Site Big em baixo? EOM
21 mensagens
|Página 1 de 1
Este é outro igual... mas pronto neste não se paga nada

ERROR
The requested URL could not be retrieved
While trying to retrieve the URL: http://www.jornaldenegocios.pt/
- Registado: 14/6/2008 10:57
jony_cash Escreveu:Liguei para lá disseram que há excesso de pessoal a aceder ao mesmo tempo e o servidor não aguenta.
Eles que continuem assim que o pessoal resolve o problema... fechando as contas!
Outra... 15:50 13-10-2008
ERRO!
[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server][OLE/DB provider returned message: Unspecified error]
Serviço indisponível, por favor contacte os serviços do Banco!
- Registado: 14/6/2008 10:57
mquinaz Escreveu:Lento é um bocado, e tem algumas falhas, no entanto nunca colocou em risco nenhum negócio.
Uma pergunta: no BIG, acho que só posso negociar curto intraday, não é?. Que correctora aconselham para negociar curto sem ser só intraday??
Em Portugal não conheço nenhuma. Acho que isso está regulado para só poder ser assim.
Solução - Offshore.
jony_cash Escreveu:Olá a Todos,
Vou em breve deixar de usar o MyBolsa do BIG visto que não é nada fiavel. Não sei se partilham deste sentimento
Eu explico:
Muitas vezes está em baixo e sobre tudo quando é o mais necessário fazendo com que obtenha perdas por não poder vender. O Banco não se responsabilisa nem quer saber.
É Muito lento.
Já tentei várias vezes explicar a pessoa do banco que não pode ser o MyBolsa estar em baixo que isso pode gerar pedas iremediaveis para o cliente e ele pede desculpa e pronto. Passado mais um tempo pumba acontece outra vez.
Alguém tem os mesmo problemas ou sou só eu???
BN
Pela minha parte não tenho grandes razões de queixa. Já aconteceu uma vez ou outra falhar, mas no global não me posso queixar.
Olá a Todos,
Vou em breve deixar de usar o MyBolsa do BIG visto que não é nada fiavel. Não sei se partilham deste sentimento
Eu explico:
Muitas vezes está em baixo e sobre tudo quando é o mais necessário fazendo com que obtenha perdas por não poder vender. O Banco não se responsabilisa nem quer saber.
É Muito lento.
Já tentei várias vezes explicar a pessoa do banco que não pode ser o MyBolsa estar em baixo que isso pode gerar pedas iremediaveis para o cliente e ele pede desculpa e pronto. Passado mais um tempo pumba acontece outra vez.
BN
Eu explico:
É Muito lento.
BN
- Registado: 31/8/2007 20:30
Site Big em baixo? EOM
Deixei de ter acesso ao Big...
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)
(Chwick Knox)
- Registado: 5/11/2002 0:04
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 96 visitantes