O site investidorglobal.com está inop?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: O site investidorglobal.com está inop?
Viva
...é a sensação que tenho..., ninguem o cita e/ou glossa. O (in)sucesso deste tópico é aliás revelador.
Eu gostava de consultar MM e dar uma olhada nos gráficos. Agora que me habituei ao Boursorama não quero outra coisa.
BN
mquinaz Escreveu:Porque é que dizes que não é popular entre os caldeireiros?
Já agora, para quem usa, quais as funcionalidades que mais usam e mais apreciam no site?
...é a sensação que tenho..., ninguem o cita e/ou glossa. O (in)sucesso deste tópico é aliás revelador.
Eu gostava de consultar MM e dar uma olhada nos gráficos. Agora que me habituei ao Boursorama não quero outra coisa.
BN
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Re: O site investidorglobal.com está inop?
pedromrsl Escreveu:Viva
Já sei que o sitio Investidor Global não é muito popular entre os caldeireiros..., no entanto, pelo menos para mim, por vezes, torna-se bastante util pela sua simplicidade.
Ainda não tinha visto este site, embora assim na diagonal, o que me pareceu é que tem uma carga de analises baseada apenas em indicadores.
Porque é que dizes que não é popular entre os caldeireiros?
Já agora, para quem usa, quais as funcionalidades que mais usam e mais apreciam no site?
Viva
O IG continua “em baixo”.
Ninguém, para além do Navete, usa a coisa?
Alguém sabe o que se passa?
Ficará assim para sempre?
Alguém dá uma ajudinha…?
Obrigado.
O IG continua “em baixo”.
Ninguém, para além do Navete, usa a coisa?
Alguém sabe o que se passa?
Ficará assim para sempre?
Alguém dá uma ajudinha…?
Obrigado.
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
O site investidorglobal.com está inop?
Viva
Já sei que o sitio Investidor Global não é muito popular entre os caldeireiros..., no entanto, pelo menos para mim, por vezes, torna-se bastante util pela sua simplicidade.
Acontece que já há uns dias não consigo aceder ao dito.
Alguem me sabe dizer se foi desativado ou é um problema temporário???
Obrigado desde já.
BN
Acontece que já há uns dias não consigo aceder ao dito.
Alguem me sabe dizer se foi desativado ou é um problema temporário???
Obrigado desde já.
BN
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 128 visitantes