Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Volume da SNC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por TRSM » 10/6/2003 8:01

Olá Nuno

Pelo que me apercebi ontem, parece-me ter havido uma passagem de 400.000 a 2,00, contudo houve uma luta interessante á volta dos 2,01, com ordens superiores a 20.000 tanto a vender como a comprar.

Independentemente da passagem, verificou-se uma luta de grandes á volta do valor referido durante a sessão, mas no pré-fecho eles não se mostraram, tendo havido o cuidado de a fechar a 2,03 com 50 acções.

Como tu referes , o volume foi anormal numa sessão de volumes baixissimos, mas o fecho acima dos 2,00 é um bom sinal, aguardemos pelas proximas sessões.

abraço

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Volume da SNC

por nunofaustino » 10/6/2003 0:11

Alguém reparou no volume da SNC hoje? Quase um milhão de acções transaccionadas... ainda por cima na sessão de hoje em que o volume foi reduzido...

Aliás eu estive a reparar nos volumes da SNC este ano e todos os meses houve uma sessão em que se negociaram cerca de 1 milhão de acçoes... As datas e os volumes foram:
-Janeiro (o mês teve um volume anormal para acção havendo 13 sessões com cerca de 1 Milhão de acçóes negocioadas).
-Fevereiro (dia 27 - 1048K)
-Março (dia 18 - 802K)
-Abril (dia 7 - 1088K)
-Maio (dia 5 - 976K, dia 28 - 1042K, e dia 29 - 1344K)
-Junho (dia 9 - 940K).

Geralmente, associado ao volume elevado, a cotação da SNC tb sobe (cerca de 3,5% em média, sendo que apenas por uma vez desceu - no dia 29 de Maio).

Se alguém tiver alguma teoria para explicar estas passagens, está à vontade para expecular :)
Um abraço
Nunofaustino
P.S. - possuo algumas acções da SNC em carteira.
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 130 visitantes