Influencia dos Media
4 mensagens
|Página 1 de 1
As empresas de media, como quaisquer outras, vendem um produto a uns clientes.
Neste caso vendem audiências a anunciantes.
Portanto têm de produzir audiências.
Princípio básico do showbiz: sem drama não há audiências
Até já o Shakespeare sabia disso
Neste caso vendem audiências a anunciantes.
Portanto têm de produzir audiências.
Princípio básico do showbiz: sem drama não há audiências
Até já o Shakespeare sabia disso

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Influencia dos Media
Amigo, gostava só de partilhar isto convosco.
A semana passada, quendo as bolsas caiam à parva e o cenario éra de 'Fogo Posto' as noticias na televisão eram bombasticas com 'N' comentadores a mandar bitaites e noticias que duravam 10/15 minutos.
Hoje que as bolsas estão com uma subida assinalavel, as noticias resumiram-se quase a apenas 3/4 minutos (só para comparar a peregrinação a fatima teve uns 5/6 minutos)
Quero lembrar tambem o debate hoje nos Prós e Contras da RTP1 com a presença dos 4 maiores bancos nacionais.
Acho que é de não perder.
A semana passada, quendo as bolsas caiam à parva e o cenario éra de 'Fogo Posto' as noticias na televisão eram bombasticas com 'N' comentadores a mandar bitaites e noticias que duravam 10/15 minutos.
Hoje que as bolsas estão com uma subida assinalavel, as noticias resumiram-se quase a apenas 3/4 minutos (só para comparar a peregrinação a fatima teve uns 5/6 minutos)
Quero lembrar tambem o debate hoje nos Prós e Contras da RTP1 com a presença dos 4 maiores bancos nacionais.
Acho que é de não perder.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: