OFF TOPIC - Cursos de Bolsa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
nao tenho a resposta ideal, mas deixo aqui um post da autoria do arnie em que ele nos deixa um link para um curso de trading (nao de bolsa) e que penso que podera ajudar. Ainda n o completei mas ate ver, parece-me ser uma excelente opcao (para mim, esta a ser).
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... so+trading
Espero q te seja util.
Cpts,
rjac
nao tenho a resposta ideal, mas deixo aqui um post da autoria do arnie em que ele nos deixa um link para um curso de trading (nao de bolsa) e que penso que podera ajudar. Ainda n o completei mas ate ver, parece-me ser uma excelente opcao (para mim, esta a ser).
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... so+trading
Espero q te seja util.
Cpts,
rjac
- Registado: 29/7/2008 7:57
Não sei responder á tua pergunta por certo haverá quem saiba...
Mas tu queres curso melhor que aquele que foi dado pelo mercado nas últimas semanas?
E pelos acontecimentos recentes mais vale tirar um Curso de Bolha...
Cumps
Mas tu queres curso melhor que aquele que foi dado pelo mercado nas últimas semanas?

E pelos acontecimentos recentes mais vale tirar um Curso de Bolha...

Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
OFF TOPIC - Cursos de Bolsa
Olá!
Gostaria de perguntar aos mais entendidos se conhecem algum / alguns cursos de Bolsa que se realizem em Madrid.
Estou A trabalhar em Madrid até Fevereiro e gostaria de ocupar os meus tempos livres, entenda-se horário pós-laboral. Se souberem de algo... Mas para principiantes, claro!
Gracias e bons negócios(se for possível
)
Gostaria de perguntar aos mais entendidos se conhecem algum / alguns cursos de Bolsa que se realizem em Madrid.
Estou A trabalhar em Madrid até Fevereiro e gostaria de ocupar os meus tempos livres, entenda-se horário pós-laboral. Se souberem de algo... Mas para principiantes, claro!
Gracias e bons negócios(se for possível

4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: