hoje 14-10-2008
4 mensagens
|Página 1 de 1
Eu acho que é o que o Ulisses disse no tópico do PSI 20:
Mais um dia de subidas absolutamente incríveis. Tentemos olhar para os argumentos dos ursos e touros:
Os touros afirmam:
O PSI subiu mais de 20% em 3 dias, numa clara demonstração de força. Ontem, inclusivamente, teve a maior subida da sua história.
A acção concertada dos Governos mundiais, além de liquidez, injectou confiança nos mercados que fazem os investidores estarem muito mais propensos ao risco.
Os ursos afirmam:
As maiores subidas, historicamente, ocorrem em "Bear Markets", por isso, isto não é mais do que um ressalto.
A crise foi gerada no sector financeiro e a solução encontrada - reforço da liquidez - não altera o modelo de negócio dos Bancos, estando apenas a dar mais lenha para queimar.
O que é que eu acho? Sou sensível aos argumentos de ambas as partes mas, perdoem-me ursos e touros, mantenho-me fiel ao meu plano dos últimos meses, ou seja, a verdadeira demonstração de força deste mercado que me fará acreditar que o "Bear Market" chegará ao final seria a ruptura da resistência na zons dos 8900 pontos. Essa é, para mim, a verdadeira barreira que separa o "Bear Market" e o "Bull Market".
Antes temos uma resistência menos relevante entre os 7700 e os 7900 pontos.
A resposta dos touros tem sido impressionante mas eu teria gostado muito mais que ela tivesse surgido sem ter sido reacção a uma notícia. Estaria bem mais confiante.
Mas deixemo-nos de sentimentos ou de "feelings". Mantenhamos o plano que nos tem guiado ao longo deste ano.
Um abraço,
Ulisses
Os mercado europeu abriu em alta, mas a meio da sessão já está 1/4 negativo
Os USA abriram de ligeira alta, mas já estão negativos...
PERGUNTO EU: O QUE SE PASSA!?
ou ninguém sabe dizer!!!
Os USA abriram de ligeira alta, mas já estão negativos...
PERGUNTO EU: O QUE SE PASSA!?
ou ninguém sabe dizer!!!
"só os burros, é que não mudam de opinião"
Cumprimentos
Good Look
Cumprimentos
Good Look
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, iniciado1 e 90 visitantes