Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Amanhã..?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pasil74 » 14/10/2008 1:23

Bem a ver pelos Futuros acho que amanha vai ser muito parecido, o S&P já vai nos 1038 pontos, ou estou enganado?

Registado: 7/12/2007 0:29

por marcolopes » 14/10/2008 0:55

Se amanhã não for dia de tomada de mais valias após a subida de hoje, algo está muito errado com este mercado...
Crise? Qual crise?

Registado: 20/11/2006 23:11

Re: ......

por salvadorveiga » 14/10/2008 0:24

tomae Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Este gráfico disto tudo. Até aos 9500 sobe e depois segue a tendência...... :wink:

Gosto dessas certezas absolutas. Que marca é a tua bola de cristal ?

Bola de cristal so ha uma...

Mentira 7 ! Bolas de cristal sao 7 e essas sao Dragon Ball... lool

enfim dormir mas eh

Registado: 12/3/2008 22:06

Re: ......

por tomae » 14/10/2008 0:00

AC Investor Blog Escreveu:Este gráfico disto tudo. Até aos 9500 sobe e depois segue a tendência...... :wink:

Gosto dessas certezas absolutas. Que marca é a tua bola de cristal ?

Registado: 20/8/2008 16:15

......

por AC Investor Blog » 13/10/2008 23:55

Este gráfico disto tudo. Até aos 9500 sobe e depois segue a tendência...... :wink:
Anexos
sc.png
sc.png (33.2 KiB) Visualizado 3049 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por salvadorveiga » 13/10/2008 23:48

R. Martins Escreveu:Hoje ficamos com o sentimento de que os problemas financeiros do mundo acabaram.
Acabaram as quedas e amanhã todos vamos ser ricos…

Falta de propaganda concertada não faltou de facto. Desde os EUA á Europa ao Japão todos os senhores dos bancos centrais, políticos e afins vieram dizer num fim-de-semana concertado que a injecção de dinheiro nos problemas financeiros dos bancos estava resolvida. Que grande mentira!!!

No entanto, como descrevi na sexta-feira as subidas foram grandes.

Ponham-se no lugar de milhares de entalados com as descidas das últimas semanas que ao poder realizar mais valias, (minorar os prejuízos) que reacção terão amanhã ao mínimo toque de correcção para baixo?...

A tendência vai com certeza mudar um destes dias. As bolsas não sobem sempre e não descem sempre. No entanto a tendência cria-se com pequenos subidas e pequenas descidas…Não foi o caso.

E os Stop.s estão lá…

Amanhã voltamos á lambada…

Rmartins

Exacto.

Houve ai muita acçao que nas ultimas semanas desceu aos 60% e so para as acçoes voltarem ao valor de duas semanas, muitas tinham que subir 150% e 200% na proxima semaana pa estarmos em valor igual a 2 semanas atras...

Registado: 12/3/2008 22:06

por katanga » 13/10/2008 23:39

Efectivamente estou fora.Mas não de agora.Estou fora ( das acções) desde Fevereiro de 2007.Houve uma noite que os asiáticos "me disserem" que devia saltar fora.

Ultimamente transacçiono futuros do Nasdaq.Nestas últimas semanas não tem corrido bem.

O que disse atrás,não é por estar fora.É porque acredito mesmo no que escrevi.

Não tenho nenhuma fórmula matemática para o demonstrar.Tenho é alguns anos e o crash de 87 foi o meu baptismo.

Cumprimentos e bons negócios.

Registado: 29/11/2007 4:20

por R_Martins » 13/10/2008 23:38

Hoje ficamos com o sentimento de que os problemas financeiros do mundo acabaram.
Acabaram as quedas e amanhã todos vamos ser ricos…

Falta de propaganda concertada não faltou de facto. Desde os EUA á Europa ao Japão todos os senhores dos bancos centrais, políticos e afins vieram dizer num fim-de-semana concertado que a injecção de dinheiro nos problemas financeiros dos bancos estava resolvida. Que grande mentira!!!

No entanto, como descrevi na sexta-feira as subidas foram grandes.

Ponham-se no lugar de milhares de entalados com as descidas das últimas semanas que ao poder realizar mais valias, (minorar os prejuízos) que reacção terão amanhã ao mínimo toque de correcção para baixo?...

A tendência vai com certeza mudar um destes dias. As bolsas não sobem sempre e não descem sempre. No entanto a tendência cria-se com pequenos subidas e pequenas descidas…Não foi o caso.

E os Stop.s estão lá…

Amanhã voltamos á lambada…

Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Mig67 » 13/10/2008 22:51

tomae Escreveu:Simples:

Quem está fora, deseja que o mercado continue a cair (como por ex. o "petrius").

Quem está dentro, deseja que o mercado suba.

Só que o mercado tem vontade própria...

Registado: 29/11/2007 10:32

Glintt

por Mastergest » 13/10/2008 22:48

BOa noite a todos,

A Glintt teve um percurso de 0,73 e 0,92 durante o dia de hoje uma margem notável, mas é um título muito perigoso ( à uns meses atrás, ainda Pararede, estava a cotar a 0,23€( antes do splint)), contudo, as notícias dos lucros e de querer adquirir outras empresas poderam ser muito positivas aos daytrades, temos de estar muito atentos durante esta semana e estar bem conscientes dos elevados riscos.

Abraço

Registado: 3/2/2008 14:58

por Sulla » 13/10/2008 22:48

tomae Escreveu:Simples:

Quem está fora, deseja que o mercado continue a cair (como por ex. o "petrius").

Quem carregou shorts hoje no final está dentro e quer que o mercado desça. Quem acredita que isto é só um pequeno rally, estando fora, espera por mais uma subidita para carregar shorts...sic transit gloria mercati...
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA

Registado: 29/8/2007 21:29

Glintt

por Aurio » 13/10/2008 22:37

será de esperar que a Glintt com estes resultados
apresentados sobre o 3º trim. suba ainda forte amanhã?

um abraço !

Registado: 13/10/2008 21:33

por tomae » 13/10/2008 22:36

Simples:

Registado: 20/8/2008 16:15

por katanga » 13/10/2008 22:28

Em minha opinião as quedas vão continuar, e em força.

O dia de hoje foi uma correcção técnica às boas notícias do fim-de-semana.

A economia está muito doente, portanto nada de bom se deve esperar.

Registado: 29/11/2007 4:20

por PJBM2 » 13/10/2008 22:26

Eu também acho que vai continuar o ressalto, mas pelo sim pelo não eu já coloquei os stops para proteger os ganhos de hoje.
É que hoje foi bom demais.
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Martins_Braz » 13/10/2008 22:05

MarcoAntonio Escreveu:Os futuros não dizem nada. São uma mera referência de como vai abrir o mercado (e isto é se olharmos para eles pouco antes do mercado abrir).

Sim, ainda é muito cedo...

Mas quando se desce uma escada têm-se de voltar a subir, se não descermos ficamos logo lá em cima :wink:

Registado: 17/7/2008 13:21

por MarcoAntonio » 13/10/2008 21:57

Os futuros não dizem nada. São uma mera referência de como vai abrir o mercado (e isto é se olharmos para eles pouco antes do mercado abrir).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Martins_Braz » 13/10/2008 21:52

MarcoAntonio Escreveu:Intuitivamente falando, penso que vai continuar o ressalto, eventualmente com menos força do que hoje.

Vale o que vale, especialmente num período incerto e de enorme volatilidade no mercado...

Também diria o mesmo... intuitivamente.

Mas fui agora ver os futuros e estão a começar a ficar vermelhos :roll:

Registado: 17/7/2008 13:21

por MarcoAntonio » 13/10/2008 21:49

Intuitivamente falando, penso que vai continuar o ressalto, eventualmente com menos força do que hoje.

Vale o que vale, especialmente num período incerto e de enorme volatilidade no mercado...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Amanhã..?

por Aurio » 13/10/2008 21:47

...olá sou novo no forum como participante,mas há uns meses que sigo o forum.
tenho analisado muita coisa,mas por exemplo depois de um dia como hoje e sabendo que nada mudou na tendencia que esperar para amanhã? sobe,desce mantem?
obrigado a todos. :?: :P

Registado: 13/10/2008 21:33

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, nickforum, VALHALLA e 90 visitantes