Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boa noite a todos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Marco Antonio o nosso " PAtaconcio " !? o tal

por AS_terix » 27/10/2008 0:37

que terminava:
Ps; 1 xoxo da minha mulher !?

Quwe é feito deste defensor, dos foruns , Portal de Bolsa... ele eo EDPISTA e suas grandes discuções!?

outro o Zé Maria Pincel !? Brincalhão, mas dizia umas coisas, giras Com o meu VW (SAG), vou apostar no PaTagaio, etc... dava-nos uns toipicos indirectos!!!
Boa semana, espero que recupere e tenha sido este o quadropolo,FUNDO ! Mas, deve ir em L e não em W . :)

Registado: 29/11/2007 2:07
Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....

Marco António

por nuno » 26/10/2008 23:19

obrigado por esta informação e também pelas suas análises bolsistas.

Cumps,

Nuno

Registado: 4/11/2002 23:08

por MarcoAntonio » 26/10/2008 23:16

Estimado Nuno, o forum de apostas deixou de fazer parte do Caldeirão de Bolsa aquando da fusão do Caldeirão de Bolsa com o Jornal de Negócios.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Boa noite a todos

por nuno » 26/10/2008 23:14

Depois de uma longa ausência volto a escrever no fórum. Costumava a participar essencialmente no forum de apostas mas parece que já não existe.
Ainda me lembro muito bem dos palpites desportivos do Oeiras, do Cochim , do Nuno Faustino e como é claro o Ulisses tambem por lá passava , sempre a realçar a sua paixão pelo Andebol , modalidade que também jogei.
Relativamente à bolsa tenho acompanhado várias análises aqui postas de grande valor e "pontaria", bem hajam a todos, e bons negócios.
No que diz respeito ao antigo caldeirão de apostas alguém me diz o que se passa/passou, eu sou dos tempos de 2002 quando foi feita a parceria com a Globet, depois Bwin e Betfair, talvez o Ulisses me possa dizer algo.
Boa noite ,

Nuno

Registado: 4/11/2002 23:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes