plantaforma de negociação
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: plantaforma de negociação
civfan Escreveu:já agora, a caixadirecta invest não consigo ver os java aplet no meu IE7... alguém sabe pq?
Obrigado.
Depois do java instalado... é criado um novo separador nas definicoes de segurança do IE (ferramentas/opcoes de segurança / avançadas)...
aí tens que activar o JAVA Applet's... (que por omissao vem com elas desactivadas)... depois basta fechares o browser e voltar a abrir!
... espero ter ajudado
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
Re: plantaforma de negociação
civfan Escreveu:Boas.
Procurei no forum, mas não encontrei um tópico sobre isto (apesar de desconfiar que o haja...).
Por isso gostaria de perguntar se alguém tem alguns dados comparativos sobre plataformas de negociar na bolsa online, isto é, preços, custos e serviços agregados, comparativos, das varias correctoras online, e ja agora, na opinião de cada um, qual a melhor e porquê, para um pequeno investidor?
Das que conheço:
bigonline, gobulling, bpi, caixadirecta invest...
já agora, a caixadirecta invest não consigo ver os java aplet no meu IE7... alguém sabe pq?
Obrigado.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=bulling
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
plantaforma de negociação
Boas.
Procurei no forum, mas não encontrei um tópico sobre isto (apesar de desconfiar que o haja...).
Por isso gostaria de perguntar se alguém tem alguns dados comparativos sobre plataformas de negociar na bolsa online, isto é, preços, custos e serviços agregados, comparativos, das varias correctoras online, e ja agora, na opinião de cada um, qual a melhor e porquê, para um pequeno investidor?
Das que conheço:
já agora, a caixadirecta invest não consigo ver os java aplet no meu IE7... alguém sabe pq?
Obrigado.
Das que conheço:
Obrigado.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot], PMP69 e 92 visitantes