Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fico Pasmado!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Fico Pasmado!

por sol » 8/10/2008 9:58

Fico pasmado com tudo isto, neste momento em que o ìndice caí mais de 50% nínguem tem a coragem de recomendar a compra de um uníco título na nossa praça.

Ninguém arisca, desenhar um cenário para o panorama da bolsa Portuguesa e das bolsas em geral, o traço comum é os pedidos de cautela, e ponderação quando as manchetes dos jornais cada um a sua maneira tenta pintar o boneco o mais cinzento possível para assim vender mais que o vizinho do lado, há coisas que nem durante a crises mudam.

Daqui por alguns dias vamos ter sociólogos e Psicólogos e anlistas de mercado por tudo quanto é programa de televisão a comentar a crise, e as oportunidades que essa abriu a constituição de novas fortunas, e como dizia ontem Saramago, "tenho receio que os gatos se mantenham pardos" o mesmo será dizer que nada mude apesar de todos agora dizerem que nada vai ser como de antes.

Penso que se aproxima o momento em que todos igualmente a uma só voz vem proclamar dizendo isto está perto do zero, está tudo barato afinal há empresas que afinal não foram tão afectadas assim com a crise financeira, continuam sólidas, e estão a preços nunca vistos, por mim não estou a pensar deixar de comer de andar de carro, de fazer os meus passeios a beira mar e nem tão pouco dar um tiro na cabeça, durante as próximas semanas começam a surgir os resultados do terceiro trimestre das empresas e tirando as financeiras, não serão tão fracos assim e em muitos casos, serão certamente melhores que as contas do trimestre passado, vamos ver e depois falamos.E ficaramos a saber quem ganhou com esta bebedeira da crise.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, novato e 100 visitantes