Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OFF TOPIC - F1 - Hamilton campeão do Mundo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Laaz Rockit » 4/11/2008 14:48

artista Escreveu:Bom parece que apareceram logo uma série de títulos não merecidos :)

Em relação ao Prost acho que só mesmo os franceses é que gostam dele, o tipo é um narcisista de todo o tamanho... mas temos de reconhecer que foi um dos melhores pilotos que a F1 teve!

abraços

artista

PS: Bem a minha maria é francesa e também não pode com ele :mrgreen:

Bem, eu também gostava dele. Grandes discusões com os meus amigos que eram Senna, Lauda, Mansell. Eu acho que era o único. :mrgreen:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por lutav » 4/11/2008 10:46

Registado: 22/9/2006 22:36

por Dilson Costa » 3/11/2008 23:10

Thunder Escreveu:
artista Escreveu:
Finalmente a F1 volta a ter espetáculo! Há dias de sorte e hoje foi um dia de grande sorte para o Hamilton, ainda assim penso merece o título (se é que há algum que não seja merecido?!)...

Existe pelo menos um .... Prost em 1989 :evil: :evil: :evil:

Mas isso sou eu que sou um bocado parcial :mrgreen:

Um abraço 8-)

:shock: :shock:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Alonso também teve muuita sorte, principalmente no 2º...mas M. Schumacher também....

Thunder, o teu senna não teve sorte, foi mestria aquele "troco" de suzuca.... :mrgreen: como é possível??? :P

Salvadorveiga, essa do hill foi memorável, marcou o inicio do maior reinado da F1, com a maior sequencia de títulos de toda a história da F1...

Mas hamilton, com esta idade e já com 1 título no bolso, pode muito bem ter dado um grande passo para a sua real afirmação, pode a partir daqui crescer ainda mais como piloto a nível mental, ter ganho a maturidade que lhe faltava para se tornar definitivamente mais um dos pilotos da linha da frente de toda a história.

Genialidade não lhe falta...
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por artista_ » 3/11/2008 1:19

Bom parece que apareceram logo uma série de títulos não merecidos :)

Em relação ao Prost acho que só mesmo os franceses é que gostam dele, o tipo é um narcisista de todo o tamanho... mas temos de reconhecer que foi um dos melhores pilotos que a F1 teve!

abraços

artista

PS: Bem a minha maria é francesa e também não pode com ele :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por salvadorveiga » 3/11/2008 1:01

Thunder Escreveu:
artista Escreveu:
Finalmente a F1 volta a ter espetáculo! Há dias de sorte e hoje foi um dia de grande sorte para o Hamilton, ainda assim penso merece o título (se é que há algum que não seja merecido?!)...

Um abraço 8-)

1º titulo do Schumacher... O Schumacher voa por cima do Damon Hill partelhe a suspensao e este teve que desistir quando apenas lhe bastava um 6 lugar (estavam empatados)

Registado: 12/3/2008 22:06

por Jiboia Cega » 3/11/2008 0:35

Thunder Escreveu:Existe pelo menos um .... Prost em 1989 :evil: :evil: :evil:

Um abraço 8-)

Só um? O Prost é um francizóide convencido pá!! :twisted:

PS - Mas isso sou eu que sou totalmente parcial :mrgreen:

Registado: 21/3/2006 10:46

por Thunder » 3/11/2008 0:23

artista Escreveu:

Um abraço 8-)

Registado: 3/3/2007 16:57

por artista_ » 3/11/2008 0:19

Este foi o único grande prémio que vi esta temportada e valeu a pena... estava à espera que o Inglês vencesse mas não com tanta dificuldade e tanta sorte!

Já agora, convém dizer que se por um lado teve a sorte que teve nos últimos 500 metros com os problema do Glock também teve o azar de começar a chover a 4 voltas do fim! Na altura disse que estava a arriscar muito trocar de pneus a 4 voltas do fim que talvez fosse mais seguro fazer nas calmas as últimas 4 voltas. Mas claro que também corria outro tipo de riscos... e nessas voltas penso que os nervos influenciaram e muito, penso que em condições normais conseguiria com relativa facilidade manter o Vettel atrás dele!

