Off topic.. para que conste
Pata-Hari Escreveu:Asae, com 15 mensagens apenas, não achas que é cedo para achares que deves comentar a moderação de um fórum com anos?
As minhas desculpas, mas o que é que o numero de mensagens choca com conteudo da minha mensagem em que demonstro total indignação e objectivamente deixo a minha opinião, é mesmo uma forma de opinião, apesar de poucas mensagens não deixo de acompanhar este fórum de bolsa de há uns meses para cá, mas este tipo de assunto é pouco razoavel assim como o é o post não ser bloqueado, por menos tenho visto outros tantos serem apagados.
E reitero o que disse, não estou a comentar a moderação estou a fazer uma critica construtiva, acho que ninguem é incriticavel

"quote" É lamentavel que a Admistração ainda não tenha bloqueado o mesmo"quote"
O mais lamentavel ainda é a Sra Administradora com 12620 mensagens permitir este tópico Xenofobo e tendenciosamente futeboleiro,como é obvio.
Acha mesmo que se deve incendiar animos no fórum do Jornal Negocios, sabe o que é que isso significa

Editado pela última vez por asae em 11/10/2008 23:30, num total de 1 vez.
- Registado: 17/12/2007 23:16
aaugustobb Escreveu:Eu uma vez tambem enquanto esperava uma entrada numa disco, assisti a uma cena em que chega um casal, na casa dos quarentas, bem vestidos, pareciam ter uma boa posição, só que a mulher era assim um bocado para o feio, e quem estava na porta era uma porteira, e quando o casal chega á porta na presença de dezenas de pessoas que lá se encontravam, ela disse-lhes em vós alta que não dava para entrar porque aquela discoteca era para gente bonita
, dito isso o homem virou-se a ela, só que por detrás dela estavam dois pretos que até tiveram que se baixar para passar na porta, e homem não teve outro remédio, e teve que meter o rabinho entre as pernas e ir embora.
Ah..esqueci-me de referir que esta situação se passou numa discoteca no porto á uns anos atrás (swing) não sei se ainda existe, e imaginando que esse casal fosse de lisboa, eles podiam tambem pensar da mesma forma em relação ao porto...

- Registado: 29/11/2007 1:39
Tirando a picardia de lado.
As discos parecem aqueles restaurantes dos anos 60 onde tinham uma placa a dizer: "Reservamos o direito de não servir certas pessoas". Seja lá por que razão for... é errado e faz lembrar essas épocas.
Ao fim de alguns séculos perceberam que era errado não servir pessoas baseado na sua cor... então e se a pessoa não for bonita ou outra coisa qualquer? Já pode ser? Legalmente isso pode ser feito? Parece um tipo de discriminação.
As discos parecem aqueles restaurantes dos anos 60 onde tinham uma placa a dizer: "Reservamos o direito de não servir certas pessoas". Seja lá por que razão for... é errado e faz lembrar essas épocas.
Ao fim de alguns séculos perceberam que era errado não servir pessoas baseado na sua cor... então e se a pessoa não for bonita ou outra coisa qualquer? Já pode ser? Legalmente isso pode ser feito? Parece um tipo de discriminação.
Asae, com 15 mensagens apenas, não achas que é cedo para achares que deves comentar a moderação de um fórum com anos?
Titinho, após uma breve conversa achas que pode ser precipitado dizeres que era xenofobia? E, se a razão fosse mesmo o terem embirrado com o sotaque, carago, queres o quê: se os tipos fossem mais espertos não eram seguranças de uma discoteca, né? Deixa a miúda viver a vida dela e aprender as lições dela. Se calhar a primeira é que ela não precisa de seguranças de discoteca para a ajudarem a afirmar e a validar a pessoa que é.
Titinho, após uma breve conversa achas que pode ser precipitado dizeres que era xenofobia? E, se a razão fosse mesmo o terem embirrado com o sotaque, carago, queres o quê: se os tipos fossem mais espertos não eram seguranças de uma discoteca, né? Deixa a miúda viver a vida dela e aprender as lições dela. Se calhar a primeira é que ela não precisa de seguranças de discoteca para a ajudarem a afirmar e a validar a pessoa que é.
Quem diz bazookada...
...diz Lanca-Chamas. Ai brincas ! Uma fogachada do camandros atee esturricar os gonzos. Atee inchava... 

- Registado: 22/4/2003 23:12

São este tipo de atitudes que incendeiam alimentam esse pseudo odio à PC ou à ti Alberto, e provocam os tais comentarios individuais desses tais porteiros, ou não será

É lamentavel que a Admistração ainda não tenha bloqueado o mesmo.
Passem bem

- Registado: 17/12/2007 23:16
Ee cumo eu digo:
Aquilo era amandar uma valente bazookada na porta e por os inegrumenos a ganir. Em alternativa... eu caa voltava laa e dizia que era de Abrantes, isto soo pra provar que eles sao anti-Porto. Depois laa puxava da bazooka e pumba ! Raizus parta iam ao ar. Ai isso era limpinho.
Ora o Carago !
Ora o Carago !

Re: Off topic.. para que conste
Resina Escreveu:TRSM Escreveu:À voz de Porto, os porteiros riram-se e disseram o seguinte, do Porto a única pessoa que sabemos que tem acesso convite é o Sr João Loureiro (ex-presidente do Boavista) querem entrar têm que pagar cada um 240 euros de entrada.
A ser verdade tudo isto... "só quero ver Lisboa a arder"... sem faltar ao respeito aos alfacinhas.
bfs
Trsm até no Porto fariam uma coisa dessas a quem quer que fosse...
Sou de Lisboa, e tanto cá como no Algarve já me pediram isso para entrar, simplesmente porque embirraram cmg...
Não sei que idade tem a sua filha, mas pode ser simplesmente por ter uma idade reduzida, ou a companhia dela não ter boa aparencia...
Agora conto-te um caso real...
Um filho de um amigo meu foi-lhe pedido 175€ para entrar na disco, o miudo tinha 17 anos e por incrivel que pareça o miudo tinha o dinheiro na carteira, assim o fez pagou e calou o segurança... Naquela situação o segurança de nada pôde fazer, simplesmente teve de deixa-lo entrar...
Pode ser no Porto, em Lisboa ou na China, se um porteiro não gostar da sua aparência pode pedir esse valor, até porque na própria porta deve dizer: Consumo minimo 150€ (a titulo de exemplo)...
O Lisboa a arder é uma frase absurda... Não há necessidade disso...
Abraço
Resina já respondi no tópico que.
Atenção que não são adolescentes.
A minha filha é a mais nova do grupo tem 24 anos e conheço muito bem o grupo de amigos(as),
São todos pessoas que trabalham e todos com formação superior e que sabem ocupar o lugar deles na sociedade
A conversa que tive com ela foi de curta duração mas segundo ela, pediram aos porteiros para compreenderem uma deslocação propositada de 300 Km com 2 dias de estadia já paga com o intuito de conhecerem a discoteca, contudo do outro lado sentiram um gozo especial por pedirem o tal valor, por serem do Porto e para cumulo falaram no João Loureiro que nem era chamado para o assunto, mas.....
Este grupo de amigos conhecem todas as discotecas mais badaladas do País em qq parte que elas existam, fazem o culto das boas discotecas
Já sobre o LISBOA a arder, tive o cuidado de colocar a frase entre aspas, e é mais um dos termos futeboleiros que por acaso recuso-me cantar quando estou no estádio do Dragão.
A frase teve apenas um sentido de revolta, e neste momento posso afirmar, pq já falei novamente com a minha filha, que esse valor só foi solicitado ao grupo dela, já outras pessoas entraram na mesma altura sem convite aos preços habituais.
Dito isto, não há qq duvida que tal foi feito de propósito pq eram pessoas do NORTE e do PORTO
Lamento que assim seja
- Registado: 5/11/2002 11:30
Esta historia não tem a ver com porteiros, mas tem a ver com a leitura das funções que as pessoas exercem em profissões de risco.
Há para aí uns 3 meses um Romeno com um Mazda teve um acidente na nacional 125, com a minha esposa e no meu Mercedes.
A minha mulher teve a culpa, meteu-se na frente do Mazda.
Os danos eram de facto muito diferentes: O Mercedes saltou-lhe a tinta e ficou a fechar mal na mala traseira, o Mazda ficou com um farol e o radiador bem assim como capôm todo roto.
Fizemos a participação amigável. Passado alguns dias uma senhora da minha companhia de seguros telefonou-me a pedir para tirar fotografias ao Mercedes. Claro que sim, tire as que quiser…cerca de uma semana mais tarde telefonou-me a dizer que não pagavam porque o acidente do romeno tinha sido noutras circunstâncias.
Obviamente disse-lhe que tinha que pagar porque o acidente foi como o descrevemos. Pergunta-me a senhora se eu sabia quanto eram 3000 euros de reparação? Respondi que para isso pagam as pessoas os seguros…
Mais tarde umas duas semanas telefona-me outro perito dizendo que era da companhia do romeno e se podia tirar mais fotos ao Mercedes. Respondi que tira-se as que quisesse…
Depois de tirar as fotos olhou para mim e a conversa foi mais ou menos esta.« Você quis foi ajudar o homem, ele bateu de frente e agora diz que foi consigo que teve o acidente» Óh homenzinho tem lá cuidado com o que estás a dizer porque vou-te já denunciar por calunia, disse-lhe eu, pois insistiu e continuo na dele, que aliás já tinha feito uma participação na GNR, dum caso igual e ia fazer o mesmo comigo. Ficamos por aqui…
Fui á procura de informação e aconselharam-me a participar do typo ao Instituto dos seguros de Portugal.
Era um jovem com vinte e poucos anos. Tinha um BMW que penso que fosse da companhia.
Isto para dizer que deve ser um «puto» mal formado, que coitadinho ganha 600/700 euros por mês para andar por aí a chamar gatunos ás pessoas, correndo obviamente o risco de algum lhe fazer saltar uma peça dos miolos.
Como os tais musculosos das portas das discotecas. Por vezes levam na tromba e tem vergonha de dizerem quem foi. À uns meses atrás foi com os meus sobrinhos já grandotes a uma discoteca em Vilamoura. Parece que todos iam em condições, bem vestidos, só eu é que por causa duns ténis não podia entrar. Óh homem então agora tenho que voltar para trás a buscar sapatos?... Estou limpo e quero entrar. Insistia que não entrava. Éramos muitos, fizemos pressão e para mal dos meus pecados fui parar lá dentro. Apenas o ruído não condizia ao meu espírito humano e então tive que sair e fui para casa.
Neste País á muitas destas coisas…
É o que diz o torgeist, assobiem-lhe a ASAE que eles deitam-se logo…
Rmartins
Há para aí uns 3 meses um Romeno com um Mazda teve um acidente na nacional 125, com a minha esposa e no meu Mercedes.
A minha mulher teve a culpa, meteu-se na frente do Mazda.
Os danos eram de facto muito diferentes: O Mercedes saltou-lhe a tinta e ficou a fechar mal na mala traseira, o Mazda ficou com um farol e o radiador bem assim como capôm todo roto.
Fizemos a participação amigável. Passado alguns dias uma senhora da minha companhia de seguros telefonou-me a pedir para tirar fotografias ao Mercedes. Claro que sim, tire as que quiser…cerca de uma semana mais tarde telefonou-me a dizer que não pagavam porque o acidente do romeno tinha sido noutras circunstâncias.
Obviamente disse-lhe que tinha que pagar porque o acidente foi como o descrevemos. Pergunta-me a senhora se eu sabia quanto eram 3000 euros de reparação? Respondi que para isso pagam as pessoas os seguros…
Mais tarde umas duas semanas telefona-me outro perito dizendo que era da companhia do romeno e se podia tirar mais fotos ao Mercedes. Respondi que tira-se as que quisesse…
Depois de tirar as fotos olhou para mim e a conversa foi mais ou menos esta.« Você quis foi ajudar o homem, ele bateu de frente e agora diz que foi consigo que teve o acidente» Óh homenzinho tem lá cuidado com o que estás a dizer porque vou-te já denunciar por calunia, disse-lhe eu, pois insistiu e continuo na dele, que aliás já tinha feito uma participação na GNR, dum caso igual e ia fazer o mesmo comigo. Ficamos por aqui…
Fui á procura de informação e aconselharam-me a participar do typo ao Instituto dos seguros de Portugal.
Era um jovem com vinte e poucos anos. Tinha um BMW que penso que fosse da companhia.
Isto para dizer que deve ser um «puto» mal formado, que coitadinho ganha 600/700 euros por mês para andar por aí a chamar gatunos ás pessoas, correndo obviamente o risco de algum lhe fazer saltar uma peça dos miolos.
Como os tais musculosos das portas das discotecas. Por vezes levam na tromba e tem vergonha de dizerem quem foi. À uns meses atrás foi com os meus sobrinhos já grandotes a uma discoteca em Vilamoura. Parece que todos iam em condições, bem vestidos, só eu é que por causa duns ténis não podia entrar. Óh homem então agora tenho que voltar para trás a buscar sapatos?... Estou limpo e quero entrar. Insistia que não entrava. Éramos muitos, fizemos pressão e para mal dos meus pecados fui parar lá dentro. Apenas o ruído não condizia ao meu espírito humano e então tive que sair e fui para casa.
Neste País á muitas destas coisas…
É o que diz o torgeist, assobiem-lhe a ASAE que eles deitam-se logo…
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Re: Nao que eu advogue, claro, mas...
bboniek00 Escreveu:...era caso pra amandar uma valente bazookada na porta da Lux e mandar aquilo pro catano.
Ora o Carago !
Eles agora meteram lá umas pernas abertas, e na abertura dá a entrada para a disco... lol
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Nao que eu advogue, claro, mas...
...era caso pra amandar uma valente bazookada na porta da Lux e mandar aquilo pro catano.
Ora o Carago !
Ora o Carago !

Re: Off topic.. para que conste
TRSM Escreveu:À voz de Porto, os porteiros riram-se e disseram o seguinte, do Porto a única pessoa que sabemos que tem acesso convite é o Sr João Loureiro (ex-presidente do Boavista) querem entrar têm que pagar cada um 240 euros de entrada.
A ser verdade tudo isto... "só quero ver Lisboa a arder"... sem faltar ao respeito aos alfacinhas.
bfs
Trsm até no Porto fariam uma coisa dessas a quem quer que fosse...
Sou de Lisboa, e tanto cá como no Algarve já me pediram isso para entrar, simplesmente porque embirraram cmg...
Não sei que idade tem a sua filha, mas pode ser simplesmente por ter uma idade reduzida, ou a companhia dela não ter boa aparencia...
Agora conto-te um caso real...
Um filho de um amigo meu foi-lhe pedido 175€ para entrar na disco, o miudo tinha 17 anos e por incrivel que pareça o miudo tinha o dinheiro na carteira, assim o fez pagou e calou o segurança... Naquela situação o segurança de nada pôde fazer, simplesmente teve de deixa-lo entrar...
Pode ser no Porto, em Lisboa ou na China, se um porteiro não gostar da sua aparência pode pedir esse valor, até porque na própria porta deve dizer: Consumo minimo 150€ (a titulo de exemplo)...
O Lisboa a arder é uma frase absurda... Não há necessidade disso...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Eu uma vez tambem enquanto esperava uma entrada numa disco, assisti a uma cena em que chega um casal, na casa dos quarentas, bem vestidos, pareciam ter uma boa posição, só que a mulher era assim um bocado para o feio
, e quem estava na porta era uma porteira, e quando o casal chega á porta na presença de dezenas de pessoas que lá se encontravam, ela disse-lhes em vós alta que não dava para entrar porque aquela discoteca era para gente bonita
, dito isso o homem virou-se a ela, só que por detrás dela estavam dois pretos que até tiveram que se baixar para passar na porta, e homem não teve outro remédio, e teve que meter o rabinho entre as pernas e ir embora.

- Registado: 29/11/2007 1:39
Outra soluçao, igualmente prática e eficiente, é:
Quando eles barrarem a entrada (sem fundamento racional), e a não ser que se pague X.
Nós perguntamos:
"E passa factura discriminada desse valor?"
Á partida, se o porteiro for inteligente, vai sorrir de dizer: "Vá lá, entre lá."
Mas se a resposta for negativa ou evasiva...; Só temos que expor o caso às FINANÇAS.
Estamos parante FRAUDE FISCAL!!!
Basta mandar uma cartinha registada com aviso de recepçao, para às FINANÇAS, e pedir resposta por parte deles.
Podem ter a certeza que eles vão actuar!!!
Abraço
Quando eles barrarem a entrada (sem fundamento racional), e a não ser que se pague X.
Nós perguntamos:
"E passa factura discriminada desse valor?"
Á partida, se o porteiro for inteligente, vai sorrir de dizer: "Vá lá, entre lá."
Mas se a resposta for negativa ou evasiva...; Só temos que expor o caso às FINANÇAS.
Estamos parante FRAUDE FISCAL!!!
Basta mandar uma cartinha registada com aviso de recepçao, para às FINANÇAS, e pedir resposta por parte deles.
Podem ter a certeza que eles vão actuar!!!
Abraço
marianonunes Escreveu:Todas as discotecas têm esse esquema... também tenho as minhas dúvidas sobre a legalidade dum sistemas desses. Nunca me foi barrada a entrada, mas se fosse... acho que tomava medidas. Tinham de me justificar porque me estavam a cobrar mais que os outros. É descriminação.
Ou tens grandes connections ou de certeza que nunca saiste quando eras jovem.
torgeist Escreveu:Não vejo incompatibilidade nenhuma...
Digo incompatibilidade porque se nos pomos com exigências (ainda para mais se é malta nova) ainda nos dão um tabefe ou perguntam se queremos arranjar problemas. É sem dúvida um problema de Portugal.
Acredito que num Lux se tomássemos esta postura nem haveria problemas de maior mas armamos a garimpa noutros locais e descobrimos que os porteiros têm maior garimpa que nós. Depois vem a polícia mas entretanto já temos o olho negro ou o braço partido.
alvim Escreveu:2º Todos os Preços têm que estar afixados em local bem visivel.
Na noite em que me pediram 25 contos o gajo nem falou, apontou para a porta que era onde estava inscrito este valor!
alvim Escreveu:Meu amigo
Há uma coisa que as "Grandes" empresas se esquecem, e que é necessario Lembra-lhes:
ELES NAO ESTAO ACIMA DA LEI !!!!
1º a DUPLA TRIBUTAÇAO de preços é crime !!!
2º Todos os Preços têm que estar afixados em local bem visivel.
3º Acima de 5€, todas as empresas são obrigadas a passar factura.
Se for barrada a entrada a uma pessoa, num local publico, só temos que pedir o Livro de Reclamaçoes. NEM SOMOS OBRIGADOS A ENTRAR. Eles têm que trazer o livro cá fora.
Se o mesmo for negado, podes chamar a policia, ou ir para casa e mandar uma carta/email para:
ASAE-Autoridade de Segurança Alimentar e Económica
Av. Conde de Valbom, 98
1069-185 Lisboa
Tel 21 798 3600
Fax 21 798 3654
Email correio.asae@asae.pt
Acredita que vale apena avançar com a reclamaçao.
Uma brincadeira dessas pode dar-lhe até 25 000€ de multa e fecharem-lhe a "loja".
Nós podemos ser "pequenos" para com essas empresas. Mas eles tambem Nao são nada, face a determinados organismos.
ASAE (do Norte)
Direcção Regional do Norte
Rua Gil Vicente, 30
4000-255 Porto
Tel 22 507 0900
Fax 22 507 0928
Abraço
Mas eles n barraram... simplesmente pediram 240 € a entrada que e' o consumo minimo afixado.
Obviamente qq pessoa nao apga...
Não vejo incompatibilidade nenhuma...
Quando frequentas ginásios, noite, etc acabas por conhecer gente do todos os estratos sociais. Conheço porteiros, sim, e falo com eles. Naturalmente não lhes digo que são autênticos calhaus com dois olhos, nem preciso. Basta subir um pouco o nível da conversa e introduzir 2 ou 3 conceitos no meio da conversa para os deixar à deriva e submetê-los à sua devida posição, sem melindrar ninguém. Ainda na 5ª feira estive a falar com um indivíduo que é porteiro e tem inúmeros processos em tribunal, por bater nas pessoas. Achas normal? Sei, como muita gente sabe, que a noite é controlada por gangues, mafias e grupos rivais de "seguranças" etc... Por isso critico o poder de decisão que essas pessoas têm sobre as outras que, neste caso, foram do Porto de propósito para se divertir em Lisboa. Acho que se tinham alguma razão a apontar diziam: não podem entrar por isto e por aquilo. Agora propor montantes absurdos, abusivos e jocosos acho simplesmente miserável... Deveriam ter sido recebidos com a maior das delicadezas e à saída recomendar que voltassem. Ganhavam mais com isso! Mas não. Resolveram ir pela via da estupidificação...
Vim há tempos de Cancun, estive em em discotecas com espaço para mais de 15mil pessoas e tudo se processa de forma cordial. Toda a gente te trata bem. Dás-lhes uma gratificação de 10 ou 20 USD e és o "rei". Não percebo porque em Portugal tudo tem que ser diferente, e normalmente, para pior... Vais a uma disco dizem-te: vai ter que aguardar um bocadinho... e esperas, esperas... vês gente a entrar, a entrar, e disco a encher... e passados 30min o porteiro lá te "faz o jeito" de te colocar lá dentro. E perguntas: porque é que agora dá, e há bocado que estava menos gente não dava? É um exercício de poder, sem critério... é o que é! Já me fizeram isso e quando me chamaram pra entrar fiquei parado a olhar para o porteiro. Ele voltou a chamar, e toda a gente olhou para ver quem era vedeta. Aí eu olhei para o relógio e disse: "eh pá, acho que já não me apetece!" Virei costas e bazei... Ele exerceu o poder dele. Eu exerci o meu direito. Simples e prático!
Quando frequentas ginásios, noite, etc acabas por conhecer gente do todos os estratos sociais. Conheço porteiros, sim, e falo com eles. Naturalmente não lhes digo que são autênticos calhaus com dois olhos, nem preciso. Basta subir um pouco o nível da conversa e introduzir 2 ou 3 conceitos no meio da conversa para os deixar à deriva e submetê-los à sua devida posição, sem melindrar ninguém. Ainda na 5ª feira estive a falar com um indivíduo que é porteiro e tem inúmeros processos em tribunal, por bater nas pessoas. Achas normal? Sei, como muita gente sabe, que a noite é controlada por gangues, mafias e grupos rivais de "seguranças" etc... Por isso critico o poder de decisão que essas pessoas têm sobre as outras que, neste caso, foram do Porto de propósito para se divertir em Lisboa. Acho que se tinham alguma razão a apontar diziam: não podem entrar por isto e por aquilo. Agora propor montantes absurdos, abusivos e jocosos acho simplesmente miserável... Deveriam ter sido recebidos com a maior das delicadezas e à saída recomendar que voltassem. Ganhavam mais com isso! Mas não. Resolveram ir pela via da estupidificação...
