inapa ...resultados
4 mensagens
|Página 1 de 1
INAPA PORTUCEL
BPI diz que aumento das vendas de papel na Europa é 'positivo' para a Inapa e Portucel
Os analistas do Banco BPI consideram que o aumento das vendas de papel na Europa no mês de Setembro é uma notícia 'positiva' para os produtores e distribuidores nacionais, nomeadamente a Portucel e a Inapa.
Pedro Duarte
Segundo o 'Iberian Daily' de hoje do BPI, os números recentemente revelados pela associação europeia de produtores de papel, que dão conta de um aumento das vendas de papel na Europa no nono mês do ano, representam um "conjunto positivo de números, que deverá continuar a suportar os preços do papel (...) nos próximos tempos."
O mesmo documento nota ainda que o aumento das vendas em Setembro representa
Os analistas do Banco BPI consideram que o aumento das vendas de papel na Europa no mês de Setembro é uma notícia 'positiva' para os produtores e distribuidores nacionais, nomeadamente a Portucel e a Inapa.
Pedro Duarte
Segundo o 'Iberian Daily' de hoje do BPI, os números recentemente revelados pela associação europeia de produtores de papel, que dão conta de um aumento das vendas de papel na Europa no nono mês do ano, representam um "conjunto positivo de números, que deverá continuar a suportar os preços do papel (...) nos próximos tempos."
O mesmo documento nota ainda que o aumento das vendas em Setembro representa
- Registado: 20/9/2008 18:02
Re: inapa ...resultados
nov71 Escreveu:http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/fsd13585.pdf
só para simplificar
in Reuters
Inapa diz lucro 472 mil euros Jan-Set 08 vs prejuízo 9,3 ME
28/10/2008
LISBOA, 28 Out (Reuters) - O lucro líquido da Inapa , entre Janeiro e Setembro de 2008, situou-se nos 472 mil euros contra um prejuízo de 9,3 milhões de euros (ME), no período homólogo de 2007, anunciou a Inapa.
Adianta que as vendas cresceram 0,4 pct para 784,7 ME e o EBITDA recorrente aumentou 20,7 pct para 29,1 ME.
Os custos operacionais reduziram-se em 2,2 pct para 123,1 ME enquanto a dívida líquida se situou nos 313,8 ME.
"Como resultado da resposta aos novos desafios, as vendas aumentaram 0,4 pct para os 784,7 ME, pese embora a redução do volume de papel distribuído em 4,4 pct para as 732,4 mil toneladas", refere a Inapa em comunicado. (www.cmvm.pt)
"O resultado líquido do exercício evidenciou uma melhoria de 9,8 ME, tendo-se situado nos 0,5 ME, o que espelha a melhoria do desempenho operacional e uma melhor política de gestão dos capitais empregues", acrescenta.
"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 15mil, Bing [Bot], goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, niceboy, PacoNasssa e 235 visitantes