[AJUDA] Fui "enganado" pela gobulling
15 mensagens
|Página 1 de 1
Viva,
começo por dizer que sou cliente da GB há mais de um ano e anteriormente trabalhava com a Caixa BI e estou muito satisfeito com o serviço...
Apesar desta falha grave, raros foram os problemas até hoje, o mesmo não posso dizer da CBI.
Relativamente ao tópico, acredito que tenham colocado avisos, mas a verdade é que tal não foi suficiente, pois eu não os vi em lado nenhum.
Por acaso a situação não foi grave, apesar de me fazer deixar de ganhar uns €€€... pois hoje a galp está positiva.
Aliás, se estivesse a perder, pensaria o mesmo, não podem ter falhas destas. Têm de arranjar soluções.
Abraço.
começo por dizer que sou cliente da GB há mais de um ano e anteriormente trabalhava com a Caixa BI e estou muito satisfeito com o serviço...
Apesar desta falha grave, raros foram os problemas até hoje, o mesmo não posso dizer da CBI.
Relativamente ao tópico, acredito que tenham colocado avisos, mas a verdade é que tal não foi suficiente, pois eu não os vi em lado nenhum.
Por acaso a situação não foi grave, apesar de me fazer deixar de ganhar uns €€€... pois hoje a galp está positiva.

Aliás, se estivesse a perder, pensaria o mesmo, não podem ter falhas destas. Têm de arranjar soluções.
Abraço.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Jesse James Escreveu:Na mesma plataforma, mas do BEST, sabem se se passou o mesmo?
Por acaso tb me interessa saber isso, é que eu não recebi aviso nenhum...
Realmente há certo tipo de ordens que têm intervenção humana. No ano passado, curiosamente com a Galp também, tinha uma ordem stop colocada e depois de uma queda brusca da cotação foi activada mas mt abaixo do preço especificado. É normal acontecer o preço executado ser mais abaixo uma vez que as ordens são "ao melhor" mas como foi muito abaixo decidi ligar para lá e perguntar o que tinha acontecido, e foi nessa altura que me disseram que as ordens stop são introduzidas no mercado por um corretor quando a cotação atinge o trigger e que nesse processo existe sempre um delay de alguns segundos.
Na altura achei um absurdo mas já me disseram novamente que é assim que funciona...
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
majomo Escreveu:Confirmei agora na euronext as ordens executadas a essa hora e verifiquei que tenho ordens mais baixas que o meu preço...
Que foram vendidas a preços mais baixos não tenho dúvidas, o que tenho dúvidas é se não lhes posso imputar responsabilidades, visto que a informação foi que a minha ordem foi activada/recebida por eles...
Cumps.
Não te preocupes,ainda vais comprar mais baratujo...
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
E eu a pensar em mudar do Caixa Investe para o GB.Pelos vistos não vale a pena.Todos têm as sua falhas.No entanto por causa das ditas falhas a malta lá se vai entalando.Neste caso da Galp até pode ser que tenha sido um mal que veio por bem,ou não.
Em momentos de grande volatilidade já tenho um prejuízo jeitoso com o Caixa Investe.Tipo não conseguir anular uma ordem,ter as acções em carteira e não conseguir vender as acções em determinadi momento,o mercado a negociar em feriados e eles estão a actualizar o site.
Penso que falhas qualquer um tem, no entanto há situações pouco responsáveis e pouco profissionais.
Ao colocar a situação dizem-me para fazer uma reclamação por escrito.Nunca o fiz porque penso que nunca iria dar em nada.No entanto acho que são situações muito preocupantes,porque nos retira a confiança no sistema.
Um abraço.
Em momentos de grande volatilidade já tenho um prejuízo jeitoso com o Caixa Investe.Tipo não conseguir anular uma ordem,ter as acções em carteira e não conseguir vender as acções em determinadi momento,o mercado a negociar em feriados e eles estão a actualizar o site.
Penso que falhas qualquer um tem, no entanto há situações pouco responsáveis e pouco profissionais.
Ao colocar a situação dizem-me para fazer uma reclamação por escrito.Nunca o fiz porque penso que nunca iria dar em nada.No entanto acho que são situações muito preocupantes,porque nos retira a confiança no sistema.
Um abraço.
Re: [AJUDA] Fui "enganado" pela gobulling
Querias comprar galp e a plataforma não funcionou?
Seria isto uma intervenção do divino?
Vais ver que ainda agradeces a nossa senhora, por não teres levado uma facada como o Papa
Agora a sério, acho que deverias contactar a cmvm conforme disse o artista
Seria isto uma intervenção do divino?

Vais ver que ainda agradeces a nossa senhora, por não teres levado uma facada como o Papa

Agora a sério, acho que deverias contactar a cmvm conforme disse o artista

majomo Escreveu:Pois é...
sou negociador através da plataforma web da gobulling e hoje de tarde ao fazer uma compra na galp, verifiquei que ao atingir a cotação o preço que coloquei, as respectivas acções não entraram em carteira...
Julgando eu que se tratava de uma situação normal, ou seja, que mais tarde seriam colocadas...
Verifico agora, contactando directamente com eles, que afinal durante a tarde a plataforma web não teve acesso à euronext...e as ordens não foram executadas.
Moral da história, eu a pensar que tinha comprado as acções e dizem-me que não... que tinham avisos no site, onde eu sinceramente, não vi em lado nenhum.
Pediram desculpas, mas pergunto eu, há alguma forma de eu puder reclamar?
É que no site, a informação que me deu é que a ordem foi activada/recebida...![]()
Cumps.
boa tarde, apenas para te dizer que também negoceio através dessa platanforma , e que durante o dia recebi varios avisos deles a comunicarem essa situaçao... agora se tens ou nao direito a ter as acçoes mesmo com essa anomalia isso eu já nao sei, mas que eles avisaram, isso avisaram... mas se fosse a ti se calahr esperava por 2 feira , até pode ser que compres mais barato...
majomo Escreveu:Pois é...
sou negociador através da plataforma web da gobulling e hoje de tarde ao fazer uma compra na galp, verifiquei que ao atingir a cotação o preço que coloquei, as respectivas acções não entraram em carteira...
Julgando eu que se tratava de uma situação normal, ou seja, que mais tarde seriam colocadas...
Verifico agora, contactando directamente com eles, que afinal durante a tarde a plataforma web não teve acesso à euronext...e as ordens não foram executadas.
Moral da história, eu a pensar que tinha comprado as acções e dizem-me que não... que tinham avisos no site, onde eu sinceramente, não vi em lado nenhum.
É que no site, a informação que me deu é que a ordem foi activada/recebida...![]()
Cumps.
Comprar GALP,....

Ainda bem que não entrou a ordem, 2ª feira vais ver que ficas a ganhar.

Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Majomo por este andar na segunda isso pode já não ser um problema mas antes uma vantagem!
Podes sempre consultar a CMVM, eles respondem-te sempre e se tiveres razão não deverás ter dificuldades em fazer valer os teus direitos!
Um abraço
artista

Podes sempre consultar a CMVM, eles respondem-te sempre e se tiveres razão não deverás ter dificuldades em fazer valer os teus direitos!
Um abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Eu fui recebendo os avisos da indisponibilidade e, depois, da normalização da situação. Isto na plataforma pro. Recebi a mensagem de normalização da situação Às 12:33h. Durante a tarde não liguei a plataforma.
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Lamentávelmente não foi possível transaccionar durante a tarde de hoje através do GB.
Segundo a informação que me prestaram a responsabilidade é da Euronext por problemas de comunicação
É absolutamente inaceitável e intolerável que uma corretora com posições de Clientes abertas nos mais variados instrumentos, não tenha um plano de contingência para situações como a de hoje.
Fazer as transacções mais urgentes através de uma outra plataforma, utilizar uma outra corretora ( sim por que o mercado funcionou ) , ter uma solução concreta , respeitar os Clientes.
Se a (i)responsabilidade é da Euronext , tudo o que escrevi para a GB é válido agravado pelo facto de se tratar de um entidade de natureza (semi) pública com competências especiais... uma barracada de grande gravidade.
Quanto ao GB mesmo que se trate de exclusiva responsabilidade da Euronext não invalida que não tenham uma solução alternativa que não possuam um plano B "just in case".
O respeito e consideração pelos Clientes está no profissionalismo com que se fazem as coisas.
O aviso de problemas nas ligações foi de facto feito, mas sem qq indicação de prazo de resolução.
Quanto à ordem em concreto, ela não foi intoduzida no sistema de negociação - no site vai a gestão de ordens e vê a codificação das ordens a tua é certamente A e nunca foi introduzido no sistema de negociação ( salvo erro B )
Mas também te digo que é normal as ordens do GB demorarem uma eternidade entre esses dois estados. Segundo sei é um " filtro que exige intervenção manual"
Um dia para esquecer...
Segundo a informação que me prestaram a responsabilidade é da Euronext por problemas de comunicação
É absolutamente inaceitável e intolerável que uma corretora com posições de Clientes abertas nos mais variados instrumentos, não tenha um plano de contingência para situações como a de hoje.
Fazer as transacções mais urgentes através de uma outra plataforma, utilizar uma outra corretora ( sim por que o mercado funcionou ) , ter uma solução concreta , respeitar os Clientes.
Se a (i)responsabilidade é da Euronext , tudo o que escrevi para a GB é válido agravado pelo facto de se tratar de um entidade de natureza (semi) pública com competências especiais... uma barracada de grande gravidade.
Quanto ao GB mesmo que se trate de exclusiva responsabilidade da Euronext não invalida que não tenham uma solução alternativa que não possuam um plano B "just in case".
O respeito e consideração pelos Clientes está no profissionalismo com que se fazem as coisas.
O aviso de problemas nas ligações foi de facto feito, mas sem qq indicação de prazo de resolução.
Quanto à ordem em concreto, ela não foi intoduzida no sistema de negociação - no site vai a gestão de ordens e vê a codificação das ordens a tua é certamente A e nunca foi introduzido no sistema de negociação ( salvo erro B )
Mas também te digo que é normal as ordens do GB demorarem uma eternidade entre esses dois estados. Segundo sei é um " filtro que exige intervenção manual"
Um dia para esquecer...
- Registado: 17/1/2008 0:55
Confirmei agora na euronext as ordens executadas a essa hora e verifiquei que tenho ordens mais baixas que o meu preço...
Que foram vendidas a preços mais baixos não tenho dúvidas, o que tenho dúvidas é se não lhes posso imputar responsabilidades, visto que a informação foi que a minha ordem foi activada/recebida por eles...
Cumps.
Cumps.
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
[AJUDA] Fui "enganado" pela gobulling
Pois é...
É que no site, a informação que me deu é que a ordem foi activada/recebida...
Cumps.
É que no site, a informação que me deu é que a ordem foi activada/recebida...

Cumps.
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's