Vim há tempos de Cancun, estive em em discotecas com espaço para mais de 15mil pessoas e tudo se processa de forma cordial. Toda a gente te trata bem. Dás-lhes uma gratificação de 10 ou 20 USD e és o "rei". Não percebo porque em Portugal tudo tem que ser diferente, e normalmente, para pior... Vais a uma disco dizem-te: vai ter que aguardar um bocadinho... e esperas, esperas... vês gente a entrar, a entrar, e disco a encher... e passados 30min o porteiro lá te "faz o jeito" de te colocar lá dentro. E perguntas: porque é que agora dá, e há bocado que estava menos gente não dava? É um exercício de poder, sem critério... é o que é! Já me fizeram isso e quando me chamaram pra entrar fiquei parado a olhar para o porteiro. Ele voltou a chamar, e toda a gente olhou para ver quem era vedeta. Aí eu olhei para o relógio e disse: "eh pá, acho que já não me apetece!" Virei costas e bazei... Ele exerceu o poder dele. Eu exerci o meu direito. Simples e prático!
Meu amigo
Há uma coisa que as "Grandes" empresas se esquecem, e que é necessario Lembra-lhes:
Se for barrada a entrada a uma pessoa, num local publico, só temos que pedir o Livro de Reclamaçoes. NEM SOMOS OBRIGADOS A ENTRAR. Eles têm que trazer o livro cá fora.
Se o mesmo for negado, podes chamar a policia, ou ir para casa e mandar uma carta/email para:
Av. Conde de Valbom, 98
1069-185 Lisboa
Tel 21 798 3600
Fax 21 798 3654
Uma brincadeira dessas pode dar-lhe até 25 000€ de multa e fecharem-lhe a "loja".
Nós podemos ser "pequenos" para com essas empresas. Mas eles tambem Nao são nada, face a determinados organismos.
ASAE (do Norte)
Rua Gil Vicente, 30
4000-255 Porto
Tel 22 507 0900
Fax 22 507 0928
Abraço
Av. Conde de Valbom, 98
1069-185 Lisboa
Tel 21 798 3600
Fax 21 798 3654
ASAE (do Norte)
Rua Gil Vicente, 30
4000-255 Porto
Tel 22 507 0900
Fax 22 507 0928
Abraço
Sect Escreveu:Branc0 Escreveu:A unica coisa que te posso dizer é que pediriam o mesmo valor a qualquer alfacinha que não quisessem que entrasse na discoteca por qualquer razão.
Exactamente, essa tua afirmação de tal ter ocorrido por serem do porto é pouco racional, diria até infantil.
Concerteza nunca foi a muitas discotecas pois é bastante comum isso ocorrer, tal ja me aconteceu quer no porto quer no algarve, porem nesses casos tive a sorte de conhecer as pessoas certas no local certo.
Quando se trata de adolescentes ainda é mais comum acontecer isso...
Atenção que não são adolescentes.
A minha filha é a mais nova do grupo tem 24 anos e conheço muito bem o grupo de amigos(as),
São todos pessoas que trabalham e todos com formação superior e que sabem ocupar o lugar deles na sociedade
A conversa que tive com ela foi de curta duração mas segundo ela, pediram aos porteiros para compreenderem uma deslocação propositada de 300 Km com 2 dias de estadia já paga com o intuito de conhecerem a discoteca, contudo do outro lado sentiram um gozo especial por pedirem o tal valor, por serem do Porto e para cumulo falaram no João Loureiro que nem era chamado para o assunto, mas.....
Este grupo de amigos conhecem todas as discotecas mais badaladas do País em qq parte que elas existam, fazem o culto das boas discotecas
Editado pela última vez por TRSM em 11/10/2008 18:44, num total de 2 vezes.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, iniciado1 e 90 visitantes