PALABENS CALDEILAO
Parabéns Caldeirão.
6 Anos, já é uma idadezita.
Parabéns aos admnistradores pelo excelente site e parabéns a todos nós por fazermos parte do mesmo com as nossas intervenções.
Realmente o caldeirão já é um fórum sobre temas globais ( eu próprio prefiro postar sobre a economia real, dar as minhas opiniões do que "dizer" se esta ou aquela acção sobe ou desce)
Continuem assim.
6 Anos, já é uma idadezita.
Parabéns aos admnistradores pelo excelente site e parabéns a todos nós por fazermos parte do mesmo com as nossas intervenções.
Realmente o caldeirão já é um fórum sobre temas globais ( eu próprio prefiro postar sobre a economia real, dar as minhas opiniões do que "dizer" se esta ou aquela acção sobe ou desce)
Continuem assim.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Papá, mamã, o que são Parabéns...?!
Bem, eu sou novinho nestas paragens, tenho menos de um ano disto, mas contagiado pela grande afluência a este tópico, sempre a bater na tecla dos PARABÉNS, PARABÉS (fazendo lembrar um aniversário) enaltecendo esta comunidade pela sua vida, conteúdo e grande espírito de grupo, que eu já vi serem fantásticos, também eu quero dizer qualquer coisa, embora não me venha nada de jeito!
Com a idade que tenho e por isso sem saber muito bem o que estou a dizer, não levem a mal o brado:
GUGU GÁGÁ, GUGUUUUUU, GÁGGGGÁÁÁÁA!
Com a idade que tenho e por isso sem saber muito bem o que estou a dizer, não levem a mal o brado:
GUGU GÁGÁ, GUGUUUUUU, GÁGGGGÁÁÁÁA!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Parabéns ao Caldeirão!
Parabéns ao Caldeirão!!!
Parabéns
A Todos os "Fundadores", "Mobilizadores", "participantes" e acima de tudo ao Caldeirão os meus sinceros Parabéns.
Tenho aprendido imenso e julgo que se trata de um dos melhores, senão melhor, Fórum de discussão e troca de ideias que conheço.
Bem Haja Caldeirão
Parabéns,
Forinha
Tenho aprendido imenso e julgo que se trata de um dos melhores, senão melhor, Fórum de discussão e troca de ideias que conheço.
Bem Haja Caldeirão
Parabéns,
Forinha
- Registado: 29/11/2007 3:26
Parabéns aos moderadores pelo excelente trabalho e a todos os que vão participando. É uma grande escola, e acredito que com tempo vamos sentindo que será também uma grande família. Muita carolice, muita entrega e muita vontade de trabalhar para esta comunidade. O Caldeirão de Bolsa, não é mais um fórum, não é mais site, é de facto uma comunidade, onde se trocam entre opiniões de bolsa, experiências de vida que servem a todos os que acompanham o que por aqui se passa, para irmos crescendo e aprendendo sempre mais alguma coisa.
Sem nomes em especial, obrigado a todos!
Cumprimentos, Nuno Tavares...
Sem nomes em especial, obrigado a todos!
Cumprimentos, Nuno Tavares...
Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
Pata-Hari Escreveu:Um dia temos que pôr por escrito toda a história da forma como o caldeirão nasceu e das peripécias da criação do mesmo.
Hummm...escusas de contar os detalhes todos. Presumo que te refiras apenas ao essencial

Bem, já estou como o Flying, o Rei das Ondas?! Agora como brentyman? lololol
Ulisses, obrigado e é um gosto ver que o CdB se tornou no que é hoje, nada se devendo ao acaso

Um abraço a todos.
MozHawk
Parabéns ao Caldeirão. Por tudo...
Embora pertença a esta comunidade à pouco tempo, tenho já bastante orgulho em fazer parte dela. Foi por aqui que aprendi o mais importante para operar neste mundo dos mercados, sabendo que tenho muito mais a aprender
Um obrigado a todos mas em especial destaco os que leio sempre: Ulisses, Artista, e o humor do Mech.
Para a festa ser em beleza era uns comes e bebes assim à maneira... Pensem nisso, noutros aniversários
Embora pertença a esta comunidade à pouco tempo, tenho já bastante orgulho em fazer parte dela. Foi por aqui que aprendi o mais importante para operar neste mundo dos mercados, sabendo que tenho muito mais a aprender
Um obrigado a todos mas em especial destaco os que leio sempre: Ulisses, Artista, e o humor do Mech.

Para a festa ser em beleza era uns comes e bebes assim à maneira... Pensem nisso, noutros aniversários

Muitos parabéns ao Quico!
E já agora, porque não, ao Caldeirão. Que é o mesmo que dizer, parabens a todos...

E já agora, porque não, ao Caldeirão. Que é o mesmo que dizer, parabens a todos...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Os meus parabéns ao Caldeirão, o local de referência da discussão dos mercados financeiros. Do mundo e quiçá de Portugal
A minha homenagem particular aos administradores Ulisses, Marco António e Pata e aos super moderadores The Mechanic e ScpNuno.

A minha homenagem particular aos administradores Ulisses, Marco António e Pata e aos super moderadores The Mechanic e ScpNuno.

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Parabens
Muitos parabens,
Aos moderadores e aos demais participantes do grande caldeirão.
ab,
Pedro Pinto

Aos moderadores e aos demais participantes do grande caldeirão.
ab,
Pedro Pinto

- Registado: 21/12/2007 23:40
Conheço o Caldeirão à cerca de um ano e já não passo sem uma leitura diária, mesmo que às vezes seja só para espreitar.
Tornou-se um hábito e acho até que tem mais informação sobre bolsa e economia que outro média que se consulte na net.
Para além disso é um excelente espaço de divulgação de conhecimentos e de debates interessantes.
Por tudo isso o Caldeirão está de parabéns, com todos os que o enriquecem com excelentes post's de forma geral e, de forma particular, os administradores/moderadores que conseguem manter vivo ao longo de 6 anos um fórum onde habitam tantas e diferentes personalidades e com ideias por vezes tão antagónicas.
Uma gestão que não deve ser fácil!
Um abraço a todos e obrigado por tudo,
PS: Parabéns ao Quico também pelo aniversário
Tornou-se um hábito e acho até que tem mais informação sobre bolsa e economia que outro média que se consulte na net.
Para além disso é um excelente espaço de divulgação de conhecimentos e de debates interessantes.
Por tudo isso o Caldeirão está de parabéns, com todos os que o enriquecem com excelentes post's de forma geral e, de forma particular, os administradores/moderadores que conseguem manter vivo ao longo de 6 anos um fórum onde habitam tantas e diferentes personalidades e com ideias por vezes tão antagónicas.
Uma gestão que não deve ser fácil!
Um abraço a todos e obrigado por tudo,
PS: Parabéns ao Quico também pelo aniversário
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Parabéns ao caldeirão...
Pena que seu só o conheça há pouco mais de um ano, pois caso contrário já seria empresário, como alguns já o são por aqui.
Pena que seu só o conheça há pouco mais de um ano, pois caso contrário já seria empresário, como alguns já o são por aqui.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido