Competição de Bolsa em Outubro
marcolopes Escreveu:Alguém me explica o que é isto????
28/10/2008
05:53:48 Compra Lisboa GALP ENERGIA-NOM 2 500 6.05 37.81 2.00 -15151.95 EUR O valor não antigiu o objectivo
[/b]
Nesse dia a GALP não cotou ao valor que deste de compra.
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
GIC -the big challenge ????
Pois meus amigos esta tentativa de jogo por parte do Expresso não é bem aquilo a que estamos habituados!!!
só vale acções??
delay de 15 minutos!!!!
Vendas após 12 horas????
O que acho mais engraçado nisto é que a plataforma da http://bolsa.sic.pt/liste_indicesFR.html?pays=PT
dos mesmos patrocinadores "expresso/sic" funciona muito melhor que a do próprio jogo!!!!
Apresenta gráficos interactivos, por indice e por titulos e as ordens são quase imediatas, embora o delay da informação seja de 15m.
Bom vamos atrás do Siroco ou dos 2400 euros semanais!
a ver vamos como diz o outro!!!
só vale acções??
delay de 15 minutos!!!!
Vendas após 12 horas????
O que acho mais engraçado nisto é que a plataforma da http://bolsa.sic.pt/liste_indicesFR.html?pays=PT
dos mesmos patrocinadores "expresso/sic" funciona muito melhor que a do próprio jogo!!!!
Apresenta gráficos interactivos, por indice e por titulos e as ordens são quase imediatas, embora o delay da informação seja de 15m.
Bom vamos atrás do Siroco ou dos 2400 euros semanais!
a ver vamos como diz o outro!!!
- Registado: 23/2/2005 20:39
Adrox Escreveu:Resina Escreveu:-A ordem que nós dermos vai ficar realizada com o preço actual, mas o jogo diz o preço com um delay de 15 minutos...
Segundo o que li, a ordem só vai ser executada 15 minutos depois de a dares, para manter em pé de igualdade quem tem e quem não tem acesso a dados em tempo real.
Cumprimentos.
Neste momento, ordens dadas há mais de 24 horas ainda não estão executadas... Fiz uma entrada anteontem, e de 4 títulos, foi efectuada a compra de 1...
Crise? Qual crise?
Resina Escreveu:-A ordem que nós dermos vai ficar realizada com o preço actual, mas o jogo diz o preço com um delay de 15 minutos...
Segundo o que li, a ordem só vai ser executada 15 minutos depois de a dares, para manter em pé de igualdade quem tem e quem não tem acesso a dados em tempo real.
Cumprimentos.
Vá, não sejam assim. É sabido que o banif não vai bem, está com falta de dinheiro. Ou comprava o carro, ou melhorava a plataforma. Para fazer as duas coisas, teria de fazer novo Aumento de Capital! É por causa de pessoas como vocês que quem se trama são sempre os accionistas 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Caro Resina eu digo-te como temos andado a reparar nisto.............................enfim...............................................é uma tristeza.
Ainda não percebi! Será que esta gente do expresso e banif nunca tiveram nos mercados??? Será que eles sabem com isto funciona??
E quem é que deu o Cirocco a esta gente?? Tb quero um!!!
Nota: nao quero ser apenas o critico, mas não está mau, esta pessimo.
Shevet
Ainda não percebi! Será que esta gente do expresso e banif nunca tiveram nos mercados??? Será que eles sabem com isto funciona??
E quem é que deu o Cirocco a esta gente?? Tb quero um!!!
Nota: nao quero ser apenas o critico, mas não está mau, esta pessimo.
Shevet
Editado pela última vez por Shevet em 29/10/2008 18:00, num total de 1 vez.
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Vi uma coisa engraçada nisto.
Então é o seguinte:
-A ordem que nós dermos vai ficar realizada com o preço actual, mas o jogo diz o preço com um delay de 15 minutos... Para quem dá ordens ao melhor é sempre um risco porque podemos comprar tanto a um preço baixo como a um alto...
Só podemos comprar 20 mil euros de cada titulo com custo incluido, e o custo aproximado de 50 euros por ordem mais 2.5€..., mas o valor total dos titulos mais comissões nao pode passar os 20mil senao a ordem nao e executada...
Não sei como vocês tem estado a reparar nisso...
Abraço
Então é o seguinte:
-A ordem que nós dermos vai ficar realizada com o preço actual, mas o jogo diz o preço com um delay de 15 minutos... Para quem dá ordens ao melhor é sempre um risco porque podemos comprar tanto a um preço baixo como a um alto...
Só podemos comprar 20 mil euros de cada titulo com custo incluido, e o custo aproximado de 50 euros por ordem mais 2.5€..., mas o valor total dos titulos mais comissões nao pode passar os 20mil senao a ordem nao e executada...
Não sei como vocês tem estado a reparar nisso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Jesse James Escreveu:tmms Escreveu:E em último lugar, a perder mais de 2 mil euros em menos de 24 horas, vai o... Prudêncio.
Lol, pois está.
É caso para dizer, prudência, Prudêncio!![]()
A minha ordem da GALP não foi contabilizada, mas a da Danone foi. Não entendo. Alguém sabe como se dá ordens ao melhor, se é que é possível.....
Se fosse numa plataforma normal, davas a ordem com valor 100 vezes superior à cotação da empresa?

Isto funciona para todas menos para a VW, que tens que dar ai uma ordem umas 1000x superior ao valor actual

Cumprimentos.
tmms Escreveu:E em último lugar, a perder mais de 2 mil euros em menos de 24 horas, vai o... Prudêncio.
Lol, pois está.
É caso para dizer, prudência, Prudêncio!

A minha ordem da GALP não foi contabilizada, mas a da Danone foi. Não entendo. Alguém sabe como se dá ordens ao melhor, se é que é possível.....
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Ulisses Pereira Escreveu:Shevet, acrescenta aí o Caldeirão que foi o criador desse concurso em parceria com a LJ e, mais tarde, com o Jornal de Negocios.
Um abraço,
Ulisses
Ja está meu caro Druida.........mas tenho razão não tenho????
Venha de lá essa edição 2008 ou 2009 do Jogo de Bolsa, esta coisa do SIG é para meninos.

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Realmente.........permitam-me dizer, isto está mesmo muito fraco.
Como é possivel, organizarem este concurso, com premios bastante convidativos, e nem sequer uma plataforma de negociação em condições eles têm.
Que vergonha, em vez de evoluirem, REGRIDEM.
Se esta fosse a primeira iniciativa do genero, ainda de compreendia, mas ja no passado tivemos o JOGO DE BOLSA, organizado pelo CALDEIRÃO, em parceria com a LJCarregosa e Jornal de Negocios. Esta sim, foi uma boa experiencia e bastante proxima da realidade. Agora isto??? Folhinhas de excell??
Enfimmm
Vamos la so pelo premio!!!
Abraço
Shevet
Como é possivel, organizarem este concurso, com premios bastante convidativos, e nem sequer uma plataforma de negociação em condições eles têm.
Que vergonha, em vez de evoluirem, REGRIDEM.
Se esta fosse a primeira iniciativa do genero, ainda de compreendia, mas ja no passado tivemos o JOGO DE BOLSA, organizado pelo CALDEIRÃO, em parceria com a LJCarregosa e Jornal de Negocios. Esta sim, foi uma boa experiencia e bastante proxima da realidade. Agora isto??? Folhinhas de excell??
Enfimmm
Vamos la so pelo premio!!!
Abraço
Shevet
Editado pela última vez por Shevet em 28/10/2008 18:26, num total de 1 vez.
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 141 visitantes