Parabens, Ulisses
- Registado: 1/4/2008 17:29
Parabéns Ulisses!
Tal como li anteriormente,.. Atrasados mas Sinceros!Espero que tenha passado um excelente dia.
É com todo o gosto que o meu 1º post seja para dar os parabéns ao Amigo Ulisses.Considero-o como amigo,pois ajudou-me a minimizar as minhas perdas! Na noite de analise ao Psi20, adormeci na cadeira á espera que fossem colocadas as ultimas..Obrigado!
Sou leitor assíduo TODOS os dias desde há mais de 1 ano, prometo colocar post de apresentaçao brevemente.
Saudaçoes Bolsistas a todos
Tal como li anteriormente,.. Atrasados mas Sinceros!Espero que tenha passado um excelente dia.
É com todo o gosto que o meu 1º post seja para dar os parabéns ao Amigo Ulisses.Considero-o como amigo,pois ajudou-me a minimizar as minhas perdas! Na noite de analise ao Psi20, adormeci na cadeira á espera que fossem colocadas as ultimas..Obrigado!
Sou leitor assíduo TODOS os dias desde há mais de 1 ano, prometo colocar post de apresentaçao brevemente.
Saudaçoes Bolsistas a todos
- Registado: 29/11/2007 2:18
Atrasaditos mas vão igual
muitos PARABENS E POR MUITOS ANOS
SÃO OS MEUS VOTOS
SÃO OS MEUS VOTOS
"só os burros, é que não mudam de opinião"
Cumprimentos
Good Look
Cumprimentos
Good Look
Muitos parabéns e que tenhas tido um excelente dia com as pessoas que te são mais importantes
.
Grande abraço

Grande abraço
Editado pela última vez por Enslaved em 20/10/2008 0:11, num total de 1 vez.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Parabéns , Ulisses!
Ja agora aproveito para agradecer pois apesar de não ter uma participativa ate ao momento no caldeirao, todos os dias venho ao forum e leio atentamente o que o mestre Ulisses escreve.
Muito obrigado pelas informações que nos dás pois graças ao seus ensinamentos eu aprendi a ser um trader melhor.
Ja agora aproveito para agradecer pois apesar de não ter uma participativa ate ao momento no caldeirao, todos os dias venho ao forum e leio atentamente o que o mestre Ulisses escreve.
Muito obrigado pelas informações que nos dás pois graças ao seus ensinamentos eu aprendi a ser um trader melhor.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PMP69 e 80 visitantes