Millennium bcp online - a risota (parte 342352)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Overnight Escreveu:entrei neste tópico com expectativa acrescida pelo seu titulo...contundente!!
afinal, vejo a msg de abertura às 15:12 a dizer que o site está em baixo e 1/2h depois a indicação de que já está bom...
pelo meio, outras a dizer que não notaram nada![]()
não sou, não me pagam, nem tenho nada a ver com o bcp, mas acho que se torna totalmente desnecessário este tipo de observações, sobretudo pela forma como são feitas, isto sem colocar em causa a bondade do seu autor...é claro.
na paz (:
eu também só fiz o post que era para o pessoal do BIG online não se sentirem sozinhos nesta guerra (cof cof)

(de notar que também não fiz o post mal dei conta da anomalia).
Grande parte dos 30mins foram antes das 15h12.
abr
You're never too old to learn something stupid (;
entrei neste tópico com expectativa acrescida pelo seu titulo...contundente!!
afinal, vejo a msg de abertura às 15:12 a dizer que o site está em baixo e 1/2h depois a indicação de que já está bom...
pelo meio, outras a dizer que não notaram nada
não sou, não me pagam, nem tenho nada a ver com o bcp, mas acho que se torna totalmente desnecessário este tipo de observações, sobretudo pela forma como são feitas, isto sem colocar em causa a bondade do seu autor...é claro.
pelo meio, outras a dizer que não notaram nada

Millennium bcp online - a risota (parte 342352)
Com o mercado como anda e o Millennium online deixa de estar funcionável.
Liguei para a linha de apoio e não sabem informar o que se passa, só sabem que o problema foi comunicado/reportado.
E pelos vistos não param de ligar pessoas a reclamar sobre este problema.
Acho que um banco com um sistema como o do Millennium (se não me engano feito pela novabase) devia ter um backup system.
Liguei para a linha de apoio e não sabem informar o que se passa, só sabem que o problema foi comunicado/reportado.
E pelos vistos não param de ligar pessoas a reclamar sobre este problema.
Acho que um banco com um sistema como o do Millennium (se não me engano feito pela novabase) devia ter um backup system.
- Anexos
-
- login-bcp.jpg (10.78 KiB) Visualizado 2035 vezes
You're never too old to learn something stupid (;
12 mensagens
|Página 1 de 1