PALABENS CALDEILAO
Parabéns a todos, principalmente aos moderadores por conseguirem manter este espaço em ordem há já uns bons anitos. Vida longa para o Caldeirão!
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Parabéns a toda a equipa do Caldeirão de Bolsa...
Aos actuais...
Aos que ajudaram ao "nascimento"...
Aos que indirectamente contribuiram para a evolução do espaço de debate, até chegar aquilo que é hoje...
O grande fórum... o grande Caldeirão!!!
clap clap clap!!!
Aos actuais...
Aos que ajudaram ao "nascimento"...
Aos que indirectamente contribuiram para a evolução do espaço de debate, até chegar aquilo que é hoje...
O grande fórum... o grande Caldeirão!!!

clap clap clap!!!

- Registado: 6/11/2002 16:28
Soube bem reler o Jin, uma das personagens carismáticas que marcou os primeiros anos do Caldeirão.
6 anos de Caldeirão trazem muitas recordações, muitas memórias. Naturalmente que fica a nostalgia de muitos que fizeram parte do nosso dia-a-dia, que foram personagens emblemáticas do Caldeirão e que deixaram de participar. Sempre que uma dessas pessoas deixava de escrever, parece que vai ser insubstituivel, que o Caldeirão vai desaparecer. A verdade é que a capacidade de rejuvenescimento do Caldeirão acaba sempre por nos surpreender e surgem sempre novas pessoas, com novas ideias e um carisma especial. Ou acham que a SCPNuno e o Mech andam aqui desde o início?
Não posso deixar passar esta data sem agradecer ao Mozhawk e ao Flying Turtle que, juntamente com a Pata e comigo, fundaram o Caldeirão, ao qual mais tarde se juntou o Marco. Felizmente que continuam a fazer parte activamente desta comunidade. Para eles, um enorme Obrigado!
Não é nada fácil domar este bicho chamado Caldeirão. É grande, imprevisível e, por vezes, completamente descontrolado. Mas, com a vossa ajuda, temos levado o barco a bom porto e, para mim, é um enorme orgulho que quem aqui fica durante uns meses nos diga que muito do que sabe sobre Bolsa se deve ao Caldeirão. A promessa que deixamos é que vamos continuar a desmistificar muitas das ideias feitas que as pessoas têm sobre os mercados.
O Caldeirão é o maior fórum português de todos os tempos. Fórum de Bolsa? Não. Fórum de qualquer coisa. Nunca houve nenhum (Nem Big Brothers nem nada assim) com esta dimensão.
E são vocês os responsáveis por isso. Produzem conteúdos. Lançam discussões. Provocam sorrisos.
Espero que tenham tanto orgulho como eu, a Marta e o Marco naquilo que criaram.
Um abraço,
Ulisses
6 anos de Caldeirão trazem muitas recordações, muitas memórias. Naturalmente que fica a nostalgia de muitos que fizeram parte do nosso dia-a-dia, que foram personagens emblemáticas do Caldeirão e que deixaram de participar. Sempre que uma dessas pessoas deixava de escrever, parece que vai ser insubstituivel, que o Caldeirão vai desaparecer. A verdade é que a capacidade de rejuvenescimento do Caldeirão acaba sempre por nos surpreender e surgem sempre novas pessoas, com novas ideias e um carisma especial. Ou acham que a SCPNuno e o Mech andam aqui desde o início?

Não posso deixar passar esta data sem agradecer ao Mozhawk e ao Flying Turtle que, juntamente com a Pata e comigo, fundaram o Caldeirão, ao qual mais tarde se juntou o Marco. Felizmente que continuam a fazer parte activamente desta comunidade. Para eles, um enorme Obrigado!
Não é nada fácil domar este bicho chamado Caldeirão. É grande, imprevisível e, por vezes, completamente descontrolado. Mas, com a vossa ajuda, temos levado o barco a bom porto e, para mim, é um enorme orgulho que quem aqui fica durante uns meses nos diga que muito do que sabe sobre Bolsa se deve ao Caldeirão. A promessa que deixamos é que vamos continuar a desmistificar muitas das ideias feitas que as pessoas têm sobre os mercados.
O Caldeirão é o maior fórum português de todos os tempos. Fórum de Bolsa? Não. Fórum de qualquer coisa. Nunca houve nenhum (Nem Big Brothers nem nada assim) com esta dimensão.
E são vocês os responsáveis por isso. Produzem conteúdos. Lançam discussões. Provocam sorrisos.
Espero que tenham tanto orgulho como eu, a Marta e o Marco naquilo que criaram.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 4/11/2008 14:01, num total de 1 vez.
pessoas especiais (e algumas temos a sorte de conhecer pessoalmente ou de "outra forma", fora do caldeirao), nao precisam de palavras publicas de agrado!
elas sabem quem sao, e por-me em bicos de pés, sempre me fez mal aos gémeos (e ainda nao aprendi nem a usar saltos do tamanho dos teus, nem a tecnica miralabolante do Sarkozy!).
Beijos e abraços
(para ti tambem, Sportinguinta de metro e meio e 200kg)

elas sabem quem sao, e por-me em bicos de pés, sempre me fez mal aos gémeos (e ainda nao aprendi nem a usar saltos do tamanho dos teus, nem a tecnica miralabolante do Sarkozy!).
Beijos e abraços
(para ti tambem, Sportinguinta de metro e meio e 200kg)

lutav Escreveu:Parabens Caldeirao, Parabens Jin, Parabens "Velhinhos", Parabens "Novitos", Parabens Comedidos, Parabens Touros e Ursos, Parabens Extemporaneos, Parabens Fanaticos, Parabens Inexperientes, Parabens Curiosos, Parabens.... a todos!
Beijos e abraços
Ainda estou à espera dos parabens a:
1 - aos sportinguistas (e dos sentimentos aos portistas, já agora)
2 - ás mulheres caldeireiras que metem os homens na linha!
3 - aos cabeças no ar tipo Mech (e nos quais NÂO me incluo) que nos fazem dar valentes gargalhadas enm frente do monitor, perante o espanto de varios colegas de cara seria
4 -aos nobel da paciencia tipo Quico e Ulisses, que aguentam firmes e hirtos as "sacanagens" que lhes fazem aos gráficos (o firme e hirto não é o que estão a pensar)
5 - Aos proprietários de bigodes respeitaveis que contra ventos e marés mantém talvez o tópico mais antigo e mais visto do caldeirão (de vez em quando animado por uma discussão de quanto ganha e como conta os lucros o autor do tópico - vulgo, rentabilidade)
6 - Aos colegas que têm a certeza que nunca vão deixar uma discussão sem resposta ou deixar que o oponente tenha a ultima palavra - é verdade, já agora, um beijinho para o Marco, não sei porquê, lembrei-me dele.
E agora vou ao café e ao cigarrito, antes que tenha aqui uma crise de sentimentalismo e desate a chorar...
Parabéns a todos, todos os que escrevem, os que leem, os que moderam e até aqueles que já não andam por cá, mas andaram e ajudaram a fazer do Caldeirão o "nosso cantinho"
Beijocas, snif, a todos, snif, Patinha, dei cabo do rimel
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Parabéns ao caldeirão e principalmente a todos os que participam e claro aos "grandes" moderadores
.

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
parabens
Obrigado por existires.....

- Registado: 9/2/2004 15:12
Muitos parabéns ao Caldeirão e a todos os foristas.
Menção especial á moderação e a alguns intervenientes, que generosamente partilham o seu saber, avisam e evitam dissabores, e apontam caminhos.
Um aniversário em cheio, logo no dia das eleições EUA!
Menção especial á moderação e a alguns intervenientes, que generosamente partilham o seu saber, avisam e evitam dissabores, e apontam caminhos.
Um aniversário em cheio, logo no dia das eleições EUA!
- Registado: 29/3/2007 12:40
Parabéns Caldeirão!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Muitos Parabéns ao Caldeirão, aos seus intervenientes, administradores e principalmente a quem teve a brilhante ideia de criar uma ferramenta, onde todos, sem excepção, podem aprender, demosntrar ou ensinar o que se passa nos mercados e na nossa vida em geral.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Muitos Parabéns ao Caldeirão e a todos os participantes , em especial àqueles que despendem o seu tempo a partilhar, ajudar e esclarecer os demais. Tenho a certeza que a história do caldeirão terá ainda muitos mais capítulos. " Impossible is Nothing"!
Aos administradores que "amamentaram" este vosso filho e ainda lhe continuam a dar a sopinha à boca. O meu muito Obrigado. Tenham consciência que nesta área, o Caldeirão é um serviço público de qualidade e acima de tudo, VERDADEIRO e FRONTAL.
Muitíssimos Parabéns!!

Aos administradores que "amamentaram" este vosso filho e ainda lhe continuam a dar a sopinha à boca. O meu muito Obrigado. Tenham consciência que nesta área, o Caldeirão é um serviço público de qualidade e acima de tudo, VERDADEIRO e FRONTAL.
Muitíssimos Parabéns!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 158 visitantes