Off-Topic Selecção Nacional
Grande exibição da selecção!!!! Mentalmente muito forte, foi claramente superior à Bósnia, o resultado até peca por escasso!!
Viva Portugal!!
Viva Portugal!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: calma!
rg7803 Escreveu:ainda é muito cedo para lamentos! o prof. carlos queiroz é uma pessoa muito competente, como tal vamos ter paciencia...as crucificações apos julgamento publico estão um pouco datadas; certo? ou vamos novamente dedicarmo-nos ao nosso desporto nacional favorito? fezada, meus amigos, que o prof. sabe da poda!
cumprimentos a todos,
rg
e agora eu digo: é desta que vamos ser campiões do mundo; meus caros, o prof. sabe da poda...acreditem...
cumprimentos a todos,
rg
bestblandina Escreveu:PORTUGAL a caminho para Africa do sul
Viva

Isto é bom para o mercado...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
TRSM Escreveu:charles Escreveu:A propósito de futebol, fica aqui a deixa, eu ajudo, digam lá:
nós temos e vocês não![]()
![]()
fica a "prenda", foi tirada de propósito a pensar em vocês fcpês, ( sempre a picar o pessoal que mania)
Tks pela foto meu lampião, fico-te a dever esta para o meu blog.
Vou tentar retribuir-te este favor no final da època com o TETRA![]()
![]()
![]()
![]()
abração
Lá se vai a minha reputação, depois desta cedência estou desgraçado,acho que não me vão deixar entrar mais no camarote

Fica mais uma foto que estava aqui esquecida (mas a primeira tá melhor)
1ab
- Anexos
-
- F1 ESTORIL TRUCK FCP.jpg (48.77 KiB) Visualizado 1819 vezes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Não deu para tirar do carro, até nisto estavam como de costume em blackout
(nem o vi) era o unico com o portão da boxe do paddock fechado, espero vê-lo amanhã se tiver oportunidade tiro mais umas quantas.
O roncar dos bichos é indiscritivel.
Cumpt

O roncar dos bichos é indiscritivel.
Cumpt
Cumpt
charles Escreveu:A propósito de futebol, fica aqui a deixa, eu ajudo, digam lá:
nós temos e vocês não![]()
![]()
fica a "prenda", foi tirada de propósito a pensar em vocês fcpês, ( sempre a picar o pessoal que mania)
Tks pela foto meu lampião

Vou tentar retribuir-te este favor no final da època com o TETRA

abração

- Anexos
-
- PORTO.bmp (520.24 KiB) Visualizado 1836 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
A propósito de futebol, fica aqui a deixa, eu ajudo, digam lá:
nós temos e vocês não
fica a "prenda", foi tirada de propósito a pensar em vocês fcpês, ( sempre a picar o pessoal que mania
) 
nós temos e vocês não

fica a "prenda", foi tirada de propósito a pensar em vocês fcpês, ( sempre a picar o pessoal que mania

- Anexos
-
- F1 FCP.jpg (47.5 KiB) Visualizado 1869 vezes
-
- F1 ESTORIL FCP.jpg (59.98 KiB) Visualizado 1863 vezes
Cumpt
artista Escreveu:silvaxico Escreveu:"Não há magia, nada que permita pôr aquela gente toda a jogar bem num estalar de dedos. Muitos deviam estar calados. Sempre defendi Scolari, mas toda a gente sabe que teve a sorte de chegar numa altura em que não havia qualificação para disputar. Eu apoio Queiroz"
Eu até posso aceitar isto, excepto uma coisa, acho que já seria tempo de nunca mais se referir a palavra sorte quando se fala de Scolari...eu continuo a confiar na selecção e a torcer tanto ou mais que antes, mas detesto todos os tipos de discurso que fazem depender resultados da sorte ou azar, não levam a lado nenhum, apenas prejudicam a concentração no essencial, naquilo que é importante, os resultados
artista
Eu diria mesmo sorte e um grande sentido de oportunismo.
Eu até já sei qual será o próximo clube do Scolari.
Paulo Moreira
marianonunes Escreveu:Um treinador não faz milagres sem o contributo dos jogadores e sem uma boa organização.
OK, então qualquer um pode ser treinador... o que interessa é os jogadores contribuirem e haver uma boa organização!?

marianonunes Escreveu:O Scolari teve jogadores melhores e adoptou uma organização que veio do porto do Mourinho. O Queiroz não pode adoptar nada, porque não existe nada assim e os jogadores são de qualidade inferior.
São?! Deves ser das poucas pessoas que vêm isso dessa forma... para mim és a primeira e única até ao momento! Quase todos os que criticaram os resultados de Scolari na qualificação e na fase final do último europeu defenderam o contrário, que nunca tinhamos tido um grupo de jogadores tão bom e os resultados foram péssimos, mas lá está, este tipo de conversa dá para tudo... pela última vez, o que interessa são os resultados!
marianonunes Escreveu: Chamar o Scolari ao barulho, para deitar abaixo o Queiroz é desonesto. Quando ele os primeiros tempos a brincar e a levar goleadas com a equipa construída por ele e a meio do Euro deitou todo o trabalho dele fora e foi buscar o do Mourinho.
Em primeiro lugar eu não estou a deitar abaixo o Queiroz, apenas estou a dizer que os resultados dele são fracos (para não dizer péssimos), mais fracos do que têm sido no passado recente... quanto a falar do Scolari, não me vou repetir!!
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.record.pt/noticia.asp?id=808548&idCanal=2452
Fantasmas e pesadelos fazem tremer Selecção
DE SCOLARI À ALBÂNIA, OS DIAS QUE DEIXARAM O MUNDIAL’2010 MAIS LONGE
A direcção da FPF tem agendada para hoje uma reunião, mas o lugar de Carlos Queiroz não está em causa. O seleccionador tem 4 anos de contrato e não faz sentido colocar tudo em causa ao fim de 4 jogos da fase de apuramento do Mundial.
Gilberto Madaíl, que abandonou a tribuna VIP antes do encontro terminar, deixando minutos depois o estádio de Braga, entrou posteriormente em contacto com Carlos Queiroz, dando-lhe uma palavra de ânimo mas mostrando também o desagrado pelo resultado. Falou depois com o assessor de imprensa Onofre Costa para justificar aquilo que o país inteiro viu: a sua saída da tribuna. A necessidade de ir à casa de banho foi a razão apontada, mas noutras ocasiões houve motivos de saúde que aconselharam a que o presidente da FPF se poupasse.
Ao contrário do que foi divulgado, Madaíl não se deslocou ao balneário. Aliás, neste ciclo de jogos do Mundial, só o fez em Estocolmo.
Incredulidade
Depois do apito final, jogadores, treinadores e dirigentes não queriam acreditar. O empate com a Albânia estava, de facto, fora das previsões. Não que tivesse havido falta de cuidado na observação do adversário ou na preparação do jogo, mas sim porque não passava pela cabeça de ninguém – até pelos avisos feitos – que pudesse acontecer. Tanto mais que, antes do jogo, a percepção era de que os atletas “estava concentrados e preocupados”, um sinal claro, no entender de quem conhece bem o balneário da Selecção, “de que as coisas iriam correr bem”. “Sentia-se responsabilidade”, confidenciaram a Record.
Mas as coisas não correram bem. E num primeiro diagnóstico há quem aponte “falta de humildade” e até algumas... “ciumeiras” com o excessivo protagonismo dado a algumas estrelas. Como notou João V. Pinto na análise que fez do jogo, “parece que há jogadores a competir uns com os outros”. Talvez não seja só aparência, notaram a Record.
Fantasmas
Apesar de reparos a algumas opções do seleccionador, Queiroz não é apontado como o culpado pelo fracasso de Braga, ainda que os novos métodos possam ter provocado reacções diferentes entre os atletas.
A Carlos Queiroz aponta-se o facto de ter perdido a oportunidade de fazer a reestruturação que se impunha no futebol da FPF no momento em que assinou contrato. Fazer agora rolar cabeças será uma forma de aligeirar responsabilidades.
Por outro lado, há quem considere que Queiroz “está a viver com muitos fantasmas”. Os 5 anos de Scolari à frente da Selecção deixaram marcas, criaram hábitos e o diferente registo de liderança alimenta comparações no mínimo desconfortáveis.
Uma coisa é certa: o seleccionador mantém a absoluta convicção que o Mundial não está comprometido. Até Março, quando Portugal defrontar a Suécia, haverá tempo para sarar as feridas e começar de novo.Autor: ANTÓNIO MAGALHÃES
Data: Sexta-feira, 17 Outubro de 2008 - 04:38
Editado pela última vez por charles em 18/10/2008 22:06, num total de 1 vez.
Cumpt
http://dn.sapo.pt/2008/10/18/dnsport/fp ... te_ca.html
Estes dois jogos particulares a meu ver vão decidir o futuro do selecionador, se os resultados forem maus, mais, se as exibições não forem de todo convincentes, acho que o selecionador vai embora.
PS Não sei quem decide estas coisas , mas um jogo de treino com o Brasil
A meio de um apuramento para um mundial
Cumpt
Selecção. Lugar não está para já em perigo mas...
Ligação entre a equipa e os adeptos preocupa a direcção da federação
Carlos Queiroz está, de momento, seguro na selecção portuguesa. Gilberto Madaíl, presidente da FPF, confirmou-o após o empate a zero, em Braga, com a Albânia, e tem dado todo o apoio ao técnico. Mas, apurou o DN sport junto de fonte próxima da direcção da Federação, os dirigentes pretendem ver como o treinador português vai gerir este momento de instabilidade e pressão e ainda à relação da selecção com o povo português.
Portugal volta a realizar um jogo oficial só em Março, diante da Suécia, mas vai realizar pelo meio dois particulares. Um diante do Brasil (11 de Novembro, em Brasília) e outro com a Finlândia (11 de Fevereiro, em Portugal). E é sobretudo nestes dois jogos que Gilberto Madaíl e companhia pretendem ver como Carlos Queiroz reage à pressão. Um dos aspectos que preocupa de sobremaneira os dirigentes é o facto de se sentir alguma "falta de união entre a equipa e os adeptos, algo que não acontecia na altura de Scolari", revelou a mesma fonte.
Queiroz sente-se cómodo
As coisas não têm corrido bem à selecção nacional, que ocupa o quarto lugar do Grupo 1 de qualificação para o Mundial 2010, e as críticas crescem contra o seleccionador Carlos Queiroz. Este, contudo, sente-se cómodo à frente da equipa, sobretudo porque, apurou o DN sport junto de fonte próxima do treinador, o antigo braço-direito de Alex Ferguson no Manchester United tem sentido nos últimos dias apoio por parte de todos: direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), jogadores e até colegas de profissão, portugueses e estrangeiros, como foi o caso de Alex Ferguson, como o DN sport salientou ontem.
As mensagens de apoio a Queiroz não páram de chegar ao telemóvel do técnico, que logo após o apito final do árbitro no encontro com a Albânia (0-0) começou a sentir o afecto da estrutura da FPF. A direcção e os jogadores, todos cabisbaixos, não deixaram de fazer sentir que a culpa dos resultados não era apenas do treinador. Queiroz, diz a mesma fonte, já soube reagir a este início fraco e "está até mentalizado para as maiores dificuldades que ainda aí vêm".
Portugal volta a realizar um jogo oficial só em Março, diante da Suécia, mas vai realizar pelo meio dois particulares. Um diante do Brasil (11 de Novembro, em Brasília) e outro com a Finlândia (11 de Fevereiro, em Portugal). E é sobretudo nestes dois jogos que Gilberto Madaíl e companhia pretendem ver como Carlos Queiroz reage à pressão. Um dos aspectos que preocupa de sobremaneira os dirigentes é o facto de se sentir alguma "falta de união entre a equipa e os adeptos, algo que não acontecia na altura de Scolari", revelou a mesma fonte.
Estes dois jogos particulares a meu ver vão decidir o futuro do selecionador, se os resultados forem maus, mais, se as exibições não forem de todo convincentes, acho que o selecionador vai embora.
PS Não sei quem decide estas coisas , mas um jogo de treino com o Brasil

A meio de um apuramento para um mundial

Cumpt
Editado pela última vez por charles em 18/10/2008 22:06, num total de 1 vez.
Cumpt
artista Escreveu: O problema está nos dois jogos em casa, uma derrota com a Dinamarca e um empate com a Albânia. São duas falhas graves que na alta competição são muitas vezes fatais... esperemos que não seja o caso!
abraço
artista
Sim, sem dúvida. Sobretudo a derrota com a Dinamarca, que me custou ainda mais, pelo jogo que realizámos.
Vamos esperar que tudo corra pelo melhor

Um abraço,
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Jesse James Escreveu:Concordo contigo, mas isso só se sabe no fim.
Olha o exemplo do último apuramento, em que só nos apurámos no último jogo.
Obviamente, e eu espero que consigamos ser apurados... de qualquer forma para já estamos numa posição pior do que estivémos em qualquer umas das duas últimas qualificações, para o Mundial2006 e para o Europeu de 2008...
Jesse James Escreveu:Quanto a comparar resultados, porque é isso que interessa, e não as exibições, empatar na Suécia foi nessa perspectiva, um grande ressultado. Tendo em conta que no último apuramento a Espanha levou lá 2, a Dinamarca 3 e a Islândia 5. Todos a zero.
Na minha opinião, empatar fora com um adversário directo é sempre um bom resultado... não me importa se a Suécia não tinha 8 ou 9 jogadores normalmente titulares, ou o resultado que lá fizeram as equipas de que falas, que também mudaram muito nos últimos meses, uma delas até foi campeã europeia, para mim é sempre um bom resultado!
O problema está nos dois jogos em casa, uma derrota com a Dinamarca e um empate com a Albânia. São duas falhas graves que na alta competição são muitas vezes fatais... esperemos que não seja o caso!
abraço
artista
Um treinador não faz milagres sem o contributo dos jogadores e sem uma boa organização. O Scolari teve jogadores melhores e adoptou uma organização que veio do porto do Mourinho. O Queiroz não pode adoptar nada, porque não existe nada assim e os jogadores são de qualidade inferior.
Chamar o Scolari ao barulho, para deitar abaixo o Queiroz é desonesto. Quando ele os primeiros tempos a brincar e a levar goleadas com a equipa construída por ele e a meio do Euro deitou todo o trabalho dele fora e foi buscar o do Mourinho.
Chamar o Scolari ao barulho, para deitar abaixo o Queiroz é desonesto. Quando ele os primeiros tempos a brincar e a levar goleadas com a equipa construída por ele e a meio do Euro deitou todo o trabalho dele fora e foi buscar o do Mourinho.
Quanto a comparar resultados, porque é isso que interessa, e não as exibições, empatar na Suécia foi nessa perspectiva, um grande ressultado. Tendo em conta que no último apuramento a Espanha levou lá 2, a Dinamarca 3 e a Islândia 5. Todos a zero.
bn
JJ
bn
JJ
Take the money and run!
Take the money and run!
marianonunes Escreveu: Não são os mesmos jogadores nem a mesma estrutura.
Pois não, isso serve sempre para tudo... se não nos qualificarmos para o Mundial é perfeitamente compreensível, não é? Se não for o meio campo é a defesa, se não for o Ronaldo é o Deco, se não for isto é aquilo...
Eu insisto, esse é um discurso igual aos que não ganham em bolsa porque isto é manipulado, porque tiveram azar ou porque o Belmiro é um grande intruja...
