Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Teixeira Duarte

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por abola » 23/10/2008 14:17

era possivel explicar-me porque apagarm o meu ultimo post

Agradeço desde ja a resposta do admistrador do Forum

Registado: 22/10/2008 18:52

Não Creio..

por lareco » 22/10/2008 22:51

Bem!!!

Para garantir que a td vá a falência não pagaria as facturas de julho aos fornecedores!!!!
E digo que a caso achem mesmo isso...vão a angola e VEJAM e não ouçam o que vos dizem.
O que acontece é que se vão vencer obrigações da empresa em 2009(penso que em 500 milhões).

..Será...

Registado: 15/10/2008 23:05

por scpnuno » 22/10/2008 19:53

Quem está a brincar com o fogo são os prezados colegas...amante do patrão? amante? o patrão é casado com a filha do Jardim Gonçalves..se ela descobre que o marido tem uma amante, quem vai pelo cano é o BCP

Brinquem...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por iurp » 22/10/2008 19:40

The Mechanic Escreveu:Por acaso alguem aqui no forum shortou TDU e veio lançar boatos ?

Será que se eu ficar longo e disser que a Lafarge vái comprar a parte da Cimpor na TDU ela sobe ?

Que cena mais mal amanhada..!

Quer dizer , um gajo trabalhava na TDU , sabia que aquilo ía à falencia dentro de dois meses ( porque tem de ser um Quadro importante pra saber informação desse tipo ) e como membro importante da empresa, vinha já aqui ao Caldeirão de Bolsa chibar-se :
" - ...ai , não sêi quêeeee...a TDU , onde eu trabalho...que até sou da Administração e coiso...ouvi o patrão dizer que aquilo vái à falencia em dois meses...era só pra saberem...e mais , parece que, mas já não sêi... por acaso aqui ninguem do Forum é amante do patrão pra saber se ele se descaiu em conversa de almofada ?! ..ãh ?!...alguem que durma com o Presidente do Conselho de Administração da TDU e saiba se aquilo vái falir..!? ãh !? ...ninguem ..?!"

Um abraço ,

The Mechanic

Brinca...brinca, mas olha que o fumo tem aumentado. :oops:

O melhor mesmo é a amante do patrão chamar os bombeiros e o cirurgião plástico, pois as queimaduras vão ser valentes.

Coitado do BCP...mais uns milhões a arder. :shock: :shock: :shock:

Registado: 23/1/2006 23:54

por scpnuno » 22/10/2008 19:38

Posso ajudar?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 22/10/2008 19:31

Por acaso alguem aqui no forum shortou TDU e veio lançar boatos ?

Será que se eu ficar longo e disser que a Lafarge vái comprar a parte da Cimpor na TDU ela sobe ?

Que cena mais mal amanhada..!

Quer dizer , um gajo trabalhava na TDU , sabia que aquilo ía à falencia dentro de dois meses ( porque tem de ser um Quadro importante pra saber informação desse tipo ) e como membro importante da empresa, vinha já aqui ao Caldeirão de Bolsa chibar-se :
" - ...ai , não sêi quêeeee...a TDU , onde eu trabalho...que até sou da Administração e coiso...ouvi o patrão dizer que aquilo vái à falencia em dois meses...era só pra saberem...e mais , parece que, mas já não sêi... por acaso aqui ninguem do Forum é amante do patrão pra saber se ele se descaiu em conversa de almofada ?! ..ãh ?!...alguem que durma com o Presidente do Conselho de Administração da TDU e saiba se aquilo vái falir..!? ãh !? ...ninguem ..?!"

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Teixeira Duarte

por abola » 22/10/2008 18:56

Alguem trabalha na TDU aqui do forum, ouvi dizer que nao vai passar de 2008, pois a banca esta a pertar com ela para fechar as poss que tem na cimpor,

Sera que a nossa falencia em Portugal sera uma construtora e nao um banco como anda toda a gente a espera, por acaso trabalha aqui alguem n TDU ?

Registado: 22/10/2008 18:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], PMP69 e 92 visitantes