Enfim, emoção até ao fim!!! Foi tanta a emoção e tão até ao fim que foi caricato ver no final o staff das duas boxes a comemorar, porque os da Ferrari não se aperceberam que o Glock tinha ficado para trás e pensavam que o Massa tinha ganho!

abraços

artista

PS: Não estava a torcer por nenhum deles mas tive alguma pena do Massa no fim... também merecia e pode não voltar a ter uma nova oportunidade!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Thunder » 3/11/2008 0:18

O "puto" Vettel esteve muito bem! Grande garra e grande talento a chuva :P
Será sempre um piloto a contar nas corridas em que aconteçam umas chuvadas.

por sargotrons » 3/11/2008 0:12

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0D63WnBwYWs&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0D63WnBwYWs&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Para quem não teve a oportunidade de ver como eu, lindo!
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por Thunder » 2/11/2008 23:53

Olá a todos :P

Um final incrível sem sombra de dúvidas :shock:

Tive pena pois gostaria muito que ganhasse o Massa (já estava a comemorar e tudo no final :mrgreen: ), mas o Hamilton também foi um justo vencedor. Revelou ambição e categoria durante toda a temporada e é sem sombra de dúvida um grande talento.... mas tive mesmo pena pelo Massa :cry:

Talvez pro ano tenha menos azares e consiga chegar ao título :P

Um abraço a todos 8-)

por Dilson Costa » 2/11/2008 22:55

vold Escreveu:por acaso não vi. no meio de tanta coisa pensei que tivesse sido por causa disso. fim da corrida, pneus gastos, com bastante chuva, pensei que tivesse sido suficiente para o atrasar e muito em relação ao Hamilton e Vettel.

sinceramente não sei o que atrasou o Glock.

Falta de tracção... na ultima volta choveu bem, andou a patinar completamente no final...era impossivel rodar com pneus slicks naquelas condições...

Por cá andamos nós a volta da crise dos bancos, com o bpn, abertura da bolsa amanha, com o próximo a cair, so on... :roll: ....e lá no brasil todos a chorar incrédulos com o título que esteve tão perto....

Arrisco me a dizer que foi o final mais dramático de toda a história da f1....

Em breve teremos o campeão do mundo a rodar em portugal em portimão :wink:

por vold » 2/11/2008 22:48

por acaso não vi. no meio de tanta coisa pensei que tivesse sido por causa disso. fim da corrida, pneus gastos, com bastante chuva, pensei que tivesse sido suficiente para o atrasar e muito em relação ao Hamilton e Vettel.

sinceramente não sei o que atrasou o Glock.

Registado: 29/11/2007 14:23

por Jiboia Cega » 2/11/2008 20:22

vold Escreveu:o Glock por não ter mudado de pneus perde o 4º lugar na última curva.

Já viste as imagens? É que ele acabou por ficar 6 segundos atrás do Hamilton, o que a 500 metros do fim só pode ter significado um problema para o Glock.

por vold » 2/11/2008 20:08

sem dúvida nenhuma a corrida mais emocionante que já vi.

decidir o campeonato na última curva. o stress todo motivado pela chuva e as idas às boxes para mudar de pneus. o Glock não vai e sobe para quarto. o Hamilton perde o 5º lugar para o Vettel a duas voltas do fim. o Glock por não ter mudado de pneus perde o 4º lugar na última curva. Festejos na Ferrari porque ninguém tinha percebido. Percebe-se que o Hamilton afinal era campeão. QUE LOUCURA!!!

por Dilson Costa » 2/11/2008 20:08

vold tás correcto....

Jiboia, tens toda a razão...é a emoção....anda estou em transe com este final....para quem é brasileiro penso que não vai dormir esta noite, o país parou literalmente para ver a corrida, desde os tempos de senna que não se via tamanho entusiasmo...

Para Hamilton, foi um alívio total, tinha uma pressão do tamanho do mundo....

por Jiboia Cega » 2/11/2008 20:07

Dilson Costa Escreveu:jiboia, o vold corrigiu-me porque enganei-me e disse que o hamilton ganhou, foi o massa.

Um final IMPRESSIONANTE, algo que não me lembro ver em toda a minha vida....na ultima curva hamilton ultrapassou Glock e sagra-se campeão in extremis....quando a ferrari festejava nas boxes e depois pararam...inacreditável...

Para quem fazia o funeral á F1.....

Extraordinária época esta, só visto mesmo.

Dilson,

Já corrigi o erro.

Quanto a emoção, confesso que também nunca tinha visto nada assim. Incadreditável mesmo!! :shock:

por Jiboia Cega » 2/11/2008 20:04

vold Escreveu:
Jiboia Cega Escreveu:
vold Escreveu:o Lewis Hamilton ficou em 5º lugar. quem ganhou o GP do Brasil em Interlagos foi o Massa. penso que era isso que querias dizer.

Não vold,

O Dilson está correcto, foi mesmo o Hamilton, infelizmente... :shock:

Jibóia não, em Interlagos o Hamilton ficou em 5º. o Massa em primeiro. e assim o Hamilton conseguiu conservar o primeiro lugar no Mundial a um ponto do Massa.

Certo vold,

Desculpa lá, agora que li melhor o teu post, vi que estavas correcto desde o início. É a emoção da F1 :lol:

por Dilson Costa » 2/11/2008 20:04

jiboia, o vold corrigiu-me porque enganei-me e disse que o hamilton ganhou, foi o massa.

Um final IMPRESSIONANTE, algo que não me lembro ver em toda a minha vida....na ultima curva hamilton ultrapassou Glock e sagra-se campeão in extremis....quando a ferrari festejava nas boxes e depois pararam...inacreditável...

Para quem fazia o funeral á F1.....

Extraordinária época esta, só visto mesmo.

por vold » 2/11/2008 20:03

Jiboia Cega Escreveu:
vold Escreveu:o Lewis Hamilton ficou em 5º lugar. quem ganhou o GP do Brasil em Interlagos foi o Massa. penso que era isso que querias dizer.

Não vold,

Jibóia não, em Interlagos o Hamilton ficou em 5º. o Massa em primeiro. e assim o Hamilton conseguiu conservar o primeiro lugar no Mundial a um ponto do Massa.

por dvck » 2/11/2008 20:01

Parabéns Hamilton. O piloto mais regular. Incrível a última volta. Nunca vi nada assim. A Ferrari a festejar o título de Massa e aquele golpe de teatro nas últimas curvas. Inacreditável!
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por Jiboia Cega » 2/11/2008 20:00

Não vold,

por vold » 2/11/2008 19:59

o Lewis Hamilton ficou em 5º lugar. quem ganhou o GP do Brasil em Interlagos foi o Massa. penso que era isso que querias dizer.

espectáculo. não sei se foi na última curva, mas foi no fim da última volta que conseguiu recuperar o 5º lugar. o último que, com a vitória do Massa, lhe permitia conservar o primeiro lugar no Mundial, a um ponto do segundo.

cheio de emoção, assim sim a F1 merece ser vista.
Editado pela última vez por vold em 2/11/2008 20:03, num total de 2 vezes.

OFF TOPIC - F1 - Hamilton campeão do Mundo

por Dilson Costa » 2/11/2008 19:50

Lewis Hamilton acaba de se sagrar campeão do Mundo ao ganhar o GP do Brasil em Interlagos.

O Britânico acaba de fazer história ao ser o mais jovem piloto campeão do mundo.

Desde os fabulosos tempos de M. Schumacher que não tinhamos um piloto tão completo e promissor...deixou de ser uma promessa, passou a ser um valor seguro.

Parabéns Hamilton!

UM TITULO MUNDIAL GANHO NA ULTIMA CURVA....IMPRESSIONANTE!!!!! SÓ VISTO!!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: goncaladas, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 143 visitantes