Bom fim-de-semana
artista
artista Escreveu:
Concluindo, o meu discurso é apenas para dizer que a única coisa que podemos comparar são os resultados sem os vários "ses" que não servem para nada!
artista
Concordo contigo, mas isso só se sabe no fim.
Olha o exemplo do último apuramento, em que só nos apurámos no último jogo.
bn
JJ
Take the money and run!
Take the money and run!
artista Escreveu:No meu caso, o discurso não é para dizer que o Scolari é que era bom, eu disse-o na altura... o discurso é sim uma busca de resposta de todos os que sempre disseram que ele não pretava, eu não tenho, nem tempo nem paciência, para ir à procura dos tópicos em que abundavam os participantes que diziam que qualquer um fazia melhor com ele com os jogadores que temos... parece que esses jogadores afinal não são tão bons como isso!
artista
Não são os mesmos jogadores nem a mesma estrutura.
Ffesteiro Escreveu:Saudaçõão me gustaes
TRSM, concordo apenas com uma ressalva: cuida-te pois, ou muito me engano ou o Paulo Bento ainda vai treinar o Porto...(o da Costa gosta dele...)
![]()
Boa sorte
Xiça, dessa não sabia eu
Não o considero mau treinador, bem pelo contrário e nos últimos anos tem sido a nossa ovelha negra, mas daí a ser treinador do Porto vai uma grande distância, tem discurso de manhoso, faz-me lembrar aquele do.... muito trabalho, muito trabalho... voces sabem do que estou a falar, aliás agora tb passou a escritor como a Carolina
Já o Queiroz, tenho quase a certeza que um dia irá ser campeão pelo Porto, já não o foi pq quando saiu do Sporting não o quis.
Apesar de estar a defender o Queiroz, não quer dizer que esteja satisfeito com o seu desempenho na selecção, mas vamos dar tempo ao único treinador Português que foi Campeão do Mundo de Futebol de uma selecção Portuguesa por duas vezes.
Scolari teve o seu tempo na selecção, fez coisas boas e coisas menos boas, mas daí a colocá-lo no pedestal, é o mesmo que aqueles que acham que Mourinho é o único, mas pelos visto Scolari, com o seu burro, lá vai mostrando que tb ganha na terra de sua majestade e quem sabe se não vai fazer esquecer Mourinho
- Registado: 5/11/2002 11:30
marianonunes Escreveu:Comparar os treinadores sem comparar os jogadores que têm à disposição é injusto. Olhem para o nosso meio campo nestes 2 jogos e olhem para o meio campo que o Scolari teve em 2004 e 2006. Não tem comparação possível. A defesa e o meio-campo do Euro-2004 já estava feita.
O Scolari teve Campeões Europeus, teve homens, o Queiroz tem meninos.
O discurso do Scolari é que era bom já cansa, a equipa teve um grande contributo nisso.
No meu caso, o discurso não é para dizer que o Scolari é que era bom, eu disse-o na altura... o discurso é sim uma busca de resposta de todos os que sempre disseram que ele não pretava, eu não tenho, nem tempo nem paciência, para ir à procura dos tópicos em que abundavam os participantes que diziam que qualquer um fazia melhor com ele com os jogadores que temos... parece que esses jogadores afinal não são tão bons como isso!
O que citei do teu post é bem representativo do que todos fazem, arranjar desculpas para este ou aquele resultado, assim podemos fazer sempre as comparações que quisermos...
Concluindo, o meu discurso é apenas para dizer que a única coisa que podemos comparar são os resultados sem os vários "ses" que não servem para nada!
TRSM,
Epa tu és do FCP, mas a selecção é nacional, obviamente se uma equipa está em forma é provavel que o selecionador aproveite isso, se aproveita ou não é lá com ele, se ganha à rasca ou por 5-0 também pouco me importa, eu quero é resultados... da mesma forma que na bolsa não importa se compro a acção A, B, ou C, se o stop é activado ou não, se ganho muito ou pouco num trade, se tenho muitos ou poucos trades negativos, muitos ou poucos positivos, o que importa é no final a minha rentabilidade ser o maior possível, ou seja os resultados finais!
abraços
artista
Concordo, TRSM
Deixa só deixar, alguns dados que podem cimentar ainda mais a tua opinião.
A forma dos jogadores e as lesões. Quem diz que isso não interessa, nunca deve ter visto a Argentina sem Messi, o Brasil sem Kaká, etc.. E como a malta esquece depressa, aqui vai:
Apuramento Euro 2008:
Finlândia 1 - Portugal 1
Assistência "mágica" de Deco, para o golo de Nuno Gomes. Deco considerado o melhor jogador em campo.
Portugal 3 - Cazaquistão 0
2 golos de Simão e 1 de Ronaldo. Mais uma assistência de Deco.
Portugal 4 - Bélgica 0
Mais dois de Ronaldo, que também fez uma assistência.
Arménia 1 - Portugal 1
Golo de Ronaldo fabuloso.
Portugal 2 - Polónia 2
Golos de Ronaldo e Maniche.
Portugal 1 - Sérvia 1
Golo de Simão
Azerbeijão 0 - Portugal 2
Mais uma assistência de Deco
Cazaquistâo 1 - Portugal 2
Golo de Ronaldo
Portugal 3 - Azerbeijão 0
Dois golos de Ronaldo. Assistências de Deco e Simão
Estatísticas da Qualificação (todos os grupos)
Remates à baliza:
1º CR - 31 + 24 que falharam o alvo = Total 55 (dividam peno nº de jogos)
Melhores marcadores:
4º CR - 8
Faltas sofridas:
2º CR - 48
Agora cada um pode tirar as suas conclusões..
bn
JJ
Deixa só deixar, alguns dados que podem cimentar ainda mais a tua opinião.
A forma dos jogadores e as lesões. Quem diz que isso não interessa, nunca deve ter visto a Argentina sem Messi, o Brasil sem Kaká, etc.. E como a malta esquece depressa, aqui vai:
Apuramento Euro 2008:
Finlândia 1 - Portugal 1
Assistência "mágica" de Deco, para o golo de Nuno Gomes. Deco considerado o melhor jogador em campo.
Portugal 3 - Cazaquistão 0
2 golos de Simão e 1 de Ronaldo. Mais uma assistência de Deco.
Portugal 4 - Bélgica 0
Mais dois de Ronaldo, que também fez uma assistência.
Arménia 1 - Portugal 1
Golo de Ronaldo fabuloso.
Portugal 2 - Polónia 2
Golos de Ronaldo e Maniche.
Portugal 1 - Sérvia 1
Golo de Simão
Azerbeijão 0 - Portugal 2
Mais uma assistência de Deco
Cazaquistâo 1 - Portugal 2
Golo de Ronaldo
Portugal 3 - Azerbeijão 0
Dois golos de Ronaldo. Assistências de Deco e Simão
Estatísticas da Qualificação (todos os grupos)
Remates à baliza:
1º CR - 31 + 24 que falharam o alvo = Total 55 (dividam peno nº de jogos)
Melhores marcadores:
4º CR - 8
Faltas sofridas:
2º CR - 48
Agora cada um pode tirar as suas conclusões..
bn
JJ
Editado pela última vez por Jesse James em 18/10/2008 20:44, num total de 1 vez.
Take the money and run!
Take the money and run!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 266 visitantes