rumores de subidas em 2 acçoes
Exemplo prático:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=325
Já agora, este tipo de posts com rumores e sem fontes são habitualmente removidos do forum.
Cali Escreveu:Lembrei-me logo de alguem que me disse há meia duzia de meses atrás que conhecia outro alguem, supostamente entendido em Bolsa, mercados e economia, que estava sentado em cima de uma pilha de acções da Galp, e nada preocupado porque era certo que em Outubro a Galp havia de estar a 20€.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=325
Já agora, este tipo de posts com rumores e sem fontes são habitualmente removidos do forum.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ulisses Pereira Escreveu:Sem sequer me referir às questões, apenas deixo uma nota: Este género de rumores costumam ser fatais aos investidores. Negociar com base neles é meio caminho andado para o insucesso.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses a ideia de um lucro generoso e rápido sempre foi uma tentação terrível para os investidores

- Registado: 5/12/2007 16:26
rumores de subidas em 2 acçoes
ouvi uma conversa num café perto duma corretora em lisboa que duas acçoes que têm descido bastante, vao ser compradas por outras empresas e espera-se fortes subidas, decidi investigar e têm razao que ela baixaram muito, vou investir nelas o que axam?
QUIMONDA AG ADS (NYSE:QY)
POWERWAVE TECHNOLOGIES, INC (NASDAQ:PWAV).
tambem falaram que tinham tido bons resultados com uma Las vegas sands e que iam voltar a ter novamente.
comentem por favor.
QUIMONDA AG ADS (NYSE:QY)
POWERWAVE TECHNOLOGIES, INC (NASDAQ:PWAV).
tambem falaram que tinham tido bons resultados com uma Las vegas sands e que iam voltar a ter novamente.
comentem por favor.
- Registado: 10/11/2008 18:39
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 304 visitantes