Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic Selecção Nacional

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Camisa Roxa » 16/10/2008 14:58

o scolari começava a meter muitos trincos?

ao menos o queiroz joga logo com eles de início! 4 defesas e 3 trincos de início a jogar em casa com a albânia!
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por marianonunes » 16/10/2008 14:31

Foi mais ou menos pela altura em que houveram aqueles resultados desastrosos na qualificação para o Europeu e o Costinha e Maniche foram encostados que a selecção começou a ir-se abaixo.

Já a última qualificação foi tudo menos imaculada e só nos qualificámos no último jogo... eu até estava lá no dragão. E foi um jogo em que não jogámos nadinha. Zero. Tivemos sorte.

O Europeu também não foi de grande nível e a explicação é simples, a equipa já estava a começar a ficar diferente da de 2004 e 2006. E agora essa equipa já não existe.

Não sei como querem comparar um meio campo formado por Costinha/Maniche/Deco Campeões Europeus de clubes, vencedores da Taça Uefa, treinados pelo Mourinho durante 2 anos e que jogavam de olhos fechados antes de chegarem ás mãos do Scolari, com um meio campo formado pelo Manuel Fernandes/Meireles/Moutinho.

O Queiroz está longe de ter um plantel com a mesma qualidade que o Scolari teve, portanto deixem o nome do Scolari em paz. "E o Burro sou eu?"

Registado: 29/8/2008 15:04

por silvaxico » 16/10/2008 13:33

Claro que este empate é péssimo. Claro que DEVIAM ter ganho.

Mas também é claro que os resultados anteriores em casa não foram nada de espectacular. Simplesmente foram em grupos de apuramento mais fáceis e portanto dava para disfarçar...

Desde o jogo com a Bélgica que só temos uma victório (Arménia) e só por 1-0...

Últimos 10 jogos oficiais em casa

07/10/2006, Estádio do Bessa, Azerbaijão, 4-0 (V)
15/11/2006, Estádio Cidade de Coimbra, Cazaquistão, 3-0 (V)
24/03/2007, Estádio de Alvalade, Bélgica, 4-0 (V)
08/09/2007, Estádio da Luz, Polónia, 2-2 (E)
12/09/2007, Estádio de Alvalade, Sérvia, 1-1 (E)
17/11/2007, Estádio Municipal de Leiria, Arménia, 1-0 (V)
21/11/2007, Estádio do Dragão, Finlândia, 0-0 (E)
10/09/2008, Estádio de Alvalade, Dinamarca, 2-3 (D)
15/10/2008, Estádio Axa (Braga), Albânia, 0-0 (E)

Registado: 30/11/2007 21:12

por SMALL2007 » 16/10/2008 13:28

Sorte.
Na bola e na bolsa também contam.

Eu gosto tanto do Queiroz como de espinhos nos pés. Acho que o tipo é uma "sopa".

E também não é fácil ao Queiroz apanhar com uma equipa "nova", depois da MISÉRIA que foi o Europeu, e que estraçalhou a equipa.

O Scolari é mais do tipo "líder" e é como aqueles adminstradores que percebem pouco do assunto, mas pelo menos motivam, sabem contratar e deixam trabalhara. A equipa fazia o resto.
Quando a equipa falhou, ele também não soube mudar.

Sim, porque o europeu foi uma miséria semelhante à que vimos ontem.
Cumprimentos,
SMALL

Registado: 16/5/2007 19:14

por charles » 16/10/2008 13:19

O que é ridiculo é agora o feitiço virar-se contra o feiticeiro, os papeis agora inverteram-se com uma pequena grande diferença, Scolari ganhou cumpriu objectivos e qualificou a equipe, transmitiu motivação aos jogadores, soube formar uma equipe, motivou o entusiasmo nacional e internacional pela Selecção, fomentou o respeito, coloriu o pais de norte a sul de bandeiras,isso eu presto-me a defender,neste momento a selecção está moribunda, ridiculo é querer defender o contrário ou sequer tentar branquear alguma coisa destes ultimos jogo.

É muita desconversa junta... avatar condiz bem

Sem comentários :roll: :!:

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

trinco

de trincar

s. m.,
tranqueta que corre ou se levanta para fechar ou abrir portas;

chave com que se faz correr ou levantar essa tranqueta;

espécie de fechadura;

estalido com os dedos.

Mas acima de tudo espero que a qualificação aconteça.

Cumpt
Editado pela última vez por charles em 16/10/2008 14:03, num total de 1 vez.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por lutav » 16/10/2008 13:10

charles Escreveu:Eu nunca ouvi o Scolari dizer que ia jogar para empatar, ouvi isso sim Scolari dizer depois dos jogos que um empate teria sido um bom resultado, eu ouvi sim o Scolari dizer que antes dos jogos que determinado jogo não ia ser fácil e que o adversário era um bom adversário que tinha bons jogadores , fortes corriam muito....ehhh ehhh...com aquela expressão habitual dele.......ora contextualiza lá quando é que Scolari disse que um empate IRIA ser um bom resultado, de uma forma tão declaradmente como quem assume que vai jogar para empatar, há que ler nas entrelinhas, na minha opinião Queiroz assumiu uma intenção.

Cumpt

LOL!!! o Charles, o Scolari nao disse foi outra coisa: fora, era sempre para EMPATAR! Tanto, que leitura de jogo, era condizente!! A dominar, ainda a 20min do fim do jogo, metia TRINCOS! O que nao tem nada de mal: era a estrategia dele, era confortavel para ele, e resultou!! o que nao podes fazer, é criticar Queiroz por dizer que empate com Suecia fora, é bom! É dificil isto?

Dizer que Scolari NUNCA assumiu isto... bem, é tao ridiculo, que nem vou comentar mais....

É muita desconversa junta... avatar condiz bem :wink:

beijos e abraços

a bold... para consumo interno...

e apenas para primeiro bold-->Para ouvir melhor o Scolari, e talvez, o Queiroz

(e claro, continuas nos meus posts a deixar o mais importante de fora: so ves SCOLARI SCOLARI SCOLARI SCOLARI! se calhar tambem devia por link de Oftomologista... para veres mais qualquer coisa... :roll:)

Registado: 22/9/2006 22:36

por charles » 16/10/2008 12:57

Eu nunca ouvi o Scolari dizer que ia jogar para empatar, ouvi isso sim Scolari dizer depois dos jogos que um empate teria sido um bom resultado, eu ouvi sim o Scolari dizer que antes dos jogos que determinado jogo não ia ser fácil e que o adversário era um bom adversário que tinha bons jogadores , fortes corriam muito....ehhh ehhh...com aquela expressão habitual dele.......ora contextualiza lá quando é que Scolari disse que um empate IRIA ser um bom resultado, de uma forma tão declaradmente como quem assume que vai jogar para empatar, há que ler nas entrelinhas, na minha opinião Queiroz assumiu uma intenção.

Cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

por lutav » 16/10/2008 12:29

Oh Charles, ha uma coisa que se chama contexto...

E depois, claro, dentro do contexto, os intervenientes (treinador primeiro, jogadores depois), devem fazer alguma coisa para completar as coisas, ou inverte-las, conforme o contexto é melhor ou pior.

Contra a Dinamarca, fizemos melhor jogo dos ultimos anos (ou dos melhores e perdemos), e face a uma exibicao dessas, mesmo perdendo, nao havia (nao ha!) razao, para a quebra animica da equipa. Podemos especular se com Scolari acontecia ou nao, mas efectivamente, falta ali experiencia e traquejo naquela equipa. E no contexto de ontem, efectivamente, Queiroz nao tinha jogadores mais experientes para colocar. Cometeu no entanto 2 erros de palmatoria:

1) meio campo muito "igual", em que Danny deveria ter sido 10 puro;

2) Pedro Mendes, pelas suas caracteristicas, experiencia, maturidade, e idade, merecia ser convocado.

OS jogadores que faltam, nao garantindo vitorias (ver Dinamarca), garantem outra postura; quer na forma de encarar o jogo, quer na forma de reagir ao jogo, até pela liderança que podem imprimir dentro de campo... este contexto, nao pode ser desprezado...

A critica a mim nao me faz diferença nenhum, é para ser feita; faz-me confusao é quando nao se contextualiza... e continuo a achar, outra "azar": este jogo ter sido em casa.

Com esta falta de liderança e maturidade dentro de campo, estava-se a ver, que este jogo em casa, a nao ser logo resolvido, ia tornar-se um problema....

Critico opcoes tacticas do Queiroz, tal como criticava com Scolari, mas contextualizando; contextualizando nos jogadores disponiveis, no nivel animico, nas opcoes tacticas...

Se Scolari era injustamente criticado por umas coisas, isso nao deve ser razao para critiar injustamente Queiroz por outras...

até porque Queiroz (e lá está, as circunstancia sao o que sao, e é com elas que devemos lidar), nao teve a sorte que Scolari teve em 2004: 3 anos para fazer jogos de preparaçao, porque estava automaticamente qualificado para a fase final da Competicao seguinte (neste caso Europeu), o que a brincar a brincar, deu mais que tempo para Scolari fazer a equipa como quis (e mesmo assim, ainda teve de 3 anos depois, perder jogo de abertura no Dragao, para meter o tal Deco....).

Acho que devemos ter calma, manter as coisas em perspectiva, e tentar enquadrar resultados com circunstancias... embora, quando se trata de futebol, seja sempre dificil..

beijos e abraços

por charles » 16/10/2008 12:11

charles Escreveu:A comparação é inevitável

Convençam-se que scolari foi o melhor treinador da selecção, este filme de ontem já o vimos dezenas de vezes, simplesmente deprimente.

Acham normal um treinador dizer que um empate com a Suécia era bom :shock: :?: :!:

A prova em como o selecionador está "à toa" é ele , já como defesa antecipada, declarar que a Albânia era um selecção mal classificado no ranking da FIFA mas que era uma candidata a pôr alguma selecção fora do mundial, acham isto normal :shock: :?: :!:

Isto não transmite a boa pressão necessária ao conjunto de jogadores, isto desresponsabiliza os jogadores, isto não transmite alma, aquela mesmo que o Scolari sabia transmitir.

Scolari ao contrário do que alguns diziam, ganha pelo Chelsea tem o melhor rácio de golos marcados e sofridos (14-3) e vai em primeiro em Inglaterra, ele nunca devia ter deixado a selecção, mesmo por vezes com más exibições ele fazia os "serviços minimos" ou seja ganhava.

Quanto aos jogadores são um verdadeiro desastre como conjunto, vejo cada um a jogar para si, sem objectividade e a perderem-se em fintinhas, a falhar nos momentos em que a bola estavam em frente à baliza, parece notorio a falta de espirito de equipe, e a falta de liderança quer dentro quer fora de campo, falta chama, falta alma, falta tudo aquilo que Scolari consegiu na selecção, falta Scolari.

ESTE EMPATE É UMA DERROTA

Isto foi o que escrevi que estou certo terás lido, não posso é estar sempre a repetir-me.

Não vamos estar aqui a dissecar o jogo de ontem, os jogadores que estão de fora por lesão não contam, ve se entendes que quem joga é que tem de ganhar, o Simão o Deco o Carvalho e Maniche, os que referis-te, não jogaram, e quando jogaram com a Dinamarca tambem não ganharam, não vale a pena fazermos raciocinios de antecipação de possivei vitorias futuras com jogadores que possam vir a regressar à selecção.

O que falta à selecção é um conjunto, é um lider no campo, e fora do campo, é a união, veja-se o próprio Madail que abandonou a 10 minutos do fim, algo vai mal na selecção e os jogos ainda são muito poucos, salvo erro 4, é incrivel,isto agora está-se a inverter vamos assistir à defesa do Queiroz perdedor contra um Scolari na altura muito criticado, mas cumpridor de objectivos.

Cumpt
Cumpt

por marianonunes » 16/10/2008 12:09

A verdade é esta... a equipa está mais fraca.

Olhem para o nosso meio campo. Manuel Fernandes-Meireles-Moutinho? Se querem comparar com o Costinha/Petit-Maniche-Deco estejam à vontade... mas são todos uns meninos ao pé destes jogadores. Não se fazem omeletes sem ovos.

Com um bocadinho de sorte até podíamos ter tirado bons resultados destes jogos, mas não muda a verdade. Temos uma equipa mais fraca e um meio campo muito mais fraco.

São ciclos.

Registado: 29/8/2008 15:04

por lutav » 16/10/2008 11:59

(back again! :mrgreen: )

continuas a nao falar de futebol... para quem tem tempo... até esperava mais...

mas pronto, com regresso dos homens (Deco, Maniche, Simao, Carvalho), a idade (e principalmente a Maturidade Humana e Tactica), vai subir.... vamos ver se vamos a tempo... e eu que tinha agora uma Camisola da Seleção personalizada.... :cry:!!!

(oh Tito, e tambem tenho uma igual à tua 8-) )

PS - desculpem lá, esqueci-me, mas ca vai:

Beijos e Abraços :lol:

por charles » 16/10/2008 11:47

lutav Escreveu:Charles, estás a complicar.... e mesmo "na boa", nao ha paciencia para tanda desconversa. Eu apontei uma coisa especifica, de uma incoerencia de uma frase tua, especifica!! Ponto final paragrafo... estás aí a dar voltas e mais voltas, e a complicar o obvio, nem percebo porquê... mas siga para bingo....

e volto ao mesmo: problema está na faixa etaria e liderança dentro do campo... pelos vistos só eu e (acho que) Fiodor reparemos nisso... e no impacto que isso tem na forma como se encara o jogo e o seu desenrolar, até no controlo da velocidade do jogo, etc...

abraço Charles, davas um bom Scolari... teimosinhooooo :wink:

(ja agora, se ha gajo injustiçado na historia da Selecao, é efectivamente Humberto Coelho.. mas Queiroz ja o vai apanhar! :twisted: )

(agora vou enviar CV's...) (ou seja, retirar, novamente, temporariamente... ja volto! :mrgreen:)

edit: nao vais perder tempo a rebater o que digo? nao vais perder tempo a falar do lineup com tres "8"s, ou da falta de liderança ou da faixa etaria, ou da incapacidade de assumir a pressao deste jogo em casa? :cry: e entao, vais perder tempo a esrever o que? :roll:

beijos e abraços

Este post que escrevi foi só para te apanhar em incoerência, lol, disses-te que te retiravas :twisted:, eu só respondo porque tenho tempo, e o teimosinho sou eu :twisted: :?: :!: devemos ir com o mesmo numero de posts sobre este assunto!
.

O meu discurso é sempre igual se isso é teimosia..devemos ir com o mesmo numero de posts sobre este assunto!

Esquece o assunto e pára lá de mandar beijos e abraços, lol.
Cumpt

por lutav » 16/10/2008 11:40

Charles, estás a complicar.... e mesmo "na boa", nao ha paciencia para tanda desconversa. Eu apontei uma coisa especifica, de uma incoerencia de uma frase tua, especifica!! Ponto final paragrafo... estás aí a dar voltas e mais voltas, e a complicar o obvio, nem percebo porquê... mas siga para bingo....

e volto ao mesmo: problema está na faixa etaria e liderança dentro do campo... pelos vistos só eu e (acho que) Fiodor reparemos nisso... e no impacto que isso tem na forma como se encara o jogo e o seu desenrolar, até no controlo da velocidade do jogo, etc...

(ja agora, se ha gajo injustiçado na historia da Selecao, é efectivamente Humberto Coelho.. mas Queiroz ja o vai apanhar! :twisted: )

(agora vou enviar CV's...) (ou seja, retirar, novamente, temporariamente... ja volto! :mrgreen:)

edit: nao vais perder tempo a rebater o que digo? nao vais perder tempo a falar do lineup com tres "8"s, ou da falta de liderança ou da faixa etaria, ou da incapacidade de assumir a pressao deste jogo em casa? :cry: e entao, vais perder tempo a esrever o que? :roll:

beijos e abraços

por Camisa Roxa » 16/10/2008 11:35

lutav Escreveu:Portugal, empatou fora, com Suecia... O burro nao defendia isto mesmo? Como forma de garantir que nao perdendo fora, diminuia pressao para jogos em casa?

o burro defendia isso mesmo, agora não defendia era empatar depois de perder em casa :mrgreen:
Imagem
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

por charles » 16/10/2008 11:34

Será que o Queiroz sabe dessa regra :?: :!: :mrgreen:
Editado pela última vez por charles em 16/10/2008 11:35, num total de 1 vez.
Cumpt

por Camisa Roxa » 16/10/2008 11:32

Há tempos, durante uma fase de qualificação, e aproveitando alguns soluços que a selecção do Scolari estava a ter, o Queiroz disse que se tivesse continuado na selecção já teria sido campeão da Europa ou do Mundo.

Na altura o Scolari disse-lhe que antes de pensar em ganhar títulos era preciso qualificar-se

LINDOOOO!!! :mrgreen:
Imagem

por charles » 16/10/2008 11:19

lutav Escreveu:"incoerencia" nao faz mesmo parte do teu vocabulario... se fizesse, percebias que o és :wink:

"portuguesismo" é mesmo a picar! Nao é com maldade, mas é assumidamente provocatório, confesso! :oops:

Mas por outro lado, um gajo incoerente e em negação, nao é de uma picadela que está mesmo a precisar?

(engraçado, e acabaste por nao rebater nada Charles; nem uma coisinha pequenina do genero, "Jovem Lutav, isso aí, está errado..."; mas efectivamente foste incoerente, e nao ha nada que possas dizer que demonstre o contrario; tanto nao há, que nao o dizes... o mais triste, é que tudo o resto que eu falei, relativo à "SELECCAO NACIONAL", que é o topico, nao comentaste... nao deve ter importancia...)

beijos e abraços, o Emissor Estragado retira-se :twisted:

Lol, não te retires, que eu normalmente nunca levo a sério (noo bem sentido) os teus posts :!:

Em relação à selecção não tenho mais nada a dizer, Scolari cumpriu os objectivos e foi maltrado, tambem aqui no forum, é essa defesa que eu e muitos assumimos, a selecção com ele cumpriu, quase fomos campeões ou melhor fomos vice-campeões, resultado nunca alcançado antes, devido a pressões foi-se buscar novamente um Portugês, nada contra o problema é que este filme já foi demasiamente visto antes.

Esta explicação é para desfazeres a ideia de incoerência, e é bem simples de perceber:

se me perguntares se eu concordava com tudo o que Scolari fazia ou dizia, se eu concordei com todas as opções que ele tomou enquanto selecionador, se eu concordei com todas as substituições e o timing em que elas eram feitas, se eu concordei com o pseudo-murro, eu digo-te claramente que não concordei com tudo, pronto era isto que querias ouvir, tá dito, mas tudo isto não invalida que por clubismos se critique um profissional, e ai sim é que tu encontras o tal Portuguesismo que falas, mas é um Portuguesismo que o não o chega a ser, ficando somente pelo .....ismo.

O unico selecionador que gostei a 100% em tudo foi Humberto Coelho, não me lembro de uma má substituição nem no timing nem plano táctico ou técnico, vi a selecção praticar um excelente futebol a selecção fartou-se de jogar bem e teve bons resultados, pena não terem ido mais longe.

quanto ao jogo eu não me vou perder em muitos pormenores a rebater o que dizes, pois os resultados falam por si, Dinamarca = derrota, Suécia=Empate, Albânia="Derrota".

Cumpt
Editado pela última vez por charles em 18/10/2008 21:42, num total de 2 vezes.
Cumpt

por lutav » 16/10/2008 11:07

"incoerencia" nao faz mesmo parte do teu vocabulario... se fizesse, percebias que o és :wink:

"portuguesismo" é mesmo a picar! Nao é com maldade, mas é assumidamente provocatório, confesso! :oops:

Mas por outro lado, um gajo incoerente e em negação, nao é de uma picadela que está mesmo a precisar?

(engraçado, e acabaste por nao rebater nada Charles; nem uma coisinha pequenina do genero, "Jovem Lutav, isso aí, está errado..."; mas efectivamente foste incoerente, e nao ha nada que possas dizer que demonstre o contrario; tanto nao há, que nao o dizes... o mais triste, é que tudo o resto que eu falei, relativo à "SELECCAO NACIONAL", que é o topico, nao comentaste... nao deve ter importancia...)

beijos e abraços, o Emissor Estragado retira-se :twisted:

por charles » 16/10/2008 10:56

lutav Escreveu:Charles, se nao entendeste, nao deve ter sido culpa minha (excepto no portuguesismo, que ja explico). Mas vamos lá com frases soltas, tipo esquema:

Scolari defendia o empate fora;
Scolari, em jogos que estava a dominar (e empatado), metia trincos a 20min do fim do jogo, e recuava, e "defendia" o empate;
Charles, tu, sempre defendeste o Scolari (opcao que obviamente, nao é criticavel, apenas relevante);
Queiroz empatou fora, com Suécia (va, nao sao assim toscos, ou sao?) e disse que foi bom resultado;
Charles, clama por vergonha na cara do Queiroz, porque realmente, empatar fora com Suécia, é tudo menos bom resultado--> "Acham que é normal um treinador dizer que empate com Suecia é bom?"
Lutav acha que é tipicamente portugues, este tipo de incoerencias, mas Lutav nao escreve bem portugues, e este post, é efectivamente (na citacao do Charles), completamente diferente e muito mais claro do que o anterior :roll: :mrgreen: ....

Beijos e abraços :)

Lol, incoerência está a milhas de fazer parte do meu vocabulário, nesse Portuguesismo eu tambem não me revejo, muito longe mesmo, mas podes ver o que quiseres.

Mas vamos lá com frases soltas, tipo esquema:

Esse é mesmo o problema as frases soltas, acho mesmo que o defeito é do emissor :!:, mas não te preocupes, normalmente não perco muito tempo a decifrar.... embora as ideias não sejam escritas de uma forma muito arrumada dá para ir percebendo o essencial...mim Tarzan....you Jane :lol: (brincadeira) .

1Ab
Cumpt

por lutav » 16/10/2008 10:50

http://www.ojogo.pt/24-238/Artigo754719.asp

Analise de Joao Vieira Pinto, que cada vez mais gosto de ler :)

Ja agora, acho que falar mal do Quaresma, é tremendamente injusto; entrou mal, mas quando mudou para a esquerda (nao era para onde devia ter entrado logo? :roll:), as coisas mudaram :)

por nov71 » 16/10/2008 10:47

ontem...repito ...ontem...porque foi so ontem que jogaram mal... a seleçção pareceu-me um conjunto de vedettes...com o CR no expoente maximo...parecido ás antigas equipas da romenia, urss,bulgaria...que tinham grandes jogadores individualmente...mas que depois na seleção era cada um por si....

Estou um bocado desiludido com a performance tactica do Queiroz...e não compreendo como o Nuno gomes foi o ultimo dos 3 a entrar...deveria jogar de inicio...neste tipo de jogo que era preciso arranjar espaços...saber tabelar para os medios entrar...o cepo do hugo almeida deveria estar no banco para depois entrar na altura do chuveirinho....se fosse necessario.

O meio campo ...muito macio...João Moutinho fora de forma ...desde que iniciou o campeonato....Manuel Fernandes...não me convence....raul Meirele inda foi o melhor...a defesa...o Miguel ta GORDO...os outros 3 estiveram normais.

O CR...melhor do mundo??so se for da rua dele...um jogador para ser melhor do mundo...não pode tocar na bola 2-3 minutos por jogo....Messi,KaKa,Rooney,Xavi,iniesta,....anos luz do CR.

Dani...desiludiu....Hugo Almeida ...Grande...so na altura...Nani...uma Naninodoa...Quaresma....acho que vai a ser a pedra no sapato do Mourinho....muito vaidoso....Nuno gomes...a grande vitima ...helder postiga....ha o queiroz esqueceu-se dele...

BN

Registado: 29/11/2007 11:07

por lutav » 16/10/2008 10:42

Charles, se nao entendeste, nao deve ter sido culpa minha (excepto no portuguesismo, que ja explico). Mas vamos lá com frases soltas, tipo esquema:

Scolari defendia o empate fora;
Scolari, em jogos que estava a dominar (e empatado), metia trincos a 20min do fim do jogo, e recuava, e "defendia" o empate;
Charles, tu, sempre defendeste o Scolari (opcao que obviamente, nao é criticavel, apenas relevante);
Queiroz empatou fora, com Suécia (va, nao sao assim toscos, ou sao?) e disse que foi bom resultado;
Charles, clama por vergonha na cara do Queiroz, porque realmente, empatar fora com Suécia, é tudo menos bom resultado--> "Acham que é normal um treinador dizer que empate com Suecia é bom?"
Lutav acha que é tipicamente portugues, este tipo de incoerencias, mas Lutav nao escreve bem portugues, e este post, é efectivamente (na citacao do Charles), completamente diferente e muito mais claro do que o anterior :roll: :mrgreen: ....

Beijos e abraços :)

EDIT: (e claro, Charles, assumo que só citaste a parte que nao concordas, e que tudo o resto que escrevi no primeiro post, faz sentido para ti, e que portanto, a questão central, pode nao ser o Queiroz... embora, tenha responsabilidades a assumir: no lineup, e na leitura de jogo)

por Ultras » 16/10/2008 10:33

Queiroz empatado com a Albânia em casa a jogar contra 10 e mete o 2º ponta de lança a faltar 15 min para acabar o jogo... tavas com medo do quê? :evil:
Faltava este aquele jogador não é desculpa pessoal nós até com a 3ª equipa tinhamos obrigação de ganhar.
Um jogo inteiro e criamos apenas 2 ou 3 oportunidades claras de golo :shock:
As coisas estão muitos complicadas :roll:

Registado: 29/11/2007 14:04

por charles » 16/10/2008 10:25

Oh Charles, entao, o Scolari era criticado, por dizer que jogos foram eram apenas para empatar, o gajo a 20m do fim do jogo, e a dominar, metia trincos para defender o empate, e tu agora vens com isto??

Viste-me alguma vez a criticá-lo por isso :?: :!:

O Scolari era criticado em quase tudo, mas cumpriu sempre os objectivos, ele estrategicamente até pode ter dito isso, mas era tudo parte de uma estratégia "matreira" e cautelosa, era tudo para enganar o adversário, era para passar a pressão para o adversário, mas o discurso global era de vitória de cumprimento de objectivos, de um sacudir dos jornalismo desportivo, de uma defesa intransigente da equipe e dos jogadores, não está ao alcançe de todos conseguir ser um bom lider, é isso que temos de perceber, a liderança é um dom, Scolari tem esse dom, Mourinho tambem.

As declaraçoes de Queiroz que ouvi à pouco , são no minimo hilariantes "vamos buscar os pontos que precisamos a qq campo" :shock:..... agora :?: :!:

As mesmas declaraçoes em personalidades diferentes têm impacto diferente.

Epah, isso ja é portuguesismo esteriotipado a mais!

Onde é que vês "portuguesismo" quando se defende um "estrangeiro" :shock: :?: :!:

Portuguesismo :shock: :?: :!: defender que Scolari (estrangeiro) ter sido o melhor treinador da selecção, não estarás a inverter o pensamento :?: :!: por vezes tenho dificuldade em compreender as tuas questões e o teu Português, não querendo com isto estar a criticar-te, não leves a mal mas isto é um facto com o qual me deparo quando lei os teus posts :!:

Cumpt
Cumpt

por TRSM » 16/10/2008 10:20

Como eu vos compreendo.. nem a selecção vos dá aquelas alegrias que os vossos já há muito não vos dão :lol:

Já sei que pode vir uma enxurrada de criticas, mas já desabafei o mau resultado de ontem

passem bem
:wink:

Registado: 5/11/2002 11:30

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 293 visitantes