Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PALABENS CALDEILAO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por SDIASA » 4/11/2008 14:17

PARABÉNS AO CALDEIRÃO :clap: \:D/ :clap:

Sérgio Dias.

Registado: 12/7/2007 14:49

por fitas » 4/11/2008 14:12

Espaço inseparável.

Que mais!!!

Parabens e que continuem com a qualidade árduamente conseguida.

Bem hajam.

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por JCS » 4/11/2008 13:57

Parabéns a todos, principalmente aos moderadores por conseguirem manter este espaço em ordem há já uns bons anitos. Vida longa para o Caldeirão!

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por SirPatrickBateman » 4/11/2008 13:57

Parabéns a toda a equipa do Caldeirão de Bolsa...
Aos actuais...
Aos que ajudaram ao "nascimento"...
Aos que indirectamente contribuiram para a evolução do espaço de debate, até chegar aquilo que é hoje...

O grande fórum... o grande Caldeirão!!! :mrgreen:

clap clap clap!!! :clap:

Registado: 6/11/2002 16:28

por Ulisses Pereira » 4/11/2008 13:49

Soube bem reler o Jin, uma das personagens carismáticas que marcou os primeiros anos do Caldeirão.

6 anos de Caldeirão trazem muitas recordações, muitas memórias. Naturalmente que fica a nostalgia de muitos que fizeram parte do nosso dia-a-dia, que foram personagens emblemáticas do Caldeirão e que deixaram de participar. Sempre que uma dessas pessoas deixava de escrever, parece que vai ser insubstituivel, que o Caldeirão vai desaparecer. A verdade é que a capacidade de rejuvenescimento do Caldeirão acaba sempre por nos surpreender e surgem sempre novas pessoas, com novas ideias e um carisma especial. Ou acham que a SCPNuno e o Mech andam aqui desde o início? 8-)

Não posso deixar passar esta data sem agradecer ao Mozhawk e ao Flying Turtle que, juntamente com a Pata e comigo, fundaram o Caldeirão, ao qual mais tarde se juntou o Marco. Felizmente que continuam a fazer parte activamente desta comunidade. Para eles, um enorme Obrigado!

Não é nada fácil domar este bicho chamado Caldeirão. É grande, imprevisível e, por vezes, completamente descontrolado. Mas, com a vossa ajuda, temos levado o barco a bom porto e, para mim, é um enorme orgulho que quem aqui fica durante uns meses nos diga que muito do que sabe sobre Bolsa se deve ao Caldeirão. A promessa que deixamos é que vamos continuar a desmistificar muitas das ideias feitas que as pessoas têm sobre os mercados.

O Caldeirão é o maior fórum português de todos os tempos. Fórum de Bolsa? Não. Fórum de qualquer coisa. Nunca houve nenhum (Nem Big Brothers nem nada assim) com esta dimensão.

E são vocês os responsáveis por isso. Produzem conteúdos. Lançam discussões. Provocam sorrisos.

Espero que tenham tanto orgulho como eu, a Marta e o Marco naquilo que criaram.

Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 4/11/2008 14:01, num total de 1 vez.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pedrom » 4/11/2008 12:06

Obrigado caldeirão porque 50% do que sei deve-se a ti!!!!

Os outros 49% devem-se ao caldeirão!!!! :mrgreen:

1% (para as contas baterem certas) já nasceu comigo!!! :wink:

Já cá ando há.... ver ao lado que já há tanto tempo que já não sei!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por lutav » 4/11/2008 11:54

pessoas especiais (e algumas temos a sorte de conhecer pessoalmente ou de "outra forma", fora do caldeirao), nao precisam de palavras publicas de agrado! :mrgreen:

elas sabem quem sao, e por-me em bicos de pés, sempre me fez mal aos gémeos (e ainda nao aprendi nem a usar saltos do tamanho dos teus, nem a tecnica miralabolante do Sarkozy!).

Beijos e abraços

(para ti tambem, Sportinguinta de metro e meio e 200kg)

:twisted:

Registado: 22/9/2006 22:36

por scpnuno » 4/11/2008 11:51

lutav Escreveu:Parabens Caldeirao, Parabens Jin, Parabens "Velhinhos", Parabens "Novitos", Parabens Comedidos, Parabens Touros e Ursos, Parabens Extemporaneos, Parabens Fanaticos, Parabens Inexperientes, Parabens Curiosos, Parabens.... a todos!

Beijos e abraços

Ainda estou à espera dos parabens a:

1 - aos sportinguistas (e dos sentimentos aos portistas, já agora)

2 - ás mulheres caldeireiras que metem os homens na linha!

3 - aos cabeças no ar tipo Mech (e nos quais NÂO me incluo) que nos fazem dar valentes gargalhadas enm frente do monitor, perante o espanto de varios colegas de cara seria

4 -aos nobel da paciencia tipo Quico e Ulisses, que aguentam firmes e hirtos as "sacanagens" que lhes fazem aos gráficos (o firme e hirto não é o que estão a pensar)

5 - Aos proprietários de bigodes respeitaveis que contra ventos e marés mantém talvez o tópico mais antigo e mais visto do caldeirão (de vez em quando animado por uma discussão de quanto ganha e como conta os lucros o autor do tópico - vulgo, rentabilidade)

6 - Aos colegas que têm a certeza que nunca vão deixar uma discussão sem resposta ou deixar que o oponente tenha a ultima palavra - é verdade, já agora, um beijinho para o Marco, não sei porquê, lembrei-me dele.

E agora vou ao café e ao cigarrito, antes que tenha aqui uma crise de sentimentalismo e desate a chorar...

Parabéns a todos, todos os que escrevem, os que leem, os que moderam e até aqueles que já não andam por cá, mas andaram e ajudaram a fazer do Caldeirão o "nosso cantinho"

Beijocas, snif, a todos, snif, Patinha, dei cabo do rimel
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por lm.silva » 4/11/2008 11:48

Muitos parabéns ao Caldeirão! Só à cerca de 1 mês é que me comecei a interessar pela bolsa e felizmente vim logo cá dar :) O meu sincero obrigado ao caldeirão e a todos os seus membros!

Registado: 29/11/2007 9:45

por Enslaved » 4/11/2008 11:34

Parabéns ao caldeirão e principalmente a todos os que participam e claro aos "grandes" moderadores :mrgreen:.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por fiódor » 4/11/2008 11:32

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Aplausos é o que o Caldeirão merece.

Parabéns Caldeirão
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por Nyk » 4/11/2008 11:26

\:D/ :clap: \:D/ MUITOS PARABÉNS CALDEIRÃO E A TODOS QUE DE TI FAZEM O MELHOR FORUM DO PLANETA \:D/ :clap: \:D/
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por Luca1973 » 4/11/2008 11:15

\:D/ PARABÉNS AO CALDEIRÃO E A TODOS OS QUE FAZEM ESTE ESPAÇO DE ELEIÇÃO \:D/ :clap: :clap: :clap:

Abraços e venham mais 7

Luca

Registado: 28/10/2008 14:12

parabens

por RuiAndrade » 4/11/2008 10:59

Obrigado por existires.....
:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Registado: 9/2/2004 15:12

por JPtuga » 4/11/2008 10:58

Muitos parabéns ao Caldeirão e a todos os foristas.
Menção especial á moderação e a alguns intervenientes, que generosamente partilham o seu saber, avisam e evitam dissabores, e apontam caminhos.
Um aniversário em cheio, logo no dia das eleições EUA!

Registado: 29/3/2007 12:40

por artista_ » 4/11/2008 10:55

Parabéns Caldeirão!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Bocciardi » 4/11/2008 10:52

Muitos Parabéns e muito obrigado pela partilha de aprendizagem que se faz todos os dias neste cantinho da web.

Um abraço

Registado: 17/1/2008 17:15

por acintra » 4/11/2008 10:48

Muitos Parabéns ao Caldeirão, aos seus intervenientes, administradores e principalmente a quem teve a brilhante ideia de criar uma ferramenta, onde todos, sem excepção, podem aprender, demosntrar ou ensinar o que se passa nos mercados e na nossa vida em geral.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por ClyssaN » 4/11/2008 10:41

!!!!!!!! Parabéns Caldeirão !!!!!!!!!!

Registado: 19/4/2007 12:54

por lutav » 4/11/2008 10:36

Parabens Caldeirao, Parabens Jin, Parabens "Velhinhos", Parabens "Novitos", Parabens Comedidos, Parabens Touros e Ursos, Parabens Extemporaneos, Parabens Fanaticos, Parabens Inexperientes, Parabens Curiosos, Parabens.... a todos!

Beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por minos » 4/11/2008 10:16

Muitos Parabéns ao Caldeirão e a todos os participantes , em especial àqueles que despendem o seu tempo a partilhar, ajudar e esclarecer os demais. Tenho a certeza que a história do caldeirão terá ainda muitos mais capítulos. " Impossible is Nothing"!

Aos administradores que "amamentaram" este vosso filho e ainda lhe continuam a dar a sopinha à boca. O meu muito Obrigado. Tenham consciência que nesta área, o Caldeirão é um serviço público de qualidade e acima de tudo, VERDADEIRO e FRONTAL.

Muitíssimos Parabéns!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Registado: 12/9/2007 14:14

por rsacramento » 4/11/2008 10:15

é excelente dispor dum fórum assim: parabéns aos responsáveis e a todos os participantes!

Registado: 29/11/2007 12:50

por tiopatinhas » 4/11/2008 10:03

Parabéns ao Caldeirão e aos seus papás e mamãs :clap: :clap: :clap: .
Sem dúvida que merecem do melhor champanhe... \:D/ \:D/
Abraço muito especial aos administradores.
God save de Caldeirão :pray:

Registado: 17/3/2005 14:58

por Flying Turtle » 4/11/2008 9:38

hehehehehe...

Nada como começar o dia bem disposto :lol:

Parabéns ao Caldeirão e também ao Jin. Quem sabe se ele um dia não se mete ainda a comentar a carteira do JAS?

Bom 7º. ano para toda a comunidade do Caldeirão,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Rockerduck » 4/11/2008 9:35

PARABÉNS AO CALDEIRÃO E SEUS CALDEIREIROS!!! \:D/
"Opportunity is missed by most people because it is dressed in overalls and looks like work." Thomas Edison

Registado: 29/8/2007 17:46

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 158 visitantes