prenuncios para 2ºfeira, dia 20
11 mensagens
|Página 1 de 1
Acabei de comprar um livro na Fnac que me bastante actual e interessante.
http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=188535
Os acontecimentos actuais até estão a ajudar muita nos seus projectos

http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=188535
Os acontecimentos actuais até estão a ajudar muita nos seus projectos

- Registado: 14/11/2006 17:47
scpnuno Escreveu:Não é liquido. Não te esqueças que o cherne e o marido da Bruni se vão encontrar este fim de semana com o antecessor do Obama. Saberá Deus o que vai sair daquelas 3 cabecinhas pensadoras juntas..
Eu, nem me atrevo a imaginar
Hmm.. então a pergunta que se impoem é quem vai ficar a tomar conta da bruni, com tantos afazeres que o esposo vai ter a grelhar o cherne, na sombra do arbusto americano?
O que um homem faz para impressionar uma mulher , dar-lhe mundo perfeito .
Mas a Carla merece ,depois desta boa acção:
-“Carla Bruni-Sarkozy foi quem comunicou a Ex-membro das Brigadas Vermelhas, Marina Petrella, de 54 anos que ela já não iria ser extraditada para o seu país de origem para cumprir pena perpétua”
QUEBEC (AP) - Nicolas Sarkozy expressou a esperança sexta-feira que o seu encontro de sábado com o presidente George Bush iria haver uma a proposta de projecto de uma cimeira internacional para um novo o sistema financeiro, que deseja incluir, no mínimo, a China, Índia, mesmo um país árabe.
Falando em uma breve depois da conclusão da Cimeira UE-Canadá, que expressa uma unidade de pontos de vista sobre o assunto, o chefe do governo francês reiterou a sua vontade de ver esta reunião acontecer antes do final de Novembro.
Ele observou que o princípio de uma reunião de líderes dos países do G8 hoje foi objecto de consenso, mas ainda estava trabalhando numa agenda "ambicioso" e chegar a acordo sobre uma data.
Aliás, o considerava "estranho" que tal reunião de cúpula sem a China e a Índia ", de facto, sem o G5 (Nota do editor - as cinco principais economias emergentes como a China, o Índia, Brasil, México e África do Sul). "Teremos, sem dúvida um país árabe", acrescentou.
Em Washington, porta-voz da Casa Branca considera improvável que no domingo haja acordo sobre o calendário.•
"Eu não acho que a reunião amanhã à noite vai resultar em novos anúncios ou decisões sobre a data e o local da reunião, mesmo que todos estejam trabalhando", disse ele, acrescentando: "Acho que a data é o menos importante
Sexta-feira à tarde, num discurso perante a Assembleia Nacional do Quebec, o presidente francês considerou que a crise na economia global não foi apenas técnica, mas também "moral".
….
Mas a Carla merece ,depois desta boa acção:
-“Carla Bruni-Sarkozy foi quem comunicou a Ex-membro das Brigadas Vermelhas, Marina Petrella, de 54 anos que ela já não iria ser extraditada para o seu país de origem para cumprir pena perpétua”
QUEBEC (AP) - Nicolas Sarkozy expressou a esperança sexta-feira que o seu encontro de sábado com o presidente George Bush iria haver uma a proposta de projecto de uma cimeira internacional para um novo o sistema financeiro, que deseja incluir, no mínimo, a China, Índia, mesmo um país árabe.
Falando em uma breve depois da conclusão da Cimeira UE-Canadá, que expressa uma unidade de pontos de vista sobre o assunto, o chefe do governo francês reiterou a sua vontade de ver esta reunião acontecer antes do final de Novembro.
Ele observou que o princípio de uma reunião de líderes dos países do G8 hoje foi objecto de consenso, mas ainda estava trabalhando numa agenda "ambicioso" e chegar a acordo sobre uma data.
Aliás, o considerava "estranho" que tal reunião de cúpula sem a China e a Índia ", de facto, sem o G5 (Nota do editor - as cinco principais economias emergentes como a China, o Índia, Brasil, México e África do Sul). "Teremos, sem dúvida um país árabe", acrescentou.
Em Washington, porta-voz da Casa Branca considera improvável que no domingo haja acordo sobre o calendário.•
"Eu não acho que a reunião amanhã à noite vai resultar em novos anúncios ou decisões sobre a data e o local da reunião, mesmo que todos estejam trabalhando", disse ele, acrescentando: "Acho que a data é o menos importante
Sexta-feira à tarde, num discurso perante a Assembleia Nacional do Quebec, o presidente francês considerou que a crise na economia global não foi apenas técnica, mas também "moral".
….
- Registado: 18/1/2008 16:20
scpnuno Escreveu:Bem, as voltas que o censurador da Pata nos faz dar - solido ou pastoso, terá de certeza um componente gasoso - digamos, que há a probabilidade de ser algo do genero da sigla do ministerio da economia da republica democrática alemã
(eu sei que já não existe, mas ainda não arranjaram outro país que resulte)
Abraços
P.S. Aii se o Ulisses acorda

Abraços
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Bem, as voltas que o censurador da Pata nos faz dar - solido ou pastoso, terá de certeza um componente gasoso - digamos, que há a probabilidade de ser algo do genero da sigla do ministerio da economia da republica democrática alemã
Abraços
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Não é liquido. Não te esqueças que o cherne e o marido da Bruni se vão encontrar este fim de semana com o antecessor do Obama. Saberá Deus o que vai sair daquelas 3 cabecinhas pensadoras juntas..
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
prenuncios para 2ºfeira, dia 20
TSF
"Bolsa de Nova Iorque encerra no vermelho
Hoje às 21:23
A Bolsa de Nova Iorque terminou a sessão desta sexta-feira em baixa, mostrando-se incapaz de manter o salto positivo conquistado na véspera.
Num dia marcado pela instabilidade, o índice Dow Jones cedeu 1,45 por cento, enquanto o Nasdaq perdeu 0,27 por cento, segundo números provisórios"
hmm... isto significa que no psi20 vamos ver o reflexo disto logo na 2ºfeira?!
"Bolsa de Nova Iorque encerra no vermelho
Hoje às 21:23
A Bolsa de Nova Iorque terminou a sessão desta sexta-feira em baixa, mostrando-se incapaz de manter o salto positivo conquistado na véspera.
Num dia marcado pela instabilidade, o índice Dow Jones cedeu 1,45 por cento, enquanto o Nasdaq perdeu 0,27 por cento, segundo números provisórios"
hmm... isto significa que no psi20 vamos ver o reflexo disto logo na 2ºfeira?!
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PMP69 e 161 visitantes