PALABENS CALDEILAO
TRSM Escreveu:Quico Escreveu:Olha! O Caldeirão faz anos no mesmo dia que eu!![]()
Parabéns a nós!![]()
Abraço
Parabéns amigo
Em conversa com a belíssima administradora, chegamos á conclusão que não podias ser SAGITÁRIO, afinal estávamos correctos na nossa análise![]()
![]()
![]()
Tambem nao se parece o Escorpiao que eu sou...

(meio gay, 2 dragoes a falar assim de signos...

(no meu caso, dragao do ano dele - 1976)
PS - reforçar o tal do abraço ao Moz e ao Tartaruga Voadora, que como ja lhes foi dito antes, merecem reconhocimento especial pela continuada participação no Caldeirao....
- Registado: 11/3/2007 17:57
Ulisses Pereira Escreveu:... Ou acham que a SCPNuno e o Mech andam aqui desde o início?...
Não, Sr. Peleila, não andamos. Mas prometemos fazer o nosso melhor para andarmos cá até ao fim (para desespero da Administração e daquela facção que acha que a vida é uma coisa muitoooo séria e rir, só por decreto)
Ulisses Pereira Escreveu:E são vocês os responsáveis por isso. Produzem conteúdos. Lançam discussões. Provocam sorrisos.
Credo!!! Eu e o Mech somos culpados disso tudo?? Até de produzir conteudos e tudo? pois, dizes essas coisas e ficas admirado de ser acusado de ser a origem dos trambolhões do PSI
Olha, divide aí um bocadinho da culpa pelos colegas, que eles tão tristinhos...
Ulisses Pereira Escreveu:Espero que tenham tanto orgulho como eu, a Marta e o Marco naquilo que criaram.
Agora complicou!!! Eu conheço as 2 "criações" da Marta e ela tem todas as razões do mundo para estar orgulhosa. Conheço por imagem uma das criações do Marco, que também pode andar inchado de orgulho...
Agora, tuas? Amigão, aos anos que eu ando a pedir um Ulissinho e nunca mais...se há alguma criação é clandestina e sem o conhecimento do Caldeirão
Quanto ás minhas próprias criações estou efectivamente orgulhosa (uns dias mais que outros, verdade seja dita)
Ulisses Pereira Escreveu:Um abraço,
Ulisses
Beijos, seu forreta.
P.S. Quico!!! Parabens, amigão!!! Foi desta que chegaste aos 20, ou é só pró ano? Beijos amigosssss
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Rectificacao
Jin infolma que tem exclusivo de complimidos Doutole Constancio muito bons contla insonia.
Toma 1 e dolme tles anos seguidos sem dale mesmo pol nadinha.
Caixinhas de 6 complimidos - 25 eulos + poltes de colleio
-----------
O Estado seria um dos principiais prejudicados com a falência do Banco Português de Negócios (BPN), uma vez que Banco de Portugal (BdP), Caixa Geral de Depósitos (CGD) e Instituto da Segurança Social têm empatados na instituição quase 900 milhões de euros.
------------
Depois de noticia Jin infolma que subiu plecos dos Complimidos Doutole Constancio polque esta plovado que sao mesmo muito optimos.
Caixinhas de 6 complimidos - 124,99 eulos + poltes de colleio
Cumplimentos do Jin, aqui do Xangai.
P.S. - Jin tambem vende os genelicos mas faz menos efeito
Chama a eles Complimidos Vitinho.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Ora viva boa tarde a todos!
Como não podia deixar de dar os parabéns a aos criadores desta verdadeira "universidade" que é o "caldeirão", e já agora a todos os participantes, pois a opinião de mitos é melhor que a opinião de um só! Certo!
Parabéns a esta verdadeira soma de conhecimentos!
E sou grato por poder participar!
Como não podia deixar de dar os parabéns a aos criadores desta verdadeira "universidade" que é o "caldeirão", e já agora a todos os participantes, pois a opinião de mitos é melhor que a opinião de um só! Certo!
Parabéns a esta verdadeira soma de conhecimentos!
E sou grato por poder participar!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Parabens
6 anos???eu nem dei conta!!! E no dia das eleições nos EUA? hehe fica a data histórica...
Parabens a todos, criadores, fundadores, mediadores, participantes, chatos e afins
O Caldeirão somos todos, felizmente cada vez mais.
A riqueza não está nos trades ganhadores mas nas amizades que se criam. E eu fiquei muito rico.
Abraço grande para todos
Clinico
Parabens a todos, criadores, fundadores, mediadores, participantes, chatos e afins

O Caldeirão somos todos, felizmente cada vez mais.
A riqueza não está nos trades ganhadores mas nas amizades que se criam. E eu fiquei muito rico.
Abraço grande para todos
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Para não reescrever algo parecido, aqui fica, Charles disse:
Bem haja ao CB, hoje para mim tambem é um dia especial de fecho de mês de negociação com grandes lucros , mas foi um trabalho que posso assegurar ter sido muito duro...demasiado duro e desgastante, de uma volatilidade na carteira igual à do mercado, passagens de grandes lucros para quase falência técnica, e de um dia para o outro consegui repôr a verdade recuperando todas as perdas, acrescentando-lhe hoje felizmente ao investimento inicial alguns zeros, foi um fecho do mês com chave de ouro, quero com isto significar que em parte o segredo tambem reside em muita leitura aqui no CB, aproveitando todo o sumo que interessa, com ou sem "picardias" (a divergência tambem faz parte) à mistura quero deixar aqui expresso o meu agradecimento por todo o "sumo".
1Ab a todos e parabens.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Quem está ligado: