Diogo Cunha - um depoimento serio
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Diogo Cunha - um depoimento serio
scpnuno Escreveu:Diogo Cunha, administrador do banco BIG, fez uma pequena intervenção no Jornal da Noite da SIC noticias.
Gostei. Consiso, sem dar explicações demasiado tecnicas, serio. No meio de tanta "asneira" que se tem dito, foi bom ouvir alguém assim. Até porque, para os mais recentes no forum, ele já "andou" aqui pelo caldeirão, portanto é um "quase colega".
Ele terminou com uma frase que eu tenho ideia de já ter lido em qualquer lado:
"os ultimos dias na bolsa têm sido impróprios para cardiacos"
Abraços
Ora, eu só das pessoas que discorda da última frase, apesar de também a dizer mutias vezes.
Para quem tenha uma estratégia bem definida e ajustada ao momento do mercado (seja ele qual for), não tem de sofrer do coração

Cordiais cumprimentos,
V.
Add Augusta Per Angusta
V.
Add Augusta Per Angusta
Diogo Cunha - um depoimento serio
Diogo Cunha, administrador do banco BIG, fez uma pequena intervenção no Jornal da Noite da SIC noticias.
Gostei. Consiso, sem dar explicações demasiado tecnicas, serio. No meio de tanta "asneira" que se tem dito, foi bom ouvir alguém assim. Até porque, para os mais recentes no forum, ele já "andou" aqui pelo caldeirão, portanto é um "quase colega".
Abraços
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: