Ressalto ou retoma?
Re: Ressalto ou retoma?
artista Escreveu:level42_pt Escreveu:Bom dia.
Quem se atreve a dar palpites???
Abraço e bons negócios.
Mas alguém investe por palpites?! Para aqueles que este Bear Market nem para mudar isso serviu acho melhor prepararem-se para nunca terem sucesso em bolsa!![]()
Já aogra o meu palpite é que isto vai subir a sério, nos próximas sessões... mas se amanhã voltar a cair também não fico surpreendido![]()
abraços
artista
Grande "ARTISTA"... ehehehh ficou bem claro na tua intervenção que não investes por palpites. O palpite é aquele sentimento que temos quando acreditamos em algo, mesmo que seja momentâneamente.
A minha questão em relação ao palpite era apenas de opinião......... acho que toda a gente entendeu.
E palpietes não è privilégio teu. Toda a gente um dia teve um palpite.......ehehheh
Hoje eu tive o palpite (cerca das 17H) que teriamos uma SEGUNDA FEIRA COR DE ROSA. eheheheheh
Desta vez acertei.................
Será que amanhã temos correcções???
Quem arrisca o palpite?..........ehhehehe

Penso logo invisto. Será que penso?
Na minha opinião acho que vamos assistir a mais 2 ou 3 secções " up ", pois o mercado está a aproveitar dos " saldos ", e reagiu tambem com alguma confiança ao plano do Eurogroup.existe ,de facto muita volatilidade mais penso que é muito cedo para " largar " as posições.
- Registado: 16/3/2008 20:26
Ressalto ou retoma?
Para já ressalto.
Para se considerar uma retoma precisamos de mais tempo e que vários indicadores macroeconómicos dêem sinais quanto ao nosso futuro.
Traçando uma imagem muito terra a terra o que aconteceu hoje não são mais que luzes de neon para apanhar "mosquitos".
Quem entrou sexta feira safou-se, quem não entrou....
Desde algum tempo para cá a minha única preocupação é que as minhas notas não "voem" do banco e que pela economia real não passe muita fome.Deus queira que não aconteça.Depois logo trato da bolsa.
Da forma como estão os mercados não jogo,porque o risco é enorme.Prefiro não ganhar do que perder.
Um abraço e bons negócios.
Para já ressalto.
Para se considerar uma retoma precisamos de mais tempo e que vários indicadores macroeconómicos dêem sinais quanto ao nosso futuro.
Traçando uma imagem muito terra a terra o que aconteceu hoje não são mais que luzes de neon para apanhar "mosquitos".
Quem entrou sexta feira safou-se, quem não entrou....

Desde algum tempo para cá a minha única preocupação é que as minhas notas não "voem" do banco e que pela economia real não passe muita fome.Deus queira que não aconteça.Depois logo trato da bolsa.
Da forma como estão os mercados não jogo,porque o risco é enorme.Prefiro não ganhar do que perder.
Um abraço e bons negócios.
quando os indicadores pulam não de alegria, mas da frenética oscilação dos mercados o melhor é ficar quieto e aguardar que a lei da razão impere.
Uma lei de Murphy para a ocasião:
Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

Uma lei de Murphy para a ocasião:
Uma maneira de se parar um cavalo de corrida é apostar nele.

There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
Re: Ressalto ou retoma?
level42_pt Escreveu:Bom dia.
Quem se atreve a dar palpites???
Abraço e bons negócios.
Mas alguém investe por palpites?! Para aqueles que este Bear Market nem para mudar isso serviu acho melhor prepararem-se para nunca terem sucesso em bolsa!

Já aogra o meu palpite é que isto vai subir a sério, nos próximas sessões... mas se amanhã voltar a cair também não fico surpreendido

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Hoje olhei muitas vezes para as cotações, mas ...mas pensei muitas vezes isto é o pessoal a comprar ou é o pessoal a livrarem-se delas, subidas daquela maneira é de desconfiar eu pelo menos fico de pé atras, porque ninguem fala nas seguradoras e a´s vezes sai um fumozinho nas noticias relacionado com elas, tudo isto ainda é um bocado cedo para entrar, penso eu, posso estar enganado.

