Negociaçao dos futuros do SPX suspensa
salvadorveiga Escreveu:Martins_Braz Escreveu:Auditor Escreveu:Alguém está a ver o bloomberg? podem confirmar-me se está a haver alguma reunião de emergência ?
Mas que raio é que aconteceu de ontem para hoje para estas quedas absurdas estarem a verificar-se???
Simplesmente pânico... enfim.
Viva a racionalidade no meio da selva
anuncio do reino unido ter entrada em recessão...
Teve -0,6% este trimestre
E no anual está com quanto??
Que a recessão vinha aí ninguém tem dúvidas, certo? Em Portugal e na zona Euro (no mínimo). Logo, não deveriam os mercados ter feito essa antecipação? É que eu, que ainda me considero um principiante, já a fiz... presumo que os mercados (os que têm sempre razão) também já a tivessem feito.
- Registado: 17/7/2008 13:21
Martins_Braz Escreveu:Auditor Escreveu:Alguém está a ver o bloomberg? podem confirmar-me se está a haver alguma reunião de emergência ?
Mas que raio é que aconteceu de ontem para hoje para estas quedas absurdas estarem a verificar-se???
anuncio do reino unido ter entrada em recessão...
Teve -0,6% este trimestre
Auditor Escreveu:Alguém está a ver o bloomberg? podem confirmar-me se está a haver alguma reunião de emergência ?
- Registado: 17/7/2008 13:21
Global Stocks, U.S. Futures Fall, Led by Carmakers
Oct. 24 (Bloomberg) -- Stocks tumbled around the world and U.S. index futures fell on deepening concern the global economic slump will crimp earnings. The yen climbed to a 13-year high against the dollar as investors shunned higher-yielding assets.
Trading in futures on the Standard & Poor's 500 Index and the Dow Jones Industrial Average was limited to stop contracts from dropping, following declines of more than 6 percent.
The U.K.'s FTSE 100 Index sank 8.1 percent and the pound slid the most versus the dollar since 1971 after the economy shrank for the first time since 1992.
South Korea's Kospi Index slumped 10 percent as the country's economy grew at the slowest pace in four years.
The MSCI World Index lost 4.3 percent to 871.89 at 10:49 a.m. in London, extending this week's retreat to 8.2 percent. Futures on the S&P 500 expiring in December fell 6.6 to 855.2, reaching the ``limit down'' level.
``The panic levels are now quite unseen,'' said Christian Gattiker, Zurich-based head of equity research at Bank Julius Baer & Co. which manages about $307.6 billion globally. ``It's difficult to have any words for this situation right now.''
The MSCI World has plunged 45 percent in 2008, headed for its worst year on record, as credit-related losses and writedowns topped $660 billion in the worst financial crisis since the Great Depression.
Amazing...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quico Escreveu:O cable? Desculpa a ignorância: que é isso?
gbp/usd

Editado pela última vez por Camisa Roxa em 24/10/2008 11:52, num total de 1 vez.

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Quico Escreveu:O cable? Desculpa a ignorância: que é isso?
Quico!! Sr Eng!!! Parece mentira!! é uma coisa assim tipo tubo, mas mais fininha, em cobre ou aluminio que serve para o transporte de electricidade (em dias bons também dá para telefone e tvcabo)
A serio, alguém já me explicou isso, deixa ver se me lembro. É o par dolar / libra (sei lá quais são os nicks deles) que como dantes as ordens eram dadas pelo cabo que atravessava o oceano, ficou com esse nome (ou eu sonhei com isto)
Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Elias Escreveu:mas que limite inferior é esse?
Para evitar crashs (apesar de não evitar nada) foi estipulado que os futuros são suspensos qd atingem os 5% de variação.
Não tenho aqui essa informação, mas já tive e posso procurar.
1 Abraço
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
MozHawk Escreveu:O Forex também está parado?! Desde as 10:21?! Alguém confirma?
Obrigado.
MozHawk
o forex parado? eheheh
o cable está a ter a pior queda em 37 anos
já fez hoje 1061 pips de range uahahahahah MEDO!

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Quem está ligado: