Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - Sarah Palin pensava que África era um país

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por karlitos » 8/11/2008 1:41

Resina Escreveu:
Navete Escreveu:Quando trago Americanos a passear em Belem (Lisboa), eles perguntam-me se (Trafaria), já é Marrocos!

Isto é real, não é história.

:shock: :shock: :shock:
Ainda por cima uma ponte de Lisboa a Marrocos.
Ainda pensam que é por aí que atravessam os emigrantes clandestinos.

mas realmente é verdade.

lembro-me de ver no programa "top gear in america" que a maioria nao conseguia dizer mais que 3 paises da europa... muitos nem sabiam quem tinha sido presidentes... e outros nem sabiam quantos estados ou dar nomes dos proprios estados do pais!

realmente é uma população muito inculta, por isso é que conseguem com base nos media fazer tudo deles!

Registado: 27/6/2007 21:00

por marianonunes » 7/11/2008 2:30

Navete Escreveu:Quando trago Americanos a passear em Belem (Lisboa), eles perguntam-me se (Trafaria), já é Marrocos!

Que tontos!! Todo o mundo sabe que abaixo de Leiria já é Marrocos.

Os americanos são mesmos estúpidos pa... nem sei como tens conhecidos (amigos? espero que não) dessa laia.

Registado: 29/8/2008 15:04

por Resina » 7/11/2008 2:22

:shock: :shock: :shock:
Ainda por cima uma ponte de Lisboa a Marrocos.
Ainda pensam que é por aí que atravessam os emigrantes clandestinos.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por marianonunes » 7/11/2008 2:05

Os americanos são tão estúpidos... 50% da população não consegue sequer apontar o próprio país num mapa... andam todos agarrados a armas e o único livro que a maioria já leu foi a bíblia.

HAHAHA

Ainda bem que o nosso país não é tão atrasado como o deles...

Ah... e já disse que o Obama vai salvar o mundo? Porque vai. Tipo... o Mccain era um velho que não percebia nada... porque sim... e o Obama é muito fixe... porque... vai unir o mundo... tipo porque todo o mundo gosta dele.

:roll:

Registado: 29/8/2008 15:04

por Branc0 » 7/11/2008 1:25

Esse video já é a segunda vez que aparece na thread :P
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por charles » 7/11/2008 1:11

Lol, .....apanhada hehehehehe......Palin Takes Prank Call From Fake French Leader

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/JV_IphAIGPg&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/JV_IphAIGPg&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Era um actor lol
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por charles » 7/11/2008 0:55

Quem é Sarah Palin :shock: :?:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por atomez » 7/11/2008 0:54

Ai não é?

E a América Central não é ali o estado do Kansas?

Temos de mudar o termo "calinada" para "palinada" :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Editado pela última vez por atomez em 7/11/2008 1:08, num total de 1 vez.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por canguru » 7/11/2008 0:52

ahahahahahaha!

Carranho, isto é um achado e pêras! Ainda nós falamos do Santana Lopes...

Registado: 6/4/2008 22:41

por trial » 6/11/2008 23:35

Ja estou com saudades da Sarah, mas ha boas noticias pode estar de vola em 2012.

Africa um pais pode ser A soluçäo...

Registado: 18/1/2008 16:20

Nao seraa a Geografia que nos leva ao Paraiso !

por bboniek33 » 6/11/2008 21:47

Para garantir um lugar ao lado do Pai o que conta ee ser uma Mulher honesta, amante do seu Pais, temente a Deus e boa cacadora, opor-se ao uso do preservativo e outras porcarias que fazem perigar o Destino da Humanidade.

Haja Respeito por uma femea tao Piedosa ! :x
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por scpnuno » 6/11/2008 21:01

MozHawk Escreveu:Vocês são uns chatos dos diabos... Ela deve saber coisas que pouca gente saberá!

Um abraço,
MozHawk

Como por exemplo, fazer aquele penteado ridiculo? confesso que eu não conseguia por o meu cabelo assim nem a fazer o pino.

Quanto a ela "pensar que Africa é um país" a parte que me espanta é ela pensar. Por acaso, nunca achei que fosse qualidade que a moça tivesse

(sou má, eu sei)
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MozHawk » 6/11/2008 20:57

Vocês são uns chatos dos diabos... Ela deve saber coisas que pouca gente saberá!

Um abraço,
MozHawk

Registado: 25/10/2002 10:08

por carrancho » 6/11/2008 20:43

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BsV_P_mJtrk&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/BsV_P_mJtrk&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Navete » 6/11/2008 20:32

Carf, não é história, e ao ver o Cristo Rei ficam baralhados, e calam-se por momentos e ficam na ignorância...

Brasil!? Marrocos... Espanha!?
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por carf2007 » 6/11/2008 20:28

Quando trago Americanos a passear em Belem (Lisboa), eles perguntam-me se (Trafaria), já é Marrocos!

Não é ?? :shock:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Navete » 6/11/2008 20:23

Quando trago Americanos a passear em Belem (Lisboa), eles perguntam-me se (Trafaria), já é Marrocos!

Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Presa36 » 6/11/2008 20:15

Não me admira nada. Para a grande maioria dos Americanos Portugal faz parte de Espanha.

Agora uma Governadora de um Estado Norte Americano??????????????????

Puxa :shock:

Presa35

Registado: 5/11/2002 0:25

off topic - Sarah Palin pensava que África era um país

por Billy Ray Valentine » 6/11/2008 20:11

A candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, pensava que África era um país em vez de um continente, segundo elementos do staff da campanha de John McCain.
O pessoal da candidatura de McCain ficou chocado com a falta de conhecimentos da governadora do Alaska nos briefings, revelou o editor-chefe de política da conservadora Fox News, Carl Cameron.

«Ela não percebia, disseram-me membros do staff de McCain, que África era um continente e não um país e chegou mesmo a perguntar se a África do sul não era apenas parte de um país», disse Cameron no programa «The O'Reilly Factor».

Palin também não conseguia indicar os países envolvidos na NAFTA, a zona de comércio livre na América do Norte, um dos temas importantes da campanha, acrescentou Cameron.

As tensões entre a candidata e o staff da campanha de McCain aumentaram e por vezes as discussões acabavam com elementos do staff a chorar, revelou Cameron.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=357724
Imagem

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett

Registado: 6/10/2008 18:57

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot] e 24 visitantes