- Registado: 14/11/2006 17:47
regresso do profeta Escreveu:Boas, Então os mercados Têm gostos???? essa é boa e nunca tinha ouvido!!!!!! também não sabia que havia post`s que vencem e post`s que perdem.Mas com o passar dos anos vou lendo sempre coisas novas.Então a Sonae sgps sobe 23% num unico dia e acham normal ???Amigos isto é pura VOLATILIDADE,nada mais.Ao som das noticias boas isto dispara (UP),ao som das noticias más isto dispara (DOWN).Tenho a convicção que ainda virão mais noticias más que boas nos próximos tempos.Cumprimentos
Porque estás pessimista ao mercado , mas repara que a bolsa se já tens calo nisto desconta antecipadamente as más noticias ...!
E só acho que agora vão segurar a coisa e dps de uma subida destas não me parece que venha novos min .
até ver
Boas, Então os mercados Têm gostos???? essa é boa e nunca tinha ouvido!!!!!! também não sabia que havia post`s que vencem e post`s que perdem.Mas com o passar dos anos vou lendo sempre coisas novas.Então a Sonae sgps sobe 23% num unico dia e acham normal ???Amigos isto é pura VOLATILIDADE,nada mais.Ao som das noticias boas isto dispara (UP),ao som das noticias más isto dispara (DOWN).Tenho a convicção que ainda virão mais noticias más que boas nos próximos tempos.Cumprimentos
È pá ...... eu sou principiante nisto... embora invista na bolsa desde 1985 ( já levei c o de 1987), não sou jogador de mete e tira. Vou pra ki metendo uns dim dins que me sobram....(agora não sobra nada.)
Quando eu disse que o risco de comprar SGPS a 0.42 não era grande, era na minha prespectiva pq invisto a longo prazo. Oras se o fizesse como alguem sugeriu, e voltasse daqui a 5 anos provavelmente não teria perdas.................. e.......... nunca se sabe se teria........
Quando eu disse que o risco de comprar SGPS a 0.42 não era grande, era na minha prespectiva pq invisto a longo prazo. Oras se o fizesse como alguem sugeriu, e voltasse daqui a 5 anos provavelmente não teria perdas.................. e.......... nunca se sabe se teria........

Engano........
level42_pt Escreveu:A XonÉ esteve por este preço em 2002, era previsivel que não poderia cair muito mais a não ser que houvesse risco de falênci. Acho que foi falta de visão não ter entrado a 0,42, preço de saldo.
Vê os gráficos e vês como estás enganado! Porquê não nos disseste nada a semana(e outras) passada quando a malta punha os gráficos e tentava defenir suportes

Cumps.
Re: Isso também eu queria saber!
sol Escreveu:lever 44-pt ninguém penso eu te vai poder responder a tua pergunta. Podente-te dizer e isso tu também sabes que hoje é dia de subidas e tudo aponta devido a força das mesmas que a estes níveis "deverá fechar" e já não é pouco. O resto ninguém sabe por hora devido ao largo consenso que a crise obrigou o responsáveis dos bancos centrais e restantes entidades de toda a Europa e resto do mundo de uma forma concertada, tomarem consciência da possivél gravidade da situação e resolveram duma forma séria e responsável intervir duma forma clara, que fez inverter os sentidos dos investidores, pessoalmente penso que outra coisa não podia acontecer, se bem que não goste nada de também ter de pagar uma coisa que de certa forma não contribui para ela é assim a vida, algum dia isto tem de mudar e isto pode ser o princípio de melhores dias.
sol
É pá-------- não me aumentes a idade............. e lever é marca de qualquer coisa....

Quanto ao depoimento, concordo.
level42_pt Escreveu:A XonÉ esteve por este preço em 2002, era previsivel que não poderia cair muito mais a não ser que houvesse risco de falênci. Acho que foi falta de visão não ter entrado a 0,42, preço de saldo.
em 2002, acho que chegou a estar 50% abaixo dos 0,42... deve ter havido muita gente com visao, que perdeu dinheiro....
ja te passou pela cabeça, que às vezes, efectivamente, nestas alturas de volatilidade, é mesmo sorte?
e que por cada vez que tens sorte, ha 3 ou 4 ou 10, que tens azar?
beijos e abraços
Isso também eu queria saber!
lever 44-pt ninguém penso eu te vai poder responder a tua pergunta. Podente-te dizer e isso tu também sabes que hoje é dia de subidas e tudo aponta devido a força das mesmas que a estes níveis "deverá fechar" e já não é pouco. O resto ninguém sabe por hora devido ao largo consenso que a crise obrigou o responsáveis dos bancos centrais e restantes entidades de toda a Europa e resto do mundo de uma forma concertada, tomarem consciência da possivél gravidade da situação e resolveram duma forma séria e responsável intervir duma forma clara, que fez inverter os sentidos dos investidores, pessoalmente penso que outra coisa não podia acontecer, se bem que não goste nada de também ter de pagar uma coisa que de certa forma não contribui para ela é assim a vida, algum dia isto tem de mudar e isto pode ser o princípio de melhores dias.
sol
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], MP65, PXYC, rg7803, trend=friend e 95 visitantes