Já estamos aos trambolhões???
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:level, á volatilidade actual não é portuguesa. É mundial. Nós gostamos sempre de dizer coisas como "Isto só em Portugal", mas a verdade é que o nosso mercado - nos últimos tempos - tem tido um comportamento muito similar com o exterior.
Um abraço,
Ulisses
Concordo parcialmente. Volatilidade todos reconhecemos que existe. Mas veja-se chegámos a estar quase nos 10% c a XonÉ quase a > 20%, isto parece-me o toca e foge..........rssssss
Mas........... não é critica ........ nos tempos que correm não é pra cardiacos..........eheheheh

(A propósito não te esqueceste de me enviar o que te pedi em mesns. pess.)
Abraço
Penso logo invisto. Será que penso?
Re: Já estamos aos trambolhões???
Brunobras Escreveu:Minha nossa em menos de 1 hora a sonae sgps caiu 8 centimos!!!!!
Bolsa á portuguesa............. entram todos de manhã a correr e têm que sair no mesmo dia................ se der.......heehehehe

Penso logo invisto. Será que penso?
Bruno
Correndo o risco de que o Marco ou o Ulisses me puxem as orelhas (o Ulisses ainda apanha uma dor nas costas) - deixa-me perguntar-te se não achas que o teu post ficava lindamente no topico, já aqui dois degraus abaixo, da Sonae SGPS?
Colega, o pessoal tem levado tantos sustos, tem tanto que ler e acompanhar que vamos tentar facilitar a vida uns aos outros, mantendo a informação (ou os desabafos) arrumadinhos.
Pronto, vou pôr o protector de orelhas
Correndo o risco de que o Marco ou o Ulisses me puxem as orelhas (o Ulisses ainda apanha uma dor nas costas) - deixa-me perguntar-te se não achas que o teu post ficava lindamente no topico, já aqui dois degraus abaixo, da Sonae SGPS?
Colega, o pessoal tem levado tantos sustos, tem tanto que ler e acompanhar que vamos tentar facilitar a vida uns aos outros, mantendo a informação (ou os desabafos) arrumadinhos.
Pronto, vou pôr o protector de orelhas
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
- Registado: 24/8/2004 10:42
Já estamos aos trambolhões???
Minha nossa em menos de 1 hora a sonae sgps caiu 8 centimos!!!!!
- Registado: 17/7/2008 16:44
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], MP65, PXYC, rg7803, trend=friend e 95 visitantes