Índices em ouro
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Deve ser do avançado da hora, mas que conclusões tiram vocês de cotar o SP em grão-de-bico??
oh pa, mas que azar, nao tenho as cotacoes dos futuros do grao de bico, bolas

contentas-te com um suminho de laranja natural em SPX's?

sulla, acho que a base de dados que tenho vem desde 1996.
quando me for possivel coloco aqui os dados
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Quanto à discussão
...
É curioso como há uma diferença/divergência entre os máximos de Julho e Outubro.
É também interessante como os SP's em ouro/commodities começaram a cair e depois o SP em dolares foi atrás.
Nos últimos tempos há uma aproximação por valorização da moeda?
Podemos tentar preve um pouco a "big picture" do índice avaliando a sua prestação em ouro(principalmente) e em petróleo?
Alguém me pedo responder a estas questões?
Obrigado

É curioso como há uma diferença/divergência entre os máximos de Julho e Outubro.
É também interessante como os SP's em ouro/commodities começaram a cair e depois o SP em dolares foi atrás.
Nos últimos tempos há uma aproximação por valorização da moeda?
Podemos tentar preve um pouco a "big picture" do índice avaliando a sua prestação em ouro(principalmente) e em petróleo?
Alguém me pedo responder a estas questões?
Obrigado
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Boas!
Obrigado Anie pelos gráficos!
Não consegues timeframes mais longos?(que exigente que estou!)
Gosta de podermos ver aqui as diferenças entre a cotação dos índices em dolares e ouro/commodities nos últimos dez anos.
O que eu acho é que veriamos uma diferença significativa nos ciclos bull/bear nestes últimos anos.
Muito obrigado
Abraços
Obrigado Anie pelos gráficos!
Não consegues timeframes mais longos?(que exigente que estou!)

Gosta de podermos ver aqui as diferenças entre a cotação dos índices em dolares e ouro/commodities nos últimos dez anos.
O que eu acho é que veriamos uma diferença significativa nos ciclos bull/bear nestes últimos anos.
Muito obrigado
Abraços
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
OK, podes começar a discutir
O SPX está cotado a azul e as commodities a vermelho

O SPX está cotado a azul e as commodities a vermelho
- Anexos
-
- SPX in Crude Oil.png (19.99 KiB) Visualizado 771 vezes
-
- SPX in gold.png (18.6 KiB) Visualizado 772 vezes
-
- SPX in Trigo.png (20.06 KiB) Visualizado 771 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Índices em ouro
Boas,
Queria pedir para colocarem neste tópico, se alguém tiver disponível, gráficos de DJIA, SP500 e NASDAQ cotados em ouro e/ou comodities.
Penso que poderiamos dicutir alguns conceitos interessantes baseados nesses gráficos.
Obrigado
Queria pedir para colocarem neste tópico, se alguém tiver disponível, gráficos de DJIA, SP500 e NASDAQ cotados em ouro e/ou comodities.
Penso que poderiamos dicutir alguns conceitos interessantes baseados nesses gráficos.
Obrigado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: