a assobiar. Se acham que cativam alguém com piadinhas irritantes... :evil:

Desculpem o desabafo, mas já não há pachorra!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 157 